33 anos

Cerca de 8482 frases e pensamentos: 33 anos

Amizade é o que plantamos há anos, e que com você, continuam os melhores frutos.

Inserida por gabrielsilva2010

Uma vida sem experiência é uma vida morta e vazia.Adquirimos as experiências com o passar dos anos e quando ja envelheçemos notamos que demoramos muito para adquiri-las; Por isso tivemos uma juventude morta.Então um conselho aproveite cada oportunidade.

Inserida por Newannna

Que saudade que eu sinto dos meus 15 anos, com certeza eu era feliz. Eu era compreendida, única e acima de tudo feliz. Hoje, radicalmente tudo que me pertencia foi simplesmente esquecido, eu não tenho mais espaço pra opinar, pra estender a mão ou até pra sorrir e neste momento eu me sinto bem por estar aqui, me sinto livre, mas não feliz.
Antes eu simplesmente era lembrada, porque desde sempre o mundo em que eu vivia , era meu, somente meu. E o que eu digo de hoje, sobre como me sinto agora?
Um "nada" que tem "tudo"!
"nada" por me sentir quando estou perto das pessoas, e "tudo" por eu ainda ver o que é meu, ter "tudo", mas não poder tocar, agarrar, levar, aproveitar e não poder encher a boca e dizer "Isso é meu"!
Porque simplesmente hoje eu sou lembrada quando nrcessário, lembrar de mim era natural, verdadeiro, não era necessidade.
Até meus sonhos, os planos pro meu futuro, tudo que hoje me pertence emocionalmente, tudo o que eu me tornei, tudo que eu aprendí e todo meu conhecimento são todos julgados, por simplesmente ser o que eu sou, por hoje eu ser completa e madura.
Eu sou a errada, a desiquilibrada, egoísta, ridícula só porque eu crescí, só porque eu conquistei valores que não me pertencia, só porque em minuto da minha vida eu me preocupei em agradar meu mundo de dentro, só porque eu criei meu próprio mundo dentro da minha cabeça. Só por causa disso.
E hoje esfregam na minha cara o tempo todo "Isso não é mais seu"... Como se eu ainda não soubesse disso, como se eu me importasse em ter que enxergar o que não é mais meu...
Pobre dessas pessoas, que dó eu sinto por elas insistirem em me controlar pra me ferir, pra eu me sentir pra baixo e sempre com a intenção de dizer "Isso não é mais seu"...
Meu Deus(...) Se elas soubessem o quanto eu me importo hoje em me agradar, se soubessem que sou a pessoa mais feliz do mundo por ter simplesmente me auto-conquistado, me auto-compreendido, me auto-lembrado, me auto-sorrido... Meu Deus, quero dizer pra essas pessoas de alguma forma que eu agradei, conquistei, compreendí, lembrei e sorrí pra mim mesma, fui abertamente transparente o tempo todo quanto aos meus sonhos, quanto ao meu ponto de vista nas minhas opiniões.
Será que elas um dia vão me agradecer por eu simplesmente ter me compreendido? Por eu ao menos ter tido coragem de me tornar esse alguém? Será que o despertador da vida um dia despertará no ouvido das pessoas certas? de quem realmente precisa acordar?
Porque da mesma forma que elas querem me dar choque de realidade o tempo todo me dizendo "Isso não é mais seu", eu só quero que algúm dia elas possam me dizer "Isso tudo sempre será seu"... E por fim com a boca cheia eu vou poder dizer uma única vez ... "Obrigada por terem lembrado".

Inserida por Mia5

Tudo oque é bom dura pouco
e tudo oque é ruim tem acréscimos de anos :(

Inserida por pensandbem

FELICIDADE

Vivemos anos após anos a arquejar
Correndo atrás de uma "tal felicidade"
Pulando de galho em galho sem necessidade
Sem se dar conta do mau que podemos causar

Tantas lágrimas á derramar
Com mentiras, frustrações e saudade
Causada por nossa hostilidade
De não parar pra pensar

Felicidade não está na diversidade
E sim na aceitação equilibrada
de dosar sentimentos e pensamentos

Se pararmos de competir entenderemos
Que a felicidade verdadeira não é aquilo que conquistamos
Mas sim a qualidade, com que partilhamos.

Inserida por Mariaanjoazul

Todos contra o cigarro! Que beleza! Um vício terrível sustentado muitos anos por belos anúncios em todos os lugares;o tempo mudou e não sei porque os interesses também. Hoje o cigarro é proibido em quase todos os lugares e nos maços vem mensagens do perigo que ele pode causar com fotos assustados de pés deformados, corpos mutilados... Bom, vamos ver o que mais faz mal ao ser humano. Hoje a bebida está ganhando do cigarro em fazer mal a quem bebe e a quem não bebe diretamente. Famílias estão sendo destruídas pelos vícios de drogas e bebidas, mas eu ainda não vi nenhuma propaganda contrária às cervejas, Whisky,caipirinhas,etc. Não sei quem está ganhando tanto com as bebidas e a manipulação da massa que fica cada vez mais ignorante e não pensa. Quem é que está por traz disso tudo? Porque nas garrafas não vem as fotos de cirrose com figados dissolvidos e negros? Tanta gente matando e morrendo com as bebidas e o governo só se preocupa com o cigarro? Quantos acidentes de carro com mortes causadas por motoristas embriagados que nem punidos são. E quantos jovens que já se foram deste mundo porque estavam num carro que um amigo embriagado dirigia? E quantas pessoas atropeladas que também já morreram porque algum motorista sem noção do perigo que aliás sobreviveu mas causou antes disso um acidente. O cigarro faz mal sim e ninguém pode negar isso, mas não é só ele que faz tanto mal, porque não então proibir que as pessoas bebam em festas e saiam de lá "se matando ou matando alguém"?
Aí tem dente de coelho... 19/01/2012

Inserida por silviapmaia

Ainda que minha viagem leve milhares de anos, só existe um porto compatível com meu calado.

Kairo Nunes 18/01/2012.

Inserida por KairoNunes

Mudanças acontecem. Anos se passam, e as pessoas crescem. Inocência é coisa passageira, e mentalmente todos tem que evoluir um dia. Desculpa sociedade, não tem como permanecer criança pra sempre.

Inserida por annelyoliveira

Os brinquedos do parque já enferrujaram, os anos passaram, os anos passaram, um dia estive lá. Você que ainda está vivendo o seu passado, vivendo à espera de alguem te buscar, não morra à espera.

Inserida por poetafingidor

"Minha geração Não Existe ideologia e Diferente da dos Anos 80

Inserida por thiago07lucas

Daí os anos se passaram com uma rapidez incrível. Guardei minhas Barbies, guardei minhas bonecas, e tudo que tinha direito. No lugar de bonecas vieram os garotos. E como era bom falar deles quando tinha treze anos.

Inserida por LaylaPeres

Eles queriam meninas mais velhas e pobre de mim, tinha apenas de doze, treze anos. E daí? Não liguei. Segui minha vida conforme aquilo que muitas vezes acreditei ou como todo mundo diz: Na boa. Mas eu não iria ficar triste por tamanha mudança. Não iria mais sentir descolo por ser tão sozinha, desde pequena e não iria mais deixar que alguém pudesse fazer algum comentário maldoso em cima de qualquer atitude minha.

Inserida por LaylaPeres

Foram três anos de euforia, alegria, dramalhão e até mesmo de amor. Foram três anos repletos de choros anulados, de previsões astrológicas e de espiadinha em sites de relacionamento. Finalmente o tempo passou, e eu preciso me comportar com uma mulher adulta que sou

Inserida por LaylaPeres

Falávamos como se nos conhecíamos a anos, mas nunca nem nos falamos, não com palavras mas sim com olhares. Isso machuca né amor? Eu nem você temos coragem de nos falarmos, mas é mais uma coisa que temos em comum. Calma, não devo ir tão longe? Será que realmente será verdadeiro? Será que realmente devo arriscar, ou será mais de uns dos meus erros? Me ajuda, vem cá falar comigo.

Inserida por dudacarvalho123

É ipressionante como mudamos a maneira de ver a vida com o passar dos anos ,lendo,lendo parece que tiramos uma venda que usamos desde o nascimento e passamos a enchergar toda a verdade.

Inserida por marciobruno

Imagine nós dois, eu e você, daqui a alguns anos, morando juntos.Eu teria medo do escuro, sem você. E eu andaria apenas de cueca pela casa, e você fingiria não se importar. E eu fingiria acreditar. Eu fugiria de você, correndo pela casa, rindo, com o controle da televisão, só pra você não mudar o canal e colocar naquela novela chata que acabamos sempre assistindo juntos, E você me pegaria, e ficaríamos abraçados até o silêncio nos constranger. Nossos sábados a noite seriam magicos, olharíamos todos tipos de filme, atiraríamos pipocas um no outro e pediríamos uma pizza. Magico e perfeito , porque depois dormiríamos abraçados,e fariamos amor no sofá da sala, ao som da melodia dos créditos de um filme de romance em que eu choraria do começo ao fim, e você riria de mim e comigo. Iríamos ao supermercado uma vez por mês, comprar as mais diversas porcarias. E não nos faltaria nada. Você não se importaria com as minhas roupas espalhadas pela casa e pelo seu quarto. Eu não me importaria com a sua bagunça diária, nem com a sua toalha de banho atirada pelos cantos. Nos domingos a tarde, ficaríamos na sacada do nosso apartamentinho no 3º andar, tomando vinho e cantando músicas velhas. Olharíamos as pessoas lá em baixo, casais apaixonados, e ficaríamos em silêncio, perdidos nos nossos próprios pensamentos, pensando em todos os momentos de dificuldades que passamos para chegar ali,ai nos beijamos e mais uma vez fazendo amoor , isso tudo se repete no dia seguinte , no outro e no outro ,por toda a eternidade ...



especialmente para a minha noiva DANIELA FERREIRA

Inserida por marciobruno

Vida

Hoje, com a evolução da medicina ,nos ganhamos muitos anos na nossa vida !!!!!!
Mas o que precisamos mesmo , isso raramente fazemos é acrescentar vida em nossos anos!!!!!
Pensem nisso ,para vivermos bem e melhor!!!!!

Inserida por Rai1945

E talvez eu tenha delirado por todos esses anos e o que chamo de amor é apenas um refúgio.

Inserida por SarahStnhg

Sinto muito ter causado tanto sofrimento pra ti, depois de tantos anos.-

Inserida por SarahStnhg

O certo e o errado.

Lá se vão vinte anos desde o dia que eu entrei pelas portas daquela galeria.
O piso de pedra portuguesa soltava em alguns lugares e elas iam sendo amontoadas nos cantos.
Das quarenta e duas lojas menos de dez estavam montadas com pequenos comércios tocados pelos próprios donos.
Tenho vagas lembranças. Uma imobiliária, duas lanchonetes. Umas seis lojas iluminadas.
Lembro de uma loja de roupas femininas até que bem bacana, uma de artigos náuticos, o Boticário e um café bem muito legal.
Durante a semana só se via gente consumindo no café.
Não estava quente, devia ser o mês de junho e o ambiente parecia abafado.
Em 1.992, vinte anos atrás, começava para mim naquele dia uma grande aventura .
Eu ia dizer que não foram fáceis os primeiros anos. Mas acho que foram ainda mais difíceis os últimos.
Como teria sido diferente se eu tivesse entrado por uma das portas e saído rapidamente...
Certamente toda a minha vida teria sido muito diferente. Ouvi dezenas de vezes que aquilo não iria para frente.
Até hoje eu não sei se naquele dia estava certo, ou fui errado.
Afinal, é fácil dizer que as coisas poderiam ter sido diferentes. Mas a história não se escreve de trás para diante.
Uma coisa é certa. Entre mortos e feridos, salvamo-nos quase todos...
Foi um tempo, quase uma vida, com erros e acertos.
Quase arrisco a dizer, que o certo foi ter errado.

Inserida por marinhoguzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp