31 anos

Cerca de 9809 frases e pensamentos: 31 anos

Se no Brasil o "FUNK" Ja se Considera Cultura , Daqui a 10 Anos teremos Um Presidente de 18 Anos Analfabeto

Inserida por HappyzDead

Deus, obrigado pai.
Fazer 50 anos não é uma data qualquer, é para poucos.
Não tenho palavras para lhe agradecer, apenas deixo como prova de gratidão a minha historia contada nesses 18.250 dias vividos, meu trajeto até aqui é a maior prova de meu agradecimento a essa oportunidade.
Deus, obrigado Pai.

Inserida por janicelio

Sinto uma energia que sobe dos pés à cabeça e move meu corpo até outras direções. Passaram os anos e eu ainda não havia observado como seus lábios envolvem os meus de uma maneira subliminar e desesperada. Fazer nada ao seu lado tem tido um gosto de novo e a ansiedade me consome até esperar que a lua se deite e o sol me transcenda. As conversas são tão intensas que me encorajam a dizer sobre feridas e risos. Percebi que você é desastrado como eu, porque, já amamos mais aos outros do que a nós mesmos neste verão. No seu toca fitas quase todas as músicas que escuto são as que tenho e as diferentes me despertam interesse em ouvir. O medo de segurar suas mãos trêmulas me ensinam como é confiar nos planos que o destino fez e assim sentamos no chão do quarto, em direção a janela do décimo segundo andar e de forma desconhecida respiramos fundo, como se quiséssemos falar algo, mas seria desnecessário e vão tentar traduzir o que estava acontecendo conosco, pois, já esperei demais pra ter você aqui, do meu lado.

Inserida por PietroKallef

Na prateleira daqueles poucos, mas ainda sim alguns anos, não tardou em se planejar. O único erro foi não ter partido.

Inserida por AlessandroLoBianco

“O número significativo de mulheres que se candidatam na política, aumento em menos de 20 anos, mas o número ainda é insignificativo em decorrência dos partidos políticos recorrerem a manobras, lançando candidatas mulheres só para preencher as vagas e cumprirem as cotas”.

Inserida por jogodopoder

Um livro...
Lido na infância
ou a anos atrás.
Pode ser lido novamente e
ter uma nova interpretação.
Na vida...
Pode ser assim também mas,
diferente do livro
O final pode ser divergente

Inserida por MarcioMachado

Querida Valarie, eu não sei muito bem como dizer, depois de tantos anos, que te amo. Sei que muitas vezes agi com imprudência, não pensei na hora, não medi esforços para escolher a parte mais fácil, mais apaixonante da vida. Eu cometi muitos erros, mas agora sei, que foi tentando acertar. Nós somos amigos há décadas e, você me conhece como ninguém. Você é um tanto quanto irritante, manhosa, e dramática. Ri de tudo e isso me deixa nos nervos, mas mesmo assim é um raio de luz em pessoa. Você é a chama das esperanças, você me ensinou a correr atrás dos meus sonhos, a nunca desistir, a tentar ser grande quando tudo que eu queria era ser pequeno. Nós crescemos juntos, nós brigamos juntos, nós gritamos um com o outro, nós ficamos em silêncio por horas, nós desistimos e lutamos pelo que a gente tinha. Digo, que nós fomos testados ao limite. Choramos, rimos, cantamos, contamos histórias, dançamos, brincamos na chuva, xingamos, cuspimos, lutamos (literalmente). Cara, como isso é complicado. Eu não sei descrever o que é o amor, muito menos se o que eu sinto vai durar a vida inteira, mas eu só sei que encontrei você quando ninguém mais estava te vendo. Sei que você não queria me amar e, eu também não, porque já fiz isso, lembra? Você me disse que a gente não pode procurar alguém que nos complete, precisamos ser completos sozinhos para assim sermos infinitos com o outro. Você odeia promessas, mas eu quero te prometer que não posso te prometer nada. Quero que dessa vez, você acredite em mim. Eu sei que dói, Val, sei disso. Só que dessa vez eu sei como fazer dar certo, eu sei como lidar, e se eu fizer alguma besteira também sei como concertar. Eu quero que seja com você, porque nós somos melhores juntos, e é com você que quero tentar. Eu quero uma chance e, nada mais. Preciso dessa chance para te provar que sou capaz de transformar duas crianças em dois amantes.

Inserida por caaamilici

Uma pessoa pode passar dez anos de sua vida pagando suas prestações corretamente, mas se em dois meses ficar sem poder pagar a conta, é perseguida pelos credores, que além de incluir seu nome no cadastro de devedores, tortura-a com ligações contínuas.

Inserida por joseguimaraes

Sem pressa...
Com o passar dos anos,
deixamos de sonhar o impossível
e vamos alimentando somente
o que podemos alcançar,
sem levantar a ponta dos pés.
Tiramos uma folha seca, ali,
outra, lá e sem pressa,
deixamos o botão da flor abrir
para saber de sua cor.
Tudo o mais,
passa a pesar bem menos
e se couber em nossas mãos,
seguramos, senão,
deixamos que vá.
by/erotildes vittória/

Inserida por erotildesvittoria

Nos últimos dois anos de minha vida
Aprendi a acreditar nas pessoas
Aprendi a não julgar, a dar uma nova chance
Porque acredito que todos a mereçam!
Quando não damos uma chance
Privamos a pessoa de seu crescimento
De sua prova de mudança
Também criei uma enorme paixão pela leitura
Principalmente de poesia
Até porque a poesia nos dá amor
E o amor é o elo principal
Que nos aproxima de Deus!

Inserida por Ricardo_Silveira

"Após todos esses anos
Buscando a felicidade
Descobri ser impossível encontra-la
Além, de seus braços..."

Inserida por Ricardo_Silveira

Parei em frente ao espelho e fitei-me atentamente...
Era a última vez que me via com 22 anos. Não sei se é normal, mas tenho dessas manias de devotar-me olhares atenciosos quando é o último dia de cada idade. Nem lembro quando comecei a fazer isso, só lembro que faço. Não sei dizer precisamente o que mudou em mim. Boca, cabelo, nariz, olhos... acho tudo tão igual a tempos passados! Mas, ao mesmo tempo, me sinto diferente.

Inserida por MissolaArezza

QUANTOS ANOS SUA NAMORADA
TEM?
- 41 .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
- PQ VC TA RINDO ?
TEM IDADE PRA SER SUA MÃE.
- MAIS É A SUA... KKKKKKKKKKKKKKK.

Inserida por thuty37

Sabe, se eu soubesse há alguns anos atrás, o que eu sei hoje, várias coisas seriam diferentes. Eu não me arrependo de nada do que eu já fiz no passado, pois eu fiz o melhor que eu pude, acreditando no quê pra mim era o correto, mesmo quando eu estava errado. Aprendi do pior jeito que... Não se pode mudar o passado, mas se pode mudar o presente, pois o presente é o martelo que se forja o futuro.

Inserida por splynter198

Alguns anos atras conheci um garoto que não tinha responsabilidade alguma, e eu nunca pensei que ia acompanhar todo seu amadurecimento e hoje estaríamos juntos, com um amor tão forte. Eles se perguntam como conseguimos chegar tão longe, e sinceramente, eu nunca me perguntei isso em momento algum porque o que eu sinto por você me dá qualquer resposta. O que me interessa é poder estar com você.

Inserida por droplets

Não posso contar em uma mão todos os anos que estamos juntos, preciso da outra mão para te segurar e fazer você se sentir melhor. Não é como um passeio no parque para amarmos um ao outro, mas quando nossos dedos se entrelaçam não posso negar que você vale a pena, PORQUE DEPOIS DE TODO ESSE TEMPO, EU AINDA ESTOU A FIM DE VOCÊ. Eu deveria ter superado todos os calafrios, mas eu estou a fim de você. E querido, mesmo nas nossas piores noites, eu ainda estou a fim de você. Deixe eles se perguntarem como chegamos tão longe, porque eu não preciso me perguntar de maneira nenhuma. Depois de todo esse tempo, eu ainda estou a fim de você. Relembro a noite que conheci sua mãe, e na volta dirigindo pra minha casa, eu disse que amava você. Você sentiu o peso do mundo cair dos seus ombros. E cantamos juntos sua canção favorita, até a eternidade. Algumas coisas fazem sentido, e uma delas são você e eu. Querido, não há um dia que eu não estou a fim de você.

Inserida por droplets

Esta frase fui eu que inventei há muitos anos e hoje faz muito sentido na minha vida.

Tudo se treina, até o coração.<3

Inserida por beautyfly

Com 17 anos,minha minsao ê nunca deixar o BM FOXIZ saber oque é ter um irmao gemio que é uma decepcao/sozinho sou um problema agora emagine com minha team entao/

Inserida por Freshaduly

por vezes tenho saudade de quando tinha 16 anos; sonhava por alguém e não questionava nada, bastava atravessar a rua!

Inserida por LuzeAzevedo

Ao longo dos anos aprendi que a base para a segurança é sabermos quem somos, aceitando a si mesmo, mesmo sabendo de nossas fraquezas e imperfeições.

Inserida por AdrianGras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp