A cada Momento

Cerca de 80485 frases e pensamentos: A cada Momento

Apaixonar-se de novo e novamente e mais uma vez a cada dia pela mesma pessoa...

Isso não é só mágico e especial.

Isso é possível! E é bom demais!

Inserida por heliabh

É com o passar da vida de cada dia,
que percebo que o calor passageiro de
uma noite fria só faz falta quando
se está longe do grande amor da sua vida.

Inserida por Davidffn

Cada dia que passa te sinto mais distante,
Não quero acreditar que estaremos separados mais uma vez.
Porque garoto você é a razão da minha vida , meu motivo pra sorrir...
porque tudo o que eu sempre quis foi estar em você..
você me faz sentir como se eu fosse única...
você é meu sonho mais lindo que se transformou em realidade...
Eu faria tudo por você, faria tudo pra te ver sorrir
Nem que fosse apenas por um minuto queria te ter aqui,
queria te sentir mais perto de mim....
queria que tua presença em minha vida fosse eterna ....
te amo .....

Inserida por FlaaOliveiraa

Ao ver teus sorrisos mulher fico cada vez mais interessado em ter voçê em meus braços te beijar e poder dizer te te amo .

Inserida por Daniel93

Nós nunca vamos entender os mistérios dentro da bolsa de uma mulher, cada bolsa em particular é um mundo, nunca saberemos o que elas guardam pois é sempre dinâmico. Acredito que depende do seu estado, do seu humor. Mas o mais interessante é que elas sempre carregam algo que precisamos com uma certa urgência, se elas estiverem reunidas, perfeito. Estamos completamente amparados, elas são verdadeiramente organizadas, pelo menos no que diz respeito ao que lhes interessa.

Inserida por juliodipaula

Cada dia que passa um alguém que nunca nem vi, me encanta cada vez mais. Queria apenas poder ouvir a sua voz, anjo distante queria apenas ver pessoalmente teus lindos olhos brilhantes ao encontro dos meus.

Inserida por RairaIaysa

Não sei ao certo, mais o que sinto por você é mais forte que eu, me consome, é cada vez mais impossível te esquecer. Você não tem a menor noção do seu efeito sobre mim.

Inserida por HiankaCristina

Todos as pessoas buscam de a felicidade,mas cada um tem uma diferente forma de ser feliz, oque-lhe fazes bem pode não ser bom para o outro !

Inserida por Lonelypoet

"Pessoas entram e saem de sua vida a todo instante, mas cada um que passa por você, te presenteia uma nova experiência."

Inserida por AndrePontes

"Cada segundo do dia, cada dia da semana, cada semana do mês, cada mês do ano surgem novas chances, estar no mar de angústia é escolha sua."

Inserida por AndrePontes

Pensamentos sobre um amigo novo

Você sabia que acho fascinante conhecer coisas especiais em cada pessoa? Por isso é tão bom conhecer pessoas novas. Os amigos mais velhos, de longa data quase já os conhecemos de cor e a nossa história quase se mistura com a deles. É a maratona da amizade. Quando nos ligamos a alguém que era desconhecido, há como que um salto em altura.
Gosto de te ter na minha vida, amigo novo. Um amigo novo faz-nos pensar em nós, em quem somos para nos apresentarmos e no que gostamos mais para poder partilhar. Depois, há o encontro de ideias, pensamentos, palavras e sentires. Gosto de aprender algo de novo todos os dias e um amigo novo nos ensina muitas coisas. Nos faz pensar em coisas vendo-as de outra forma. Nos faz imaginar outros mundos com as suas vivências pessoais. Nos ensina a gostar de outras músicas, outras leituras e outros prazeres. É preciso ter muito cuidado com as amizades nascentes porque, não conhecendo bem o amigo novo, podemos magoa-lo sem querer. Fazemos apenas parte do seu presente. Não sabemos do seu passado nem dos momentos felizes nem das mágoas que carrega consigo.
Por isso, AMIGO NOVO, fala comigo sem reservas mentais. Abre o teu coração como as folhas dum livro ainda por preencher. Se te magoar, perdoa-me. Se te alegrar, sorri-me, mas não deixes que mal entendidos possam turvar as águas desta amizade nascente.Quando quiseres já sabes onde encontrar-me. Quando precisares chama por mim. Logo que eu puder responderei ao teu apelo.
=D

Inserida por llucianojunior

O tempo passa
e,eu me preocupo pois
não estou sentindo nada
Ao meu redor
o mundo se torna
cada vez pior
penso em voce
só o que eu quero
é te ter
Será que é tão dificil assim,
ser feliz?
será que esse efeito só cai sobre mim?

Inserida por daniellepassianim

A realidade tem diversas faces e a cada ação ela pode nos mostrar um rosto diferente.

Inserida por paulo-oliveira

Nunca seja arrogante com os humildes.
Nunca seja humilde com os arrogantes.
De cada um o que merece!

Inserida por LindolfoHundertmarck

Inevitável, cada vez que eu lembrar vai doer no coração.

Inserida por GabrielaStacul

ESSA VIDA SEM FREIO, ME LEVA E ME ARRASTA E ME PÕE EM GUERRAS, PRA DEPOIS EM CADA SEGUNDO, CADA MOMENTO ME ETERNIZAR, NUMA PALAVRA SÓ, PAZ!

Almany Sol - 29/07/2012

Inserida por almanysol

Eu sinto dentro de mim, um monstro. Que devora meu coração, me faz chorar sem intenção .
Cada dia que se passa ele cresce e sem dó nem compaixão continua a devorar...
Seria esse monstro a saudade?
Mais que graça teria os momentos juntos se não fosse a saudade? Talvez não seria verdadeiro..
Esse monstro que me mata se tornou meu companheiro, e só me vai abandonar quando tiver vc por inteiro..

Inserida por rafaabsolut

O Universo explica a fé.

Cada átomo, tem dentro de seu núcleo uma micro-partícula indivisível, que eu particularmente chamo de "micro-partícula de Fé".
Algo que não se pode explicar, mas existe.
E conforme penso nela, acredito mais ainda no que ela quer me dizer.
"Coexistir com tudo aquilo que há a nossa volta."
Em um só corpo, podem existir zilhões de átomos, e em cada átomo milhões de fragmentos ligados dessa micro-partícula.
Comparado ao universo somos menores que um átomo.
Somos algo que não se pode explicar, mas coexistimos para que complete uma força maior na natureza.
Somos apenas micro-partículas de fé ligadas a uma sequência de 7 bilhões e meio de pensamentos em uníssono.

Inserida por demolit

No final tudo perece, cada qual com seus vermes, seu cupim, sua ferrugem, seu vapor, para em qualquer coisa se transformar, inclusive o nada da indiferença de quem olha.

Inserida por jrwendell

De longe ou de perto posso te ver melhor, cada sorriso, cada palavra, cada curva e cada movimento do seu rosto; Será tudo uma ilusão? Meu amor por você pode influênciar a sua aparência? Não, afinal isso importa? E quem poderia julgar pela aparência? Eu? você? Qualquer um. Isso é o de menos não é? Para alguns sim e para outros não. Isso pra mim não é importante; ora! não me pergunte o porque, só me diga o que pensa; Pois bem.. Porque afinal você julga tanto as pessoas? Porque julgar alguém pela aparência? Isso é certo para você? Porque você é Belicoso? És Um tremendo Ignóbil! Imagine a reação de alguém sofrendo com palavras absurdas sobre sua pessoa, Imagine o que essa pessoa vai pensar daqui para frente e Imagine quantas mais pessoas ela vai influênciar com seu comportamento ridiculo, Intolerante. Aparência é algo Frugal e o Amor Perene quem o faz valer apena.

Inserida por extosco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp