31 anos
Em algum lugar, daqui alguns 10 anos, nós se encontraremos denovo e eu irei mentir que a vida estava andando, mas na real ela não andava desde que você foi embora.
Eu irei sorrir para você lembrando de um passado que, na verdade, eu não tive. E olhando para o céu a noite, te contarei as constelações que conheço e os sonhos bobos da vida.
Te direi as coisas boas que aconteceram comigo e você me olhará como se fosse incrível, mas sei que na verdade você não liga.
Você perguntará se estou bem, e eu farei uma piada boba, mudarei de assunto sorrindo, porque se eu falar o tamanho que estava minha saudade não teremos um clima bom para conversar.
E por fim, eu direi um "tchau, até mais!", com uma vontade enorme de um "por favor, fica! Insista que eu fica, não diga tchau". Mas você apenas dará um acenar e seguirá sua vida, como se nada realmente importasse.
Olharei para trás, confirmando que você foi realmente embora e lágrimas caíram de meus olhos, porque mais uma vez eu menti para mim mesma que te esqueci. Mas eu não te esqueci...
tudo é conteúdo.aprenda liberte -se no inicio a solidão me deixava com um vazio eu tinha 18 anos um jovem com vontade de aprender e evoluir com grande necessidade de sabedoria então pedi a deus uma prová para tirar esse vazio. incrível ele me mostrou dois caminho de uma só vez foram seis anos de prova hoje compreendi que aquelá solidão era a necessidade de apanhar de mim mesmo afinal a solidão pra mim é a melhor maneira de evoluir.
Eu aposto que você não interagiu com ninguém nos últimos 10 anos sem algum tipo de perversão.. acho que por dentro está em queda livre, mas você esconde isso sob esse vel de charme que as pessoas preferem se interessar.
Quem mente pouco nunca esquece de suas farsas mesmo depois de anos.
Quem mente muito não precisa de dias pra cair em contradição.
Pensamento do dia 09/10/2016(domingo)
Depois de tantos anos que vivi no escuro e tantas vezes que tive de beber fél no lugar de agua além de inúmeros problemas que tive de superar, além das inúmeras cicatrizes que carrego em meu corpo após tantas batalhas, que tenho medo do que apareça em meu caminho para superar, enganasse. Respeito sim o livre arbítrio de cada um, e suas opiniões agora temer só a DEUS, que me libertou e permitiu que chegasse até aqui. Quanto ao resto das ciladas que acho que esteja atrapalhando minha caminhada, apenas desvio-me delas.
"Passamos muitos anos ao lado de uma pessoa e que na verdade não a conhecemos direito. Derrepentemente aparece uma pessoa, e dona, parece que nos conhece a vida inteira. E essa pessoa nos mostra o sol se abrindo entre o céu nublado que é a nossa vida em meio aos problemas. Nos mostra um mundo cheio de possibilidades, nos motiva, e nos ajuda a ser maior do que pensamos. Nos mostra o quanto é lindo ver o mundo com os olhos do coração e nos conforta, nos acalma, renova a nossa alma, e enfim, nos mostra o caminho para felicidade."
Lenilson Xavier (10/10/2016)
Você de repente passa namorar alguém 10/20 ou 30 anos mais nova que você, e considera que sua conquista foi fruto da pessoa que é ; " Ela me conheceu assim... " Mentira! Ninguém admite que tira caca do nariz, quando esta ocioso. A gente sempre revela o melhor para não receber críticas. Daí vem o cotidiano que mostra que o cara, anda de short velho pela casa na metade do tempo, com três gotas de urina, o dia todo e sem tomar banho.
Pelo amor Deus! Nada contra a nenhum tipo de relação! O que acho disso tudo é que devemos acompanhar as pessoas e tentar estar no nível dela, seja fazendo algum tipo de atividade física, roupas, perfumes ou uma atualização de seus conhecimentos. Não se pode ter uma balança tão desigual numa relação, porque não funciona! Se quer viver a história de vida com alguém tão diferente de você , ou em ideologia ou em idéias, deve no mínimo estar preparado para mergulhar no mundo dela.
A distância de casais que vejo está no projeto de cada um gostar mais de sua vida, do que da relação deles.
O vida. Quem és tu sua maléfica, enganadora. Porque é tão traidora? O que lhe fiz nestes anos. Que me distância de uma felicidade plena. Não me digas não, quando lhe pergunto o porque. Seja sincera vida! Que destinos traiçoeiros me aguarde no futuro, que já não é novidade nenhuma. Mas eu garando ainda vencerei e te farei chorar quando eu encontrar o que é destinada a ser minha. Minha não ser aquela que me fará feliz.
Meus melhores anos começaram a partir dos 30, e hj chegando na casa dos 32, me sinto ainda melhor, porque me apaixonei por mim mesma. Que venha mais anos e que este sentimento se multiplique mais. Ah! E sim este risquinho abaixo dos meus olhos, já são minhas ruguinhas aparecendo, mas não me importo.
