A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 185824 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

O Perdão

O ato do perdão é de se admirar,
Pois um ato difícil como esse
É muito raro de se encontrar,
E para aquele que não liga, não se importa
Quando a uma mágoa bate à sua porta
Pra muitos essa pessoa já estaria Morta,
Pois brigas, casos, decepções, desilusões
São algo que acontece na vida
Para que haja Perdões
O ato do perdão é estupendo
Mas pode ser uma coisa muito sofrida
Se ele for dado no ultimo suspiro de vida,
O perdão é o agradecimento das desculpas
Pois quem errou sabe e carrega a culpa,
O perdão é literalmente para os fortes
Pois ele evita catástrofes e até mortes,
Sei que não é fácil, mas podemos tentar
Sendo assim, mais perdão no mundo iremos encontrar.

Inserida por PabloCalmon

"Sua beleza exterior é encantadora que muitos poderão admirar. Já sua beleza interior é algo que poucos conseguirão alcançar"

Inserida por Jotamaior

Querer o melhor, admirar as conquistas de alguém e ter essa pessoa como exemplo de onde quer chegar e ser, não é ser invejoso, e sim eleger um bom exemplo.

Inserida por DVescovi

Impossível não admirar esse seu sorriso solto, esse teu jeito de garoto.

Inserida por MayresSoares

Há alguém a fim de você, não digo a fim de provar só do teu beijo, também não digo só de admirar teu corpo, lhe levar pra um lugar qualquer e mostrar o quanto te deseja como mulher.

Há alguém a fim de você, digo além do que os olhos vêm, do que o corpo deseja.

Há alguém a fim de você, que adora conversar, te chamar pra teclar.
Que te ama, te venera, te admira, mas prefere se calar.

Há alguém a fim de você, que extrai o seu melhor, está ali pra todas as horas, e até sem compreender, se esforça pra lhe entender.

Há alguém a fim de você, que de longe passa a ser teu admirador secreto. Pelo contrário, faz o tipo "simplezão", mas quem o conhece sabe que é de bom coração.

Às vezes, mas só às vezes, estamos sozinhos apenas por enxergarmos por caprichos superficiais.

Há alguém a fim de você.
Será que parou pra perceber?

Inserida por Recitador

Um dia desses...
Você irá não só admirar
Mas amará verdadeiramente
Enquanto isso não acontecer
Não desperdice os que admira
Um dia desses...
Eles também serão amados
Até esse dia chegar
Continuarão sendo admirados
Um dia desses...
A reciprocidade acontecerá
Só resta esperar por isso com calma
Um dia desses...
O grande amor vencerá.

Inserida por SemeadordeSentimento

Nossos dias são como as ondas do mar, instáveis,
Tem dias que só podemos admirar
A outros que se pode mergulhar

Letras Em Versos de Edna

Inserida por versos_de_edna

AMAR É ADMIRAR COM A RAZÃO,
AMAR É TER O INFINITO EM MOMENTOS DE PRAZER,
AMAR É MORRER PARA O ALÉM DA ETERNIDADE.
AMAR VERDADEIRAMENTE ATÉ O CORAÇÃO PARAR,
AMAR SEMPRE PARA SEMPRE
NO DESEJO DO CORPO SEJA O ADOR DO CORAÇÃO QUE PADECE AMANDO...

Inserida por celsonadilo

Eu não admiro a antipatia até porque ser antipático é apagar seu próprio brilho,não há o que admirar nos altos da baixaria

Inserida por Cacio01

Sobre o amor

Dizem que o amor é cego , surdo e mudo mas eu que ele fosse menos cego para admirar sua beleza, menos surdo para ouvir seus pensamentos incríveis e menos mudo para poder lhe dizer que te amo.

Inserida por TomeiOutroFora

"Cuidado ao admirar a imagem pessoal de certas pessoas, pois nossos olhos as veem através de espelhos sociais, que refletem somente uma imagem virtual daquilo que julgamos ser verdadeiro"

Inserida por LucianosilvaUFSB

O mundo pertence até mesmo para quem não sabe o admirar.

Inserida por mauroseralo

Ao invés de invejar escolha admirar.
É riqueza espiritual valiosíssima você cultivar a admiração por outras pessoas do que envenenar sua alma com a inveja.

Inserida por quintellas

Eles dizem me elogiar, mas eles apenas me criticam.
Eles dizem me admirar, mas eles me evitam.
Eles dizem me aceitar, mas eles só sabem me julgar.
Eles dizem gostar de mim, mas eles me machucam
Eles dizem para mim sorrir, mas eles só me fazem chorar
Eles dizem se importar comigo, mas eles se esqueceram mim...

Inserida por ShadowGirl

Quem gosta de admirar as borboletas precisa aprender a conviver com as lagartas

Inserida por Jeovany

Ídolos
A grande diferença entre ter ídolos e admirar pessoas, é que os primeiros, deve-se adorar e reverenciar. Jamais contestar. Quem admiramos são exemplos de conduta, personalidade e carisma. Nunca tive ídolo algum. No máximo, profunda admiração por pessoas comuns. Paulo Francis, Pepe Escobar, William Blake, por exemplo. Muitos amigos bem-pensantes e resolvidos, envolvem-se em brigas terceirizadas em nome de causas, movimentos aos quais sequer pertencem, ou receberam endosso. Justificam como 'autos de fé' em relação a justiçamentos que 'devem' ser feitos. Para mim, pura vassalagem por camuflado complexo de culpa. Assumida, inculcada, introjetada; realmente, não sei, e creio que muitos desses sequer questionem suas devoções. Nunca tive qualquer indício de 'culpa herdada' já que me livrei do cristianismo. E, isso, com três anos de idade. Da mesma forma, sequer me prostrei aos pés de ídolos estatuescos ou imaginários. Penso que ambos os ganchos estejam ligados intimamente a crenças. Na ausência de uma, se liga a outra. Um dos segredos de desvio de caminho do 'relicare'(religar), é que tiram a possibilidade de nos conectarmos com nossos 'Eus' internos, e colocam fetiches míticos no lugar. Uma das 'grandes feitiçarias' da humanidade. Meu ídolo é quem eu virei a ser, com minhas fraquezas superadas e meus vícios controlados. Mas, talvez meu 'eu' futuro não seja melhor do que o presente, ou de traços dos 'eus' do passado. Quem sabe? Nenhuma crença ou agremiação político-filosófica pode responder a isso.
(Sergio Pacca)

Inserida por DraJaneCostaRebello

Há flores que vamos admirar, cheirar, dialogar com elas, mas sem esquecer que se as arrancarmos elas morrem...

"Não são só os traços faciais da juventude que se tem que admirar, quero ver admirar os traços da velhice...Muito bonito ser jovem, belo, vigor físico. Mas, o bonito mesmo é olhar e ter admiração pelos traços de uma pessoa idosa, e saber enxergar a beleza da alma."

Inserida por NonatoMontes

Acredito eu que uma mulher não deve-se admirar pelas proporções de seu corpo, mas pela medida de seu caráter. Assim como muitos instrumentos musicais, a conquista do coração de uma mulher depende de quem o toca.

Inserida por igorfaskyrius

Não busque perfeição, pois ela não existe, busque aprender, conhecer, admirar, olhar e sentir. Somos falhos erramos e acertamos todos os dias e nos conhecemos a cada dia também, nós não temos dupla personalidade o que temos é a vontade de explodir essa multidão de sensações que carregamos dentro de nós, as vezes somos mais, as vezes somos menos, as vezes julgamos, mas somos julgados também, criticamos e somos criticados, nós perdermos e ganhamos, rimos e choramos, lamentamos e agradecemos. Por isso não seja perfeito, seja seu espelho, seja verdadeiro, seja único e acima de tudo seja... "VOCÊ"... pois tudo que vivemos é uma conjunção de como é o ponto de vista de cada emoção.

Inserida por adriana_amador