A Arte é o Alimento da Alma
Ao alcance dos meus olhos, uma arte maravilhosa na areia da praia, sob um céu azul, acompanhada de um mar de sobriedade, tomando uma dose de calma, iluminada pelo sol que exalta a tua existência, és benção divina de corpo e alma, mulher profundamente interessante, graciosidade que tanto agrada, personalidade que revigora, admirar-te é emocionante, um bem que se propaga em alguns gratos instantes.
Pintura à céu aberto, uma arte sem molduras em lugar pacífico, muito apaixonante com uma mar imenso, belo e tranquilo, abrilhantado por uma natureza majestosa tomando um banho de equilíbrio com suas curvas e formas, dessarte, detalhes precisos como se fossem parte de uma aquarela lindamente exposta.
Oportunidade e tanto com uma paisagem tão fascinante bem ao alcance dos olhos e ainda poder adentrar as suas águas, desfrutando de instantes satisfatórios, capazes de renovar a alma, fomentando sentimentos calorosos, construindo valorosas memórias, um tempo esperançoso que restaura as forças.
A vida é muito momentânea, não espera para ser vivida, talvez, seja por isso que a naturalidade encanta, uma forma de trazer à lembrança a necessidade de se viver, apesar de certas circunstâncias e quando esta verdade vem à tona, torna possível contemplar um lindo entardecer, uma das obras divinas de grande importância.
Bem diferente das outras, a essência de um momento único, arte majestosa que não pode ser comparada, olhar audacioso, uma pintura rara, íntimo demasiadamente valioso, integridade exaltada, venustidade de uma linda escultura, um tesouro almejado por muitos piratas, a conjunção entre planetas, um mundo que não pode ser copiado na sua totalidade, em cada parte existe o fervor da sua alma, a viveza da sua verdade, dessarte, a importância farta de uma natureza sedutora que não se encontra com tanta facilidade.
Sua plenitude é visivelmente elavada, consequência da sagacidade divina, arte provocante, alma fervorosa, encanto abundante, desejo ardente, terno atrevimento, grandeza emocionante, perfeição delicada nos seus fragmentos, assim, traz no seu coração, sentimentos quentes e constantes, que aquecem seus movimentos e as suas curvas sedutoras, um avivamento incessante por um caminho exuberante de forte exultação, mulher avassaladora, prazerosa inquietação, musa naturalmente inspiradora.
No final de uma noite agradável,
um toque de simplicidade
de uma arte natural
pra alma, é uma preciosidade,
pra mente, é bastante essencial.
Do encontro entre o dia e a noite,
uma arte celeste é revelada
com cores fascinantes,
assim, traz um bálsamo para alma
e deixa os olhos exultantes.
Vejo um lindo jardim com flores na arte e, na alma, muita delicadeza. Uma vida cativante, onde o amor pode florir, a beleza florescer. Portanto, um forte sentir de uma linda mulher. Tudo isso percebo em ti. Assim, minha inspiração sente prazer.
Este momento é mais do que oportuno, então, por favor, um gole de poesia, uma porção de arte e um banquete de beleza e euforia numa grandeza de detalhes de cores, sabores e muita simplicidade.
Por meio de uma combinação de pensamentos e emoções expressadas artisticamente, é possível alimentar o corpo, a alma e a mente com um sabor de equilíbrio, de identificação, de um amor genuíno e de uma forte paixão.
À vista disso, não posso desperdiçar nenhuma partícula desta rica refeição onde a inspiração ganha vida gerando uma sensação renovadora que simplesmente vivifica de uma maneira encantadora e muito significativa.
Paixão poderosa na essencialidade de um coração ardente, cuja jovialidade é encantadora, arte veemente, preciosa de cabelos sedosos, brilhantes, fios numerosos, demonstrando sua sutileza elegante, a sua desenvoltura charmosa, seu olhar instigante, uma flor que à noite floresce ainda mais formosa, uma viveza emocionante, bênção farta, natureza impactante, o amor doce, intenso, que se propaga num romantismo entusiasmante, vida de fortes sentimentos, poesia simplesmente interessante.
Abençoada verdadeiramente, arte muito graciosa, essência resiliente com os olhos gentis de quem não desistiu da bondade, apesar de ser algumas vezes desafiada pela vida, inclusive, pela maldade que muitas vezes está disfarçada, então, obviamente, ela é uma grande bênção genuína, guardada pelo zelo amável do Senhor, o que faz a presença dela ser de fato bastante significativa
A tristeza fortalece o seu coração, a sua beleza expressiva é cada vez mais aprimorada pelo amor, resultando em uma gentileza amorosa que contraria a dor que já sentiu e sente a sua alma nos seus momentos de fraqueza, assim a cada batalha graças a Deus tem saído vitoriosa e mantido a frieza distante do seu comportamento, sendo um lindo raio de sol, um fogo constante de renascimento
Imperfeita, porém, tem suas qualidades, feita de sentimentos calorosos, uma boa companhia para se ter por perto com sua personalidade romântica, engraçada, autêntica, temente a Deus, que faz um bem inegável, agindo o máximo que consegue de uma maneira gentil que reflete no seu olhar esplêndido com um espírito juvenil, naturalmente, intenso, não é à toa que tal pessoa incrível aparece nos meus versos.
Além da Arte preciosa dos meus versos, espero manter também a Arte de Contemplar, a habilidade salutar de ficar atento com a beleza que está presente ao meu redor, uma natureza fascinante, simples e complexa que se apresenta de uma maneira muito discreta ou de um jeito extravagante,
uma grandeza de detalhes, formas e cores numa diversidade sublime, uma bênção enorme, que transcende os limites do que é visto pelos olhos, assim, permite que um refrigério distinto se espalhe pela mente, restaure as forças do espírito, que a alma respire profundamente e que avive naturalmente o físico.
Algo tão benéfico, precisa ser notado, não deve passar despercebido, uma oportunidade para me sentir renovado, muito agradecido, simplesmente, inspirado com belas singularidades, onde um momento por mais breve que seja pode ser incrível diante de um espetáculo criado por Deus, cujo bem é tamanho e inconfundível.
A arte consegue falar e preencher lacunas em nosso espirito, que a mente aprisionada a velhos conceitos, que muitas das vezes não significam nada mas por limites equivocados, não consegue ver e dizer.
Poesia é a fala da alma. Poesia é a arte de compor o que o sentimento acolhe. Poesia é vida, é dádiva contida no mais profundo íntimo. Poesia é inspiração, é imaginação, é Deus falando através dos nossos sentimentos, da nossa sensibilidade.
A alma esculpida pelo amor é arte inspirada em Deus, é obra que expressa a divindade no coração humano.
Dance, dance, dance
Dança é arte, é terapia, é poesia...
Momento em que o corpo e alma se encontram
Dança sem corpo não existe, corpo sem alma não é dança
Não importa o ritmo... valsa, tango...
Dança é magia que transmite o sentimento puro
Dança é mais que paixão que surge no inverno e evapora no verão
Dance, dance na chuva ao som dos trovões sem receio de molhar-se
Dance como se ninguém pudesse vê-lo
Como se o céu fosse na terra e as estrelas holofotes do palco
Dance sem medo de errar o passo Simplesmente dance para expressar o que sente
Dance só ou acompanhado, mas seja inteiro e não pela metade
Embriague-se de dança, não para esquecer a vida, mas para lembrar que ela existe
Dance, dance, dance
Não há nada pior do que aquele que usurpa a arte sem deixar um pedaço de sua alma. A arte é troca. Eu lhe dou todo o meu sangue e volto com um pouco de seu coração
