33 anos

Cerca de 8838 frases e pensamentos: 33 anos

Na solidão me perco e me percebo como um cão sem rumo cada dia a dia a mais. Tantos anos contam hoje a minha história páginas de um tempo que o próprio tempo devora...

Inserida por caes_corruptos

A ignorância tenta forjar em você aquele menino de treze anos que não existe mais.
A ignorância na maioria das vezes está errada sobre suas conclusões e o seu
preconceito e ego faz com que ela não assuma seu erro; e assim ela continua a julgar errado a maturidade, a conduta e o caráter das pessoas.
A ignorância não consegue aceitar que as pessoas podem escolher aquilo que elas querem viver.
A ignorância acha que no muito falar as pessoas irão fazer aquilo que ela acredita ser o certo.
A ignorância tenta impor o seu ponto de vista e se você não concordar, você acaba se tornando o erro da história.
A ignorância fere sem perceber que está ferindo.
A ignorância não entende que as pessoas não são abrigadas a concordar com o ponto de vista imposto por ela.
A ignorância não tem a metade do seu potencial e mesmo assim te critica sem saber o que está falando.
A ignorância de algumas pessoas simplesmente não tem fim.
A ignorância é parente da tolice.
A ignorância está levando algumas pessoas a dizerem coisas sem instrução suficiente e isso as torna duplamente tolas.
A ignorância apenas com palavras está ferindo mais do que você pode imaginar. Enquanto isso a sabedoria acha desnecessário tanta ignorância vir de apenas uma fonte.

Meus pensamentos. Resende, 20 de setembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

Uma pessoa pode demorar sete anos para perceber que errou; mas nunca, esperar sete anos para perdoar.

Inserida por AuroraChocolate

Um projeto de vida levam anos para serem realizados.
O segredo está na construção diária do seu objetivo.

Inserida por rodrigochung

Em 99% dos amores,há 99% de possessão...1% são os amores depois dos sessenta anos.

Inserida por Pyneron

RASCUNHO DE VIDA

O tempo rascunhou seus anos sob minha
pele e sobre seus rascunhos imperfeitos...
colocou duvidas sob meu futuro, e ainda
enrugou minha esperança tremula.
A minha felicidade, a cada dia d'essa vida
incerta! Distanciou-me d'aquela fase jovial...
Tirando-me a criança o riso, colocando-me,
distancia e juízo... Eu já não sei pular corda...
E me tremo todo, quando vou falar ou brincar
de rir, também, já não tenho tino para explicar
... Vivo aquele momento, pensando que no
outro, há qualquer momento eu possa me acabar.
Quantas e quantas vezes, eu vejo a noite
sob meus dias, e dias sob minhas noites, e sem
sono, não tenho sonhos... Penso no que me resta,
e a única coisa que me presta, é a felpa d'aquela fresta.
Penso, penso e nunca entendi o porque as asas
dos sentimentos me levam a voar tão longe,
sem nunca me tirar do lugar! Então pensando
eu choro e ao chorar, essas lagrimas se congelam
ao se deparar com meu ar.
Sim, Sim, eu sei! Embarquei na carruagem do
medo, mesmo assim, não posso desistir...
Todavia estou indo, indo, indo sempre...
Eu sei onde estou, mas nunca sei aonde de fato
eu vou.
Antonio Montes

Inserida por Amontesfnunes

Eu nunca precisei fazer um curso para estudar tarot, pois jogo desde os onze anos de idade, e hoje eu estudo o tarot com outra finalidade, com a finalidade de ministrar cursos e ensinar tudo que ha de mais profundo dentro do tarot.
Então se você me perguntar você estuda tarot? eu direi sim, diariamente para passar aos próximos tudo que bom que aprendi e evoluir.
Eu amor o tarot, e minha vida uma dedicação eterna ao tarot.

Inserida por JoabRamiro

Os anos passam, os danos ficam, só sobram os planos de uma vida mal vivida.

Inserida por leonardolmatoso

O fato dos desenhos animados perderem a qualidade ao longo dos anos, mostra que não é só as crianças que estão emburrecendo, mas que o adultos criadores dos desenhos também.

Inserida por murillo272

" No começo da vida espera-se viver mais de sessenta anos, depois dos sessenta, espera-se apenas viver mais um tempo,depois desse tempo, cada dia é uma vitória...

Inserida por Nedya

Ontem tava no ônibus indo para faculdade pensando como seria a minha vida daqui 5 anos pensei muito ate chegar que eu queria um emprego,esta com minha família e meu amigos o básico né. Pensei muito sabe até notar o que importar é o agora sim eu tenho q preocupar com o amanha mais tenho q plantar hoje,cuidar e espera florescer e curtir cada etapa que teve dar certo.

Inserida por 1R4M

"Diabo é o pai da mentira" assim falou jesus Cristo que prometeu voltar a dois mil anos atrás

Inserida por tullaguegue

Primavera primavera
Que vai e vem todos os anos
Com suas belas flores,cores e
Os mais doces cheiros

Inserida por emillyn_dummer

A vida segue o seu percurso marcada pela pulsação, o tempo
Em silêcio como a brisa, chegam os anos - é a existência.
Viver, envenlhecer e morrer é a consequência inevitável do rítimo e os silêncios …

SE, 4/2/2017

Inserida por CrisColombo

" Após anos andando a esmo na escuridão, eis que encontro uma luz.
Para mim é uma luz tão forte que me faz correr atrás.
Porém quanto mais corro, mais distante ela fica.
Não entendo o motivo.
Então faço a única coisa que posso fazer: paro de correr e grito!
Clamo por toda energia que meu corpo tem e grito o mais alto que posso.
Mas ela continua distante, parada, como se estivesse me observando.
Paro de gritar e fico imóvel...
Após alguns dias observando essa tal luz, me dou conta:
Eu me apaixonei e tentei agarrar uma luz que não era minha e sim de outra pessoa.
Imploro a escuridão para que a luz se vá e não me faça sofrer mais...
Nada acontece....
Mais alguns dias se passam e então me dou conta do quão tolo sou...
Essa luz veio para ficar, mas não para ser minha.
Ela veio para me mostrar que uma luz descomunal há de chegar em minha vida e tenho que estar preparado. "

CAPIVARI GERAÇÃO ANOS 80

A galera se reunia no eucaliptal;
Pra cantar, pra namorar, pra conversar, coisa e tal.
Tarântulas, 3 de maio, siderurgia, muro da industrial;
Recreio, belvedere, toca do coelho, carnaval.
Capivari anos 80... só na moraaal...!

Inserida por cesar_vargas

Tempo
Engraçado é seu modo, senhor tempo,
nos faz acreditar que ontem foi, o que já se foi a anos...
Toma partido de nossa corrida pelo dinheiro, para nos cegar.
Aí, se passam anos e anos, e a gente só percebe que você veio e foi tão depressa, que nos perguntamos aonde estávamos que não o vimos passar? E pior, o que fazíamos enquanto você passou por nós?
Você cobre nossos olhos com a neblina da vida, nos turva a visão com a correria diária. A vida melhor que buscamos, nada mais é que uma mentira contada pelo tempo, para nos nocautear. E quando acordamos para a vida, já se foram os anos de juventude, as tolices de adultos habituados a não ver o tempo correr, se passou o nosso tempo pra recuperar o tempo perdido.
O que nos resta são saudades de um tempo que nem vivemos...

Inserida por luciana_selbach_donel

De que adianta viver cem anos e nao aprender nada na vida, é como reprovar a vida toda na primeira serie.

Inserida por xepaa_xb

A pessoa amada no namoro é um Bruce Banner,os raios gama são os anos de casamento.

Inserida por Pyneron

Seus olhos vão arder
São muitos anos na caverna
Precisamos de um PC que desinstale o caos na Terra

Inserida por melpitty