Voz
"Não sou nada e nem ninguém, sou apenas uma voz no desconhecido em busca de um real e verdadeiro propósito a cumprir e a realizar."
Coisas que acontecem subitamente
como: vontade de abraçar, beijar,
ouvir a voz, querer a presença,
a falta do calor, uma saudade
constante...são difíceis de explicar,
mas muito fáceis de resolver;
Dê um jeito e fale: Eu te Amo!
Pronto, tudo resolvido!
- O telefone está chiando.
Parei, impaciente. Era uma senhora, a voz estava fanha.
- Menina, preciso da sua ajuda. Ta me ouvindo? - Ela berrou.
- Estou ouvindo, senhora.
- Nem acredito que consegui te ligar, menina.
- Diga em que posso te ajudar.
O outro lado da linha silenciou. Ué, desligou?
- Minha neta está doente. Eu não sei o que fazer, médico nenhum resolve.
- E acha que vou resolver?
- Claro! Espera, espera. Deixa eu te dizer os sintomas.
Apertei o telefone nos ouvidos.
- Ela não come, e nem dorme. E fica só escutando uma tal de Sfit.
- Swift? - Interrompi.
- Foi o que eu disse. Minha neta só escuta essazinha, e ainda fica rindo à toa. Endoidou.
Comecei à gargalhar, suprimindo um soluço.
- É amor, senhora. É amor! Isso nem eu nem médico algum resolve.
- Lascou.
O telefone chiou e chiou, e a ligação caiu.
Os gêmeos Gordon me ligaram, outra vez.
- É o Joe ou o Josh? - A voz me perguntou.
Apertei o telefone no ouvido, girando na cadeira.
- Josh? - Arrisquei.
A risada aguda ecoou do outro lado da linha.
- Tu ta ficando esperta, menina da rádio.
Silêncio.
- Me dá um conselho aí. O que não fazer num primeiro encontro? Meu irmão vai sair com uma mina hoje e eu também.
Peguei uma caneta mordendo a ponta dela.
- Para de ser o malandrão, sacou? E coloca essa merda no viva voz pro babaca do seu irmão ouvir.
Ouvi um "click" do outro lado.
- Sejam educados, e não sejam um completo babacas como sempre são. Não falem de futebol, as garotas vão querer assassinar vocês.
- Putz, acho que não vou mais não. Olha o tanto de coisa, velho.
Josh reclamou.
- Mas as mina são gostosas, mano. - A voz de Joe soou ao fundo.
Eu estava ficando impaciente.
- Não tratem as garotas como se fossem pedaço de carne, seus merdinhas. Estão ouvindo o que eu estou dizendo?
O telefone chiou um pouco, e parou.
- A gente entendeu.
Antes de eu apertar o botão de desligar, Josh interrompeu.
- Depois a gente te liga e avisa se seus conselhos serviram. - Ele abafou um riso.
- Vão servir se vocês praticarem.
- Se a gente não trocar as minas, né.
Eu parei.
- Espera! Elas também são gêmeas?
Eles desligaram.
Desde a primeira vez que eu te vi o meu coração fez DOWNLOAD do amor, a tua voz ACTUALIZA esse sentimento. O teu abraço é a minha ENCRIPTAÇÃO, por isso tornei o meu coração num BLUETOOTH para poder me declar.Farei de ti a minha rede WIRELESS, serás o meu WI-FI não importa se serão bons ou maus momentos sempre NAVEGAREMOS.O nosso lar será um ANDROID STUDIO, em programação JAVA te direi todos os dias EU TE AMO. Nada conseguirá invadir a nossa CONEXÃO, o teu beijo será o nosso ANTIVÍRUS, só tens que responder a minha pergunta: Aceitas fazer do teu coração a minha GOOGLE STORE?
Quando um grito sem voz implode dentro do seu ser, tomando mente alma coração e voluntariamente você repensa seus atos atitudes ações talvez não tenha percebido mas naquele instante o próprio Deus estava falando com Você através do Espirito Santo que também fala sem usar a voz como nós conhecemos .....
Pensando em ti, eu vejo nós. No olhar eu senti.
Comprovei com sua voz, que o seu é teu e o teu é meu.
...(...) Deixem falarem o amor é teu e meu.
"Todos os dias agradeço a Deus por poder ouvir sua voz e ver seu lindo rosto que tu insistes em dizer que é terreno e eu retruco dizendo que é angelical."
A noite me castigar, porque a noite quando não há nenhuma voz ou nada a ser feito,
as palavras se repetem em minha mente disparadamente.
Hoje Eu Sonhei com Você, Com Aquele Sorriso Que Só Você Tem, Aquela Voz Que Não Sai da Minha Cabeça, Do Seu Perfume, Do Seu Corpo no Meu, Das nossas Juras de Amor e Desorientado Me Pergunto: Como Tudo Acabou?..
Você só é íntimo de alguém quando tem a liberdade de corrigir seus os erros gramaticais em voz alta e não mais mentalmente. (o que tem gente intima de mim rsrsrs)
Podemos nos curvar aos deuses com infindáveis sacrifícios, bradar em alta voz os cânticos e, nos sentenciarmos aos ritos, mas nenhuma oração transcende aquela, calada no coração. (taw ranon)
Recordo-me em todos os meus momentos de desesperos, uma voz que soava em meu coração; Aquieta-se. Ouvirei ela sempre.
A VOZ DO CORAÇÃO
Estou morrendo de saudade
Espero que você reconheça isso
Durante toda minha vida
Que vivi apaixonado por você
Desde quando te vi pela primeira vez
Meu coração disparou de emoção
Quando penso em ficar com você
Fico sonhando a noite inteira
Pensando em você
Dia e noite sem parar
Na minha cama repousar
E sonhar com você eternamente
...e na voz dela tem um tom suave, que encanta meus ouvidos e que atordoa meu coração. Se ela é perfeita? Não...ela não é, mas pro algum motivo meus olhos não consegue enxergar esses defeito.
Não viva por obrigação, não se cale quando sua voz precisa ser ouvida, não recue quando for preciso enfrentar, não se abale pelos questionamentos de quem não vai te acrescentar, não viva estagnado esperando que as oportunidades caiam do céu, não faça esperando algo em troca, não aponte se desconhece o real motivo da aflição do outro, não retruque ofensas, não questione a Deus por erros cometidos por você mesmo, não desista! O segredo é tentar e se não for agora, no tempo certo tudo se ajeita. — Clayton Foreliza
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp