A Culpa é minha me Perdoe
Eu entendo que não queiras se aprofundar em mim
Embora eu esteja perdida em você
Não é culpa sua a minha falta de potencial
Muito menos a minha necessidade de afeto
Não é culpa tua a minha vontade de ter-te
Mas também não é minha
Entrelaçados os olhos que querem o que não podem ter
Eu me mantenho concentrada naquilo que acho em você e que falta em mim
Quero a liberdade de sofrer por mim mesma e não pela falta de alguém
Ter o brilho de todas as coisas que ascendem quando alcançam e apagam quando é preciso
Existir porque necessito da existência da necessidade
Necessitar de mim como necessito de você
Me acho
Me perco
Nunca pertenço.
Caridade
Caridade é amiga
Caridade é carinho e coração!
Não é culpa , não é cobrança.
Tem que ser feito Pura!
Fazer caridade por ego, pra se aparecer, pra se engrandecer perante aos outros,,, é tolice, é desgaste.
Tudo tem seu propósito.
Quem faz, quem recebe.
Tudo ,,tem que ser feito com Amor.
Deixe fluir,, , deixe acontecer natural.
Se preciso,, puxe a orelha!
De si próprio!
Se conheça.
Se for pra puxar a orelha de quem está aí a seu lado, que faças de maneira sutil, com carinho, com doces palavras.
Ou deixe ,,, se não sentir ou não ter brecha pra dizer .,,,
Não se pré, ou se preocupe,,,
A causa e efeito é irrevogável!
Deixe a luz de nosso senhor falar!
Ouça teu coração que a nossa fonte de Deus!
A cada encontro , é um encontro com nós mesmos.
Como diz nossa música,,: " Em cada pessoa que encontro , encontro partes de mim"
Luz , Paz , Proteção, Amor a todos !
quando estou assim,
em liberdade,
já não sinto culpa
não vejo o tempo,
nem se quer sou eu
só sinto que vou
não cato migalhas
nem sorvo restos
e se minha alma
sobeja, voa, voa e
nem mais me vejo
Por que ninguém quer assumir a culpa?
Mesmo que a culpa esteja em você, eu assumirei essa culpa por você e você pode me culpar.
Está muito bem
Se você diz que eu sou uma ilusão, pois bem, eu sou. Porém, a culpa é sua, pois quem criou a ilusão foi você, se perdeu na própria ilusão.
Admito isto, estou pronto a reconhecer que há muitas espécies diferentes de culpa: uma culpa mais inocente do que a da maioria, e uma mais carregada, uma que transborda do sentimento da falta e outra que corre apenas gota a gota.
Amor,
Como você está? Perdão pela hora, perdão pela ausência, não temos culpa. Mas, se nos machuca e não posso fazer nada, devo me desculpar. Vai passar, com muita fé em breve estaremos juntos. Quando estou muito sentimental fico ansiosa, mais confusa. Respirar fundo e tentar não pensar na vontade de te ver e os mil desejos de estar com você. Amor, faz uma oração e pedi a Deus pra não me deixar sofrer mais não, pelo menos não sofrer por paixão. São tantos pensamentos, tantos sonhos, esquecer um pouco até que chegue a hora de se tornarem reias, eu te amo ❤️.
".. toda a perda desse mundo é por culpa da sua própria falta de força.Se quer amaldiçoar algo, devia se sua própria fraqueza" - Desconhecido
E lembrarás que não sentiremos culpa, não inventaremos maneiras para permitir que uma saudade opaca fique entrecaminho dos nossos dias futuros. Não amenizaremos nenhum sorriso, nem deixaremos encolhido, cinza e distante qualquer lembrança daqueles dias de inverno, dos momentos que deixamos nos pertencer às solicitações de felicidade que chegava inteiro, consciente, todas as manhãs que você acordava em mim e o dia por si recusava-se a não estampar um céu claro e amarelo. Haverá tempo e os dias seguirão assim quando acordarmos de manhã, eu desenhando pingos de chuva e nuvens brancas enquanto você amontoa as estrelas.
Cíclico
Tudo parece estar mais difícil agora, não é mesmo?! Calma. Antes de tentar encontrar culpados, assuma a sua parte da culpa.
Você nota que tudo se torna insuficiente demais, fraco demais, inconstante demais. O nosso tempo é de longe o mais estranho e de perto o mais acelerado.
A engrenagem desse mundo prende nossos dias em um ciclo vicioso e exaustivo. A vida nunca foi tão cansativa, tão comum, tão maçante. Você simplesmente se senta e vira refém da rotina.
As coisas perderam a graça. Busca-se tanto, que o pouco se tornou quase nada. A necessidade desacerbada de sucesso é tamanha, que a cada avanço nos anos nossa percepção vê os dias com menos horas, os momentos mais rápidos e o tempo ainda mais escasso. Nos perdemos tentando achar um caminho, e muitos ainda caem na grande ilusão de que tudo está bem, quando na verdade as coisas só pioram. Vem a melancolia e o vazio da solidão...O pensamento de incapacidade, remorso, culpa, desespero e ansiedade. Aquele dado momento no qual você se inunda em um mar de indagações e incertezas: - “Será que eu consigo”? “Qual o propósito de tudo isso?”
Consigo ver seus longos dias de procrastinação, sua linha tênue e bipolar na qual sua mente se encontra. Essa coisa aí que você não consegue denominar. Esse sentimento desesperador e angustiante de se sentir inútil, de sentir que mesmo tentando, nada tem o efeito esperado. É, entendo. Você simplesmente empurrando a bola de neve de neuras, não conseguindo conviver consigo mesmo. Podem até existir lapsos de alívio, esses que você aproveita de vez em quando como uma brisa de satisfação...Mas tudo acaba quando o assunto é o seu eu, seus projetos, suas metas, focos, objetivos...sonhos.
Você espera que tudo mude, mas não move nenhum músculo para que isso aconteça; Quer ser o exemplo vivo de uma mudança, o ponto fora da curva, aquele que vai contra o fluxo...Mas continua aí, nesse paradoxo de desgosto e auto-piedade, acumulando a culpa e deixando a vida passar por entre os seus dedos.
Você, que vê esses muitos exemplos; as exceções extraordinárias de vidas bem sucedidas, mas que não se sente apto para chegar à conquistas tão notáveis.
Sabe qual a única diferença entre você e eles? A falta de audácia. Te falta vontade. Te falta brilho nos olhos...Uma motivação realmente avassaladora que encha cada parte do seu corpo em um impulso contínuo de transformação, progresso e evolução.
Por viver dias completamente iguais, você sabe como é tenebroso repetir as mesmas exaustivas ações. Por isso: Pare agora. Analise. Examine. Encerre. Quebre o ciclo em que se prendeu. Veja-se livre dos velhos paradigmas, das idéias vazias e sem vigor. Pelo seu bem, entenda de uma vez: “O pior cego é aquele que não quer ver”.
Ninguém tem culpa quando você, mesmo conhecendo bem todos os atalhos do caminho, escolhe exatamente o pior deles para seguir.
Não tenho culpa se nós somos diferentes
Não tenho culpa se é você que eu quero amar
Inevitável, mas não é coisa da mente
Meu coração que é tão difícil de lidar