Hoje, meu dengo e eu, completamos 41 ANOS DE UNIÃO
BODAS DE SEDA
Aniversário do dia em que resolvemos somar as conquistas, sonhos, alegrias e tristezas. Formar nosso ninho de amor e criar nossos filhos....(ah, são tantas palavras que eu poderia deixar aqui...)
Enfim, são 41 anos de união!
Que essa união se perpetue e que continuemos enfrentando todos os obstáculos juntos, vivendo momentos felizes com a família e amigos.
Que DEUS continue nos abençoando sempre e que o AMOR e a GRATIDÃO sejam nosso bem maior.
Amém!
Semana passada tive uma conversa com um homem de uns 40 anos. Casado, pai e muito rico ele me dizia que sabia que sua velhice seria solitária. Me perguntou: Tallita, você acha que meu filho vai querer cuidar de mim (com ironia e deboche)?
Respondi: Depende de como você o criou. Eu, por exemplo, desejo cuidar da minha mãe até o fim, e nunca deixá-la sozinha.
Retrucou: mas ele pode casar com uma mulher que não goste de mim. Respondi: verdade, mas novamente vai depender dor valores com os quais você o criou. Quando meu noivo Marcelo Todeschini me pediu em namoro, uma das primeiras coisas que disse a ele foi que cuidaria da minha mãe na velhice, e ele me respondeu que tudo bem, pois ele também cuidará dos seus pais até o fim. Até quem nossos filhos escolhem como companheiros é fruto dos valores que lhes imputamos.
Aquele homem ficou muito confuso e desviou a conversa, e continua com seu temperamento difícil e seus argumentos pessimistas, típicos do homem infeliz deste século, sem Deus.
Dialogo de TVB C/ FHF
Há quase três anos, participei de uma festa de confraternização com espíritas, católicos, ateus, agnósticos... Pessoas incríveis, contagiantes, respeitosas e cheias de energia positiva. Naquele dia, um novo horizonte se abriu para mim, pois comecei a compreender que crença ou descrença não têm relação com amor ou caráter.
Antes tarde que agora.
Há quem deixe para depois o que deveria ter feito há anos.
Não sou desses.
Sofro por antecipação quando tenho um dos parcos compromissos registrados na minha agenda, que é uma folhinha pendurada no armário do escritório, verdadeiro depósito de lembranças de todo tipo.
Preocupado sim, ansioso também, entender o horário marcado e lembrar exatamente do que se trata aqueles rabiscos, são coisas bem diferentes.
Não esquecer no próprio dia então, um exercício de sofrimento, parte de uma responsabilidade esquecida pelos anos de aposentadoria da gravata.
Para falar a verdade, esse ano não tive mais que dois títulos na agenda: dentistas e médicos.
Por isso o título, antes tarde que agora, posso ficar despreocupado com o horário porque invariavelmente é “chá de cadeira” certo de uma hora ou mais.
Não sei quais dos meus médicos (meus uma ova, são do convênio) ou meus dentistas vão ler essas linhas mas tenho certeza de que não ficarão bravos comigo, pois para eles, meu tempo não vale nada, para eles importante é só o que eles tem para fazer e se a sala de espera chama sala de espera é para esperar, se eles são doutores e eu sou paciente, quem tem que ter paciência sou eu.
Desabafo feito fica o dito por não dito, o chá de cadeira está institucionalizado e quem quiser que espere ou procure outro “profissional”.
Boa noite! Amanhã dentista!
A melhor coisa que me aconteceu depois dos 60 e alguns anos: conhecer a poesia e poetas, rabiscar alguns poemas e ler ... Ler bons livros e tão gostosos versos aqui!
Creiam-me!
mel - ((*_*))
Você vai está nas minhas lembranças sempre: não importa quantos anos passem, quantas horas ...você sempre em mim vinte e quatro horas de todos os dias por todos os anos !
Este ano eu completo 13 anos de carreira! E nesses 13 anos, aprendi a lidar com as palavras e frases de incentivo: siga em frente, tente outra vez, acredite, tenha fé, a tua hora tá chegando, não desista! Não é nada fácil seguir estes conselhos, é preciso ter muita coragem, paciência e mais que isso: Fazer tudo com amor, reciclar sempre, estudar, encontrar maneiras para fazer a diferença e persistir! É uma verdadeira montanha russa e quando você acha que "agora vai, consegui!"... Doce ilusão... E novamente, começamos do zero. E aí você escuta todas as palavras positivas possíveis novamente... Se produz, põe a mão na massa e faz o que ama. O desemprego nessa carreira é cruel D+!!! Se você quer ser um artista, precisa saber que é árduo. Mas ainda assim vale a pena! Se tiver vocação e talento você supera as dificuldades.
Espero fazer 20 anos, 50 anos ... rs 100 anos de carreira. Até que a morte nos separe!
- Relacionados
- 57 mensagens curtas de Natal para desejar paz e alegria
- Mensagens desejando a todos um feliz Natal
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
