33 anos
Recorda-me
Recorda-me,
por mais que passem os anos,
por mais que sejam os teus desenganos,
recorda-me.
Arrebata-me do teu esquecimento.
Resgata-me deste turbilhão sem fim.
Faça-me presente em teus momentos.
Recorda-me sempre.
Pelos momentos que fomos felizes
leva-me sempre contigo.
Um amor como aquele que encontramos
não costuma acontecer sempre.
Então recorda-me,
como eu te recordo.
Guarda em redoma blindada
a flor seca do nosso amor.
Guarda sempre o seu perfume.
Recorda-me sempre.
Recorda-se do nosso amor.
A dor da solidão é como um incêndio em uma floresta seca,sem chuva à anos.Começa de um foco pequeno, depois se alastra descontroladamente, e fica cada vez pior sem o menor sinal de chuva no horizonte. Assim a floresta se decipa. E também a alma.
Estava fazendo um balanço de tudo que aconteceu na minha vida nos últimos dois anos, e por incrível que pareça só consigo pensar uma coisa: que minha vida passou a ter graça depois que te coloquei nela. Isso é exagero? Talvez fosse se meu dia não melhorasse totalmente toda vez que escuto um ‘eu te amo’.
Nos momentos mais estranhos, em que eu estou pensando a toa, eu acabo sendo levado a pensar em chocolate e calor. É que eu me lembro dos seus olhos e do seu beijo. Quando eu deito minha cabeça no travesseiro eu penso em futuro, em família, e muito mais muito amor.
Você já pensou no quanto tudo mudou em dois anos. Quem diria que dois anos à frente eu estaria tão responsável, tão menos irredutível, tão mais sorridente, tão menos egoísta, tão... Feliz. É, em dois anos muita coisa mudou. Nós tivemos tudo para dar errado, e mesmo assim continuamos a dar mais certo do que tudo que eu conheço. Simplesmente porque somos chatos demais para desistir, e acabamos conseguindo que tudo desse certo não é?
Pois é, já são dois anos de muita coisa acontecendo. E eu só tenho a te agradecer. Pelo seu amor, pelo seu carinho. Pelas brigas também. Por tudo. Porque você simplesmente me faz um bem imensurável. Faz-me querer ser uma boa pessoa, só para te fazer feliz. Faz-me acreditar que a vida é mesmo algo bom de viver.
Pensando melhor, quando eu olho para esses dois anos, só consigo ter memórias boas de tudo que a gente vivenciou. Porque você sempre esteve ao meu lado, mesmo sem querer em algumas ocasiões.
Você já pensou no que o futuro reserva para o nosso amor? Nós poderemos estar agarradinhos num cinema qualquer, sem estarmos enjoados daquelas comédias românticas que só nos fazem ter certeza que nosso amor é muito melhor que aqueles que são produzidos em hollywood. E quando sairmos para esticar as pernas pelas ruas, o sol vai brilhar em você, e em mim; seus olhos vão ficar mais achocolatados ainda, e vamos sorrir, apenas por existirmos um ao lado do outro.
Posso ver como tudo vai acontecer em cada detalhe. Eu vou te roubar um beijo, e você vai protestar, mas vai esquecer rapidamente, porque vou te mostrar uma nuvem com um formato de um avião. Vai haver sol e nuvens brancas em todos nossos dias, porque eu estarei contando minhas piadas idiotas, e você estará gargalhando delas como sempre.
Nós também vamos nos lembrar quando costumávamos a discutir por causa que eu roubei um pedaço do seu sanduíche, e sorrir bastante, pois era isso que nos divertia naquela época. Vamos poder ficar até tarde na varanda, numa noite quente bebendo vinho, nos divertindo, e bebendo. Só rindo. Isso porque nesses dois últimos anos aprendemos a apreciar a companhia um do outro mais do que qualquer coisa. E na nossa cabeça só vai ficar ecoando uma palavra: Amor, Amor, Amor.
Pode ser meio fantasioso, mas é tudo o que vem na minha mente quando olho pro seu sorriso; Que o futuro que nos aguarda é tão melhor do que o presente que temos agora; E olha que é impossível superar a felicidade que sinto agora.
Acabei de lembrar, quando eu te ver da próxima vez eu vou dizer "Eu nunca fui tão feliz quanto estou agora", e você vai sorrir e responder "É, eu nunca pensei que poderia ser tão feliz quanto eu sou quando estou com você" Tudo vai ser Amor. Carinho e chamego. Algumas brigas, e beliscões. Beijos e mordidas. Mas principalmente amor. Por toda a eternidade.
E quando os meus dias cinzas chegarem, você vai estar lá para me animar, dizer que é besteira minha e me mandar sorrir e te beijar; como fez nos últimos dois anos. Quem sabe até, você consiga finalmente extingui-los da minha vida. Não sei se você notou, mas eles são tão raros ultimamente, isso porque dois anos atrás minha vida era cinza, agora só alguns dias perdidos são assim. Tal igual eu vou estar aqui o tempo todo para te dar dengo, me apaixonar mais ainda pelo se risinho de tão apaixonado, e pelo seu bico cheio de mimo. É, do passado ao futuro vai ser só Amor, Amor,, Amor.
Infelizmente, tenho que te dizer que pode ser também, que daqui a dois anos, a gente nem se encontre mais. Pode ser que a gente nem se conheça mais. A gente pode não se dar bem. Talvez a gente só se estranhe e se perca. Mas independente do caminho que tomemos, sempre vai existir amor. Aonde você for, vai ter amor. Todo esse amor que eu carrego por você.
Hmm. Sinceramente, do jeito que sou insistente, duvido que você algum dia consiga fugir desse meu amor todo. Então esquece essa possibilidade de não existir pra mim. Pois te quero muito mais que o infinito anseia por um fim. Então que esses dois anos sejam ínfimos em comparação a eternidade que quero passar junto com você.
Lembre-se do que meu ‘eu te amo carrega’ e sorria, porque nossos dois anos transbordam de Amor, Amor, Amor.
O importante não é acumular muitos anos de vida, mas adquirir sabedoria em todos os momentos que os anos nos oferecem.
Afinal, envelhecer é obrigatório, amadurecer é opcional.
Virgiana, teimosa, e com uma loucura misturada em desespero. Meus dezoito anos são esses. Não sei o que eu espero dessa minha nova fase. Talvez um amor novo, ou mais paciência para lutar por aquilo que eu sempre quis. Na verdade, não tenho mais paciência para ficar sofrendo. Não tenho mais paciência para confrontar com pessoas e até mesmo dar a volta por cima.
e eu pudesse encontrar com a Layla de quinze anos, hoje eu daria só um conselho. Se eu pudesse encontrar com a Layla que tinha de quinze anos, eu a mandaria nunca ter medo de ser quem realmente é. Mandaria não ter medo de enfrentar a vida e nem medo de se enfrentar. Mandaria desconfiar das boas intenções e das péssimas. Mandaria não acreditar e não evitar o amor, mesmo que isso fosse tão difícil para mim na época. Se eu pudesse voltar ao passado, eu não voltaria, talvez voltaria só para reviver momentos, mas não para concertar erros. Talvez, se eu pulasse as etapas que tanto sofri hoje não seria o que sou. E o principal, mandaria se acalmar, porque futuramente tudo daria certo
Eu e você e mais ninguém
Independente do que aconteça
Por mal ou por bem
Daqui a dez anos
Vinte ou cem... Eu e você e mais ninguém
Cada segundo bate a saudadee de você ! Mais o que conforta é que poderiamos ficar anos sem nos ver, mais nunca nunca que irá morrer nossa amizade, nosso carinho e nosso amor, pois ele está entranhado de uma maneira dentro de nossos corações que é impossível apagar qualqueer marquinha que tenhamos vivido juntas. Pois sempre foram, assimo como são, os melhores momentos. Assim que seja, desde ontem, até hoje e de hoje para todo o sempre !
Não tinha reparado que uma árvore, que há muitos anos existe frente minha casa, havia crescido. Tenho que voltar a olhar para o Alto, as coisas aqui embaixo só me fazem diminuir.
Já faz alguns anos que o "MEU MUNDO" morreu.
Então, se o mundo inteiro acabar em 2012 não vai fazer a minima diferença na minha vida, Aliás.
Nem quando a minha vida era viva fazia a diferença, pois eu era cego e quando passei a ver com claresa a minha volta, quis voltar para a escuridão e não queria mais enchergar.
Acabei morrendo aos poucos, e hoje eu sou esse saco de sentimentos.
Que só se lamenta, e não tem a minima coragem de mudar o seu redor.
Há ano que se passa que pode ser contados em um dia... Mas, há dia que será contado por muitos anos.
Há pessoas que ficam vários dias nosso lado e logo são esquecidas... Mas, há pessoas que poderia ter ficado somente um dia que serão lembradas pra sempre.
Passamos longos anos de nossas vidas achando que sabemos de tudo, que somos o porto seguro de nossos irmãos, de nossos pais de nossos filhos, de nossos amigos e de um grande amor.Achamos que isso é amor: o proteger. No entanto, a nossa felicidade interior nunca vem, então entramos em crise existencial, a velha e conhecida crise de que muitos falam.Neste momento é que percebemos que nunca tivemos nada, apenas não deixamos que os outros vivessem sem nós. No entanto essas pessoas também nunca foram felizes.Só então descobrimos a verdade das coisas, ninguém pode ser feliz se anulando para viver por alguém, jogando tapete entre as lamas para o outro pisar.O outro não quer ser aprisionado, também é infeliz, quer fazer suas próprias escolhas quer se sujar na lama, quer sentir o sabor da sua própria caminhada. Isso tudo aprendi, hoje sou mais feliz, não quero mais me anular, também não desejo viver por ninguém, posso apoiar nas horas de dificuldades aqueles a quem amo, mas cada um tem que escolher o que for melhor para si, viver as suas reais dificuldades.Hoje sei que o amor não aprisiona, o amor é livre e além do mais devo me amar e viver cada vez mais para mim, ser egoísta no bom sentido, pois caso o contrário vou perder cada vez mais os outros e principalmente a pessoa mais especial: eu mesma.
Mais um Dia que o Senhor Deus Abençõa-me com mais um Ano de Vida, 28 de Outubro de 2011 com 25 anos de Quedas, Lutas e Vitórias. Obrigado Senhor Deus em Nome de Jesus Cristo.
O choro ao nascer é o prenúncio da morte que se avizinha. Os anos passam rápido demais e terminamos as nossas vidas tão frágeis quanto quando nascemos, tão frio quanto chegamos ao mundo.
As vezes eu queria dormir e acordar com uns 35 anos, ligar meu computador e assistir um filme sobre o que eu fiz da minha vida, o que eu conquistei e como eu estou vivendo... ai então sair do quarto e continuar vivendo a vida... seria fácil e comodo, mas eu não viveria as emoções: não sentiria uma dor de parto, não saberia a emoção que é um casamento, a felicidade de reencontrar os amigos e estar de volta, não saberia como é doce o perdão depois de uma discussão, viveria sem realidade! Seria ótimo, mas eu perderia todas as emoções... e isso, não vale a pena!
Vivo em busca de emoções, coisas novas, sensações que me deixem saudavel sempre... seria impossível viver sem todas essas coisas... Eu nunca saberia quem decidiu por mim, como foi feita aquela escolha e por que eu cheguei onde cheguei: vida sem lembranças, tristeza de viver!
Poderia ser fácil, mas pagaria um preço muito algo por isso. Um preço que muitas vezes nem vale a pena, um preço que acabaria com as alegrias, um preço que não tem nada de bom, um preço que poderia destruir a vida! Eu não pagaria por ele...
Você pagaria???
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- A moça dos 30 e poucos: frases sobre a beleza da vida madura
- Depois dos 30: reflexões sobre a maturidade e a vida adulta
- Mensagens para quem venceu uma doença
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Poemas de 60 anos para celebrar com emoção