33 anos

Cerca de 8839 frases e pensamentos: 33 anos

Ontem eu encontrei a saudade, e veja bem, parece que já nos conhecíamos a anos.

Inserida por niboarini

Acordo pensando em você,dormo pensando em você.Os anos passam e eu ainda penso em você,a vida passa e eu ainda penso em você.Pensei em você a minha vida toda e vou morrer pensando em você!!!

Inserida por MillaJovovich

Querida...
Quanto privilégio comemorar 75 anos, é sem duvida um marco muito importante na vida de uma pessoa, quantas experiencias e sabedoria você carrega consigo, quantas historias e acontecimentos passados...
A vida as vezes tem seus momentos difíceis , mas sempre tem as suas compensações, como exemplo a linda família que você tem.
Uma das grandes benção das nossas vida é a experiencia que os anos vividos não tenham sido em vão.... aniversariar é uma amostra das nossas oportunidades que temos de aprender com os nossos dias.
Hoje mais uma janela se abre diante de seus olhos, aproveite para olhar o sol, e os seus lindos ai presente, veja somente a beleza desta data tão linda, que é nada mais que o seu aniversário... aproveite..
Continue amanha a trilhar as suas realizações de seus maiores sonhos, não esqueça nunca que a felicidade, otímismo e a fé trazem a esperança de um dia melhor..
Que você tenha hoje um momento maravilhoso, pois quem tem o privilégio de estar com você ai hoje, garanto que nunca vão esquecer este momento magico...
Mesmo a distancia não poderia deixar de te desejar FELIZ ANIVERSÁRIO.
Que Deus abençoe este dia e possa te presentear com aquilo que o seu coração almeja, realizando todos os seus sonhos....
Um beijo no seu coração
felicidades....

Inserida por Clivia54

Soa as cornetas, a ultima batalha,
foram 25 anos de guerra, luta e sofrimento.
Chega uma hora que a guerra não faz mais sentido,
será a ultima batalha.

Inserida por PABLOBRASIL

O amor é aquele friozinho na barriga, ao ver ele, por mais que passe 100 mil anos, pois você continuará vendo ele, com os mesmos olhos, sendo o homem, o amor da sua vida.
O amor jamais acaba.

Inserida por Maylav

Com o passar dos anos aprendemos que não é
importante a quantidade de pessoas que dizem serem amigos, e sim a qualidade da amizade que cada um oferece. É nas horas incertas que conhecemos os amigos certos, a maioria não quer saber do problema do outro (isso é fato). Então não vejo motivo para manter as aparências, aprendi (e recomendo) a ser mais seletiva com pessoas que me
relaciono e as que mantenho em minha vida.

Inserida por Elce-Rocha

As gotas do amor molham a alma…
Podemos viver mil anos sem estar ao lado do nosso próprio coração, mas em algum momento ele volta pra si, como um bom anjo azul.
Se eu acredito em querubim ou serafim? Não aqui.
Essa é a viagem da vida, a qual tudo se decompõe.

Inserida por KatianaSantiago

"Né muito fácil não" chegar numa cidade onde boa parte da galera já se conhece há anos, amigos que fizeram história juntos e pouco sabem da sua. Aos poucos a gente ganha a confiança das pessoas, uns gostam de você, outros nem tanto. Quase ninguém sabe das circunstâncias da sua vida nesse momento, suas responsabilidades, preocupações e nem tem por que saber. Nos altos e baixos a gente comete erros e acertos, mas sempre segue aprendendo alguma coisa. Nessas horas a gente sente falta de alguns amigos e pessoas que estão longe, hoje espalhadas pelo Brasil e pelo mundo dando sequência nas suas vidas. Espero que todos aqueles que um dia cruzaram meu caminho continuem conduzindo seus passos da melhor forma possível, sonhando e realizando, crescendo e caminhando com a paz na consciência e, se for por bem, espero reencontrar com todos, especialmente alguns, qualquer hora dessas pra trocar aquela boa ideia e contemplar o trabalho bem feito por cada um de nós ao longo dos anos. Somos tão jovens... Que o que há de energia positiva nessa vida circule sempre à nossa volta e afaste o que não convém. Se alguém vai ler até é que eu não sei. Mas se ler, espero que veja sinceridade e receba o que eu lhe desejo. Aquele abraço!

Inserida por jcbonazoni

Alegre é o homem que faz anos e triste é o homem que velho fica.

Inserida por Guilhermefrancisco

Para que querer saber quantos anos tenho se, o meu entusiasmo relata meus anos através do meu ânimo

Inserida por dalainilton

Tenho algumas roupas há mais de 10 anos.O básico é sempre bom, ele nunca sai de moda
Sem duvida,prefiro as praças do que os shoppings.

Inserida por KatianaSantiago

A vida só vale o passar dos anos quando percebemos que os necessitados são àqueles de quem necessitamos.

Inserida por rehlizumanus

**Na roda do tempo tudo gira como uma esfera:

.*"'*,*'"*.
* os anos *
"*. .*"
"*.*"

.*'"*,*"'*.
*os sonhos*
"*. .*"
"*.*"

.*'"*,*"'*.
*os objectivos...
"*. .*"
"*.*"
mas ficam os

.*'"*,*'"*.
* irmaos, colegas e amigos/as *
"*. .*"
"*.*"
Esta sms nao é para
quem eu me lembro, mas sim para quem pretendo
nunca esquecer!!
eu ti amo

Inserida por severinodomingos

Eu sobrevivi a 12 anos de minha vida sem internet, mas agora eu não aguento sobreviver 12 segundo à espera de uma página para carregar.

Inserida por BrunoAlvez

Todo o ser humano vive na incerteza de seu propósito, mas ao passar dos anos, as nossas conversas, vivências, amizades e decisões levam-nos a estar mais conscientes da certeza do nosso propósito.

Inserida por Avelains

Já está pensando na aposentadoria?
Mas você ainda não completou cento e vinte anos, completou?
Então? Se aposentar pra quê?

Inserida por GilNunes

Azar?

Sete anos.
Sete passos.
E sete palmos?

Inserida por FrancismarPLeal

O espaço do tempo é meu
No estreito da vida
No nada dos anos
No tudo dos instantes.

Inserida por danielpolcaro

Duas coisas me acompanham há 35 anos:
A inquietação constante e uma satisfação permanente.
Ok, Ok... Sou incoerente sim, mas, autentica!

Inserida por Waceila

Sonho é algo que acalentamos, dentro de nós, por muitos anos, às vezes escondido no recôndito de nosso ser...

Mas nem o tempo, nem os sofrimentos conseguem apagar o brilho dele.

Inserida por servamara