31 anos

Cerca de 10015 frases e pensamentos: 31 anos

Um passo,pulei
Passaram-se quatro anos
Grande desvio este
em queda vertical
Estagnei
Houve uma mão estendida
Levantei-me
congelado
Desfiz-me de mim
Não há mais estrelas no céu
Meus pés não me levam mais
Como um pingente sou
cadeado e corrente
peso
Arrasto-me
De folha seca tornei-me
pedra, árvore,enterrado
A mão se estendeu
a mim
Com a pá enterrou
Da terra que tanto amo
tornarei-me parte
Os vermes levam-me em pó de estrela
que sempre fui
Aos ossos, lembranças
de marcas malfeitas
das quedas
as curas
as manchas
que um dia
na pele
repousaram

Inserida por crislambrecht

60 meses inesqueciveis, 60 anos de revolta contra si mesmo, assim sera a humanidade nas proximas decadas, siga seu coração, mas leve seu cerebro junto

Inserida por VonTetzner

O que está ocorrendo é um desgaste prematuro da mente, pessoas vivendo 20 anos com apenas 15, pessoas tendo mais responsabilidades para lidar com menos maturidade, o que eu já tinha dito antes, a era da antecipação.
A tendência é diminuir cada vez mais o número de fiéis, e para entender o porque disto vou dar um exemplo.
É como se fosse você sonhar com algo, 80% dos seus sonhos de criança caem por terra quando você atinge certa idade, resultado do choque de realidade, mesma coisa a religião, para chegar a um nível espíritual "estável" demanda tempo, e alguém em desespero não tem isso.
Varia de cada um se é vulnerável a este efeito placebo ou não, pois a doutrina é isso, algo que molda seu psicológico, é como se fosse um gatilho de positividade, você estar certo que vai ser salvo, certo que está seguindo o correto pode trazer um bem estar, mesmo que nada disso seja verdade. Sabe água com açúcar? É um exemplo de placebo, é somente algo psicológico, porque não tem nada que alivie seu estresse nessa combinação.

Inserida por Apolyti

Meu Pai, quando eu tinha 5 anos, me colocou sobre um velho balcão e falou para eu pular no colo dele.

Pulei e ele saiu do lado , me esborrachei no chão.

Ele me pegou no colo e disse que fez aquilo, para que eu nunca esquecesse, que não poderia nunca confiar 100% nas pessoas.

Lições são passadas desta forma e de formas subliminares, a questão é que de uma forma ou de outra, tem pessoas que nunca vão assimilar

Inserida por Samirsjs

" Fogo Nos Racistas E Na Sua Falsa Política Vem Em Quatro E Quatro Anos Prometer O Que Em Dez Não Conseguiu Fazer! "

Inserida por luanBergkamp

por anos
achei que éramos um só.
e fui.

Inserida por sitacoespoeticas

Estou completando 53 anos, e meu único arrependimento, é não ter o mesmo tempo que tive até aqui para realizar o que descobri até esse momento.

Inserida por andrederose

A única mulher que realmente tenho certeza que me amou
a treze anos me deixou
Foi para longe
pra nunca mais voltar
deixando em mim saudades
tão grandes que nem sei como te contar.

Inserida por evandro37

A vida não é o brinquedo que você brincava com 5 anos de idade.

Inserida por EscritorErickpereira

Você trabalha, são varios anos de batalha
Comparado ao do senado seu salario é migalha

Inserida por netho_barros

Ate os 18 anos de idade, 1 ano parece uma vida.
Depois dos 50, 1 ano parece 1 mês, e um mês uma hora
É a velocidade do tempo!

Inserida por OsvaldinhoBabao

Não há problema quando uma pessoa aprenda e mude com 5 ou 100 anos, mas reconheceu seus erros e mudou;
Existe problema sim, quando a pessoa com 5 ou 100 anos não reconhece seus erros e nem faz o minimo de esforço para mudar.

Inserida por Euver

No meio do caminho perderam alguns anos.
Perdeu pela verdade e pelo egoismo do doutor.
Ofendeu-se pelo eufemismo.
Acreditava ter todos os direitos.
E tem. Longe de mim.
Longe daqueles que não sabe
que a amizade é mesmo uma coisa sem fim.

Inserida por geraldo_neto

A tantos anos eu venho me desvencilhando e desvencilhando das coisas que me prendem, que me impedem. Essas coisas vem perdendo a importância pra mim mais e mais...
Eu não acredito mais em mim ou em meu potencial, eu roubei isso de mim, e roubei todo o resto.
É perfeitamente normal desistir agora, a pergunta é só uma: porque não antes?
Antes era mais difícil, hoje já não tem tanta importância.

Inserida por alexandre_ruivo

Se me permite uma brincadeira, o maior motivador do mundo foi Moisés. Ele fez o povo andar 40 anos no deserto para ver um terreno. E como motivar gente que viu o mar se abrir e mesmo assim descreu? É o desafio da natureza humana.

Inserida por pensador

Você é do Amazonas e nesse momento esta em uma cabana usando um PC dos anos 2000 com internet via rádio.

Inserida por davi_santos_2

"A realidade é que esse amor não é recíproco! Poderia eu cativar por mais longos anos, mas de nada valeria um amor unilateral. Poderia continuar tentando e te atormentando, mas isso só faria você sentir mais antipatia"vácuo". Mas, sei que um dia você vai me amar! No dia em que nossos sentimentos forem contrários. No dia em que meu amor por você não existir mais. No dia em que sua foto p mim não tiver nenhum adjetivo. No dia em que o sonho de construir uma família com você se tornar apenas lembranças do passado e nada mais!"

Inserida por elis_regina_vieira

Tenho 50anos, sei ler,escrever,fazer contas,mas não tive o prazer de poder estudar.Aos 11 anos de idade, minha mãe me deu a notícia que não iria mais na escola, pois teria que tomar conta do sobrinho. Eu decepcionada respondi, eu preciso estudar,então ela disse, não temos dinheiro para comprar os livros. Impressionante é que eu nunca consegui retornar a escola, pois o trabalho estava sempre em primeiro lugar. Aos 7 anos andava 6 kilometros para chegar na escola num pequeno município. A moda era uma conguinha azul, meu sonho colocar uma nos pés, mas nunca realizei, ia com os pés no chão. E pelos caminhos, trilhas,haviam muitos espinhos de sapê, juá...subia e decia,era cansativo mas as vezes até divertido. A minha sala era no salão da igreja, tínhamos 5 minutos para fazer xixi atrás da igreja, não havia banheiros . Eu nunca pude levar merenda pra escola,antes de ir eu comia hiame que meu pai cozinhava também para os porcos . Minha mãe sempre adoecia e meu cunhado a levava para a cidade para ir ao médico. Com o tempo eu percebi que a doença dela era não ter o que fazer para comermos. Assim que ela saia eu ia pra cozinha preparar o jantar, abria o armário e só encontrava os restinhos dos alimentos. Eu pegava o restinho do arroz, que era um bem quebradinho, que meu pai comprava na máquina, era mais barato. Juntava com o feijão, ia na horta e pegava cheiro Verde,aqueles tomatinhos azedinhos,não me esqueço da enxadinha que eu usava para arrancar batata doce e hiame,resumindo ,fazia um belo sopaõ. Enquanto isso Meu pai dava seus pulos e minha mãe voltava aliviada, pois a sopa ainda sobrava. As 17horas eu colocava querosene nas lamparinas. A água esquentava no fogão a lenha, para lavarmos os pés rsrs . E a noite eu lia os romances Sabrina, dormia num colchão de palha, e a lamparina ficava sobre meu peito, é eu lia até tarde sem maldade alguma,sem noção do perigo.

Inserida por noeli_de_paula

Levamos anos para construir algo que pode se acabar em questão de minutos.
Essa é a razão da dor

Inserida por Jucivania95santos

A vida é assim sempre uma passagem de capítulos.. Que vão a cada dia, mês, meses, semestres e ANOS... Uma mudança contínua... Uma transição de variáveis sentimentos que nos traz solicitações de mudança abstratas que seja imediata ou que seja para buscar um êxito breve!
Situações que encaramos que chegue ao extremo por conta de nossas vidas opostas e comprometidas o qual devemos seguir cada um o seu lado..
Tudo passa: Momentos, lugares, chuva, metrô, sol, bronze, beijo, nervosismo, vestido.
Tudo numa fração de segundos que se eternizou em minha mente.
Que ficará até o dia em que as minhas lembranças sairem do hipocampo do meu cérebro.

Adeus!

Inserida por Neilton80