A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Cerca de 183942 frases e pensamentos: A Amizade Surge quando Aprendemos a Admirar

Alguém que te faz sorrir, alguém que vai te abraçar quando a escuridão cair, quando você precisar de alguém que não vai mentir que não quer te magoar, segundos antes de dormir. De mim, você vai lembrar!

Inserida por brubis15

Quando todos o marginalizarem, julgarem que você é um galho seco e perdido,sugue o último veio da seiva, escolha o derradeiro orvalho,se embale na brisa que passa e frutifique!

Inserida por ciomicro

É difícil dar uma segunda chance , quando a gente cansa !

Inserida por EdinaideJ

"Quando uma vida se finda, tudo que fora feito é deixado como rastro e este é seguido para que sua vida seja sempre uma boa memória e uma saudade saudável, ou a lamento de uma vida desperdiçada."

Inserida por rafaelRocha

E quando eu decidi te amar, você decidiu desistir de mim .

Inserida por EdinaideJ

“A saudade é tanta que, quando ela bate, é pra espancar.”

Inserida por Vivinha155

O medo é parceiro fiel, pois ele me abre os olhos enquanto a certeza me cegou quando menos esperei. E foi naquele momento de cegueira que fiz as piores coisas para meu coração. Como amar quem não devia.

Inserida por vinitorres

E a melhor parte é quando eu leio algumas frases e percebo que não sou o único a estar passando por aquela situação.
Tem mais trouxa no mundo que nem eu...

Inserida por LEANDROCK

"PARCEIRO?" Que nada!Parceiro é a tua MULHER que quando você tá sem veículo ela monta na tua bicicleta ou espera o ônibus com você.. Que quando você tá sem dinheiro ela não liga, porque ela só quer tua companhia.. Que quando tá doente é ela quem vai na farmácia comprar os remédios e cuidar de você, ela não liga se a roupa que você tá vestindo é de marca, ou quanto dinheiro você tem no bolso. Tem muito "parceiro" que nas piores horas some, quando você tá precisando de alguma coisa ele não te ajuda, mas a SUA mulher se ela tiver só 10 reais no bolso vai pagar seu lanche, se ela tiver um chocolate ela quebra no meio pra dividir com você.. Isso sim é companheirismo isso sim é parceria! Então a valorize, e outra, no texto falo de MULHER e não de MERCENÁRIAS são pessoas completamente distintas!

Inserida por jfreesurf

"Quando dizem que o amor é bom e não machuca, é porque essa pessoa não sabe o que é amor"

Inserida por danielcostta

Não te quero
Quando mais preciso
Digo NÃO entenda Sim

Inserida por iristerrasborges

O que mais me deixa triste não é a tristeza...é a felicidade quando se vai!

Inserida por MellGlitter

Não diga que não tem tempo de realizar determinadas coisas, quando a gente quer a gente sempre arruma tempo.

Inserida por NCoelho1

A fé é como a luz, quando se apaga não se consegue enxergar o caminho.

Inserida por NCoelho1

Talvez você passe boa parte do seu tempo se preocupando em obter aprovação dos outros. Quando a busca por aprovação é vista como uma necessidade, ao invés de apenas um desejo, isso gera sofrimento e autolimitação. Liberte-se disso, compreendendo que o seu valor pessoal realmente não depende do que os outros pensam sobre você.

Inserida por ekarrer

As coisas passam a ser tristes quando não á mais como tirar vantagens delas.

Inserida por lynneescalzzer

E as lembranças da vida,
estão por vim estão logo ali,
quando eu nascer de novo.
Logo vou me lembrar de tudo que fiz,
do que não fiz,
do que queria fazer,
da falta de querer,
da falta de ir buscar,
de tudo, de tudo que um dia eu vou lembrar.

Inserida por lynneescalzzer

Como nos sentimos mal quando alguém nos inibe a ponto de não conseguirmos expressar nossa opinião, infelizmente a sociedade impõe opiniões onde a grande massa ignorante apenas engole tudo, concorda com tudo.Opiniões diferentes mudaram o mundo em algum momento, e que haja sempre pessoas pensando em algo novo algo diferente, algo que mude o mundo, alguém que vá contra as leis, para melhorar ou pelo menos tentar mudar as coisas, é disso que mundo precisas de pessoas que se arriscam, que sejam curiosas e que sejam ousadas...

Inserida por Rosanadavi23

Doce é o sabor da decepção, quando não se acredita nela, mesmo sabendo que vai acontecer!!

Inserida por EricaPandolfo

Quando disser BOM DIA! Faça como se fosse dezejar a sí mesmo pois duvido que queira mau pra você mesmo.

Inserida por dalainilton