Vovo Vou Sentir sua falta
Não deixe as pessoas te julgar pelo seu corpo ou sua aparência, Quem vê por fora não sente o que tem dentro. ❤☺😀
Beleza rara
Ele vê sua beleza rara
e a doçura do teu olhar
e sente a magia despertar
e a paixão chegar
e sua alma tocar
e o amor em seu coração transbordar…
A inteligência de um homem não é medida pelo tempo de estudo, e sim pela sua conversa, pensamentos, sentimentos e sensibilidade.
Ei...Psiu...sua Quinta-feira vai ser de Milagres!
Que no dia de hoje você só receba notícias abençoadas e alegres, obrigado Deus pelo privilégio de ter vivido mais um dia. Que Deus nos de força, coragem e sabedoria. Para essa quinta-feira. Desejo uma porção dobrada do Espírito Santo sobre sua vida de bençãos e de Vitórias. E que DEUS sempre esteja à frente dos seus planos e projetos. Deus tem um plano e o plano dEle é perfeito, inclui eu e você, Creia nisso.
Aquelas gotas de chuva que caíam
Simbolizaram o céu do nosso beijo, do nosso amor.
Os anjos, suas trombetas tocaram...
Num ritmo forte, ao mesmo tempo suave,
Unindo num compasso perfeito nossos corpos molhados.
Tudo ficou em câmera lenta...
Eu só via você,
Você, só a mim, via.
Hoje a chuva que cai...
Cai miudinha de saudade daquela tarde rosa, chuvosa...
Que embalou para sempre nossa prosa.
Sou vítima do amor...
Desde que fiquei moça o danado nunca mais largou-me os passos.
Ele sempre está presente, sempre em versos diferentes.
Sentir o amor é coisa boa...
Coração acelera,
Treme-se as pernas,
O riso sai natural.
Olhar para o amor que você sempre quis e sonhou, emociona...
Ao mesmo tempo perturba, causando insônia.
Vai que a vida nos prega uma peça
Levando nosso amor as pressas?
❝ ...Não permita que a dúvida seja maior que a sua fé ... entrega e confia sempre seus pensamentos a Deus ... acalma o seu coração pois ... toda dificuldade ... toda provação ... tornam-se vitórias .... que a sua fé seja sempre inabalável ... que o amor seja a sua força ... superando e evoluindo a cada dia com as bençãos divinas ! ... ❞
Prefiro a sua verdade, mesmo que eu não concorde e sofra, assim não serei mais iludida,seguirei o meu destino acreditando no óbvio.
Às vezes, amanhã pode ser tarde e amanhã o hoje já é passado e quem esteve sempre a sua espera pode não estar mais lá.
Sabe quando você olha em volta e sente que não faz nada direito, que nem seus amigos e sua família não te querem por perto,que sua vida vai mudar que só você poderá participar dela não vai ter ninguém para te ajudar ou atrapalhar. Que você precisa melhorar e se tornar uma pessoa diferente.
Estou nessa fase da vida, não consigo escutar ninguém e quando me pressionam me sinto mal sei que posso estar errado mais sempre quero estar certo. Vou conseguir superar essa fase isso mesmo é apenas uma fase, a mudança da adolescência para a juventude. O ser humano é cheio de fases, e sempre têm que dar o seu melhor para superá-las e assim crescer, e um dia torna-se um adulto.
Homem detesta ser cobrado, quer fazer um homem sumir de sua vida? Cobre amor, carinho, tempo, dedicação, casamento. Homem detesta ser colocado contra a parede, para ele agir, precisa se sentir livre, respeite o espaço dele, elogie sempre que tiver oportunidade, sorria, seja gentil, eduacada, tenha sempre uma palavra amiga para dizer-lhe...Quer comer mel? não espante as abelhas!
Você pecebe o quanto alguém é importante na sua, quando sente medo de perdê-la ou quando sente falta, sem nem imaginar que um dia sentiria.
Fé
Sua camisa preta
Não tem a constelação
Bem que deveria ter,
Mas não tem...
Dentro do seu ser
Contém estrela,
E toda a beleza.
Não tema o destino
Que está dentro de você.
Transmite o que se
tem por dentro...
Sem medo, e
Transborda toda a imaginação.
Sua unha gigantesca
A sua camisa preta
Não contém estrela,
Mas você acredita no destino?
Em seu corpo contém o universo,
O livro da vida está dentro de você,
Usa a cabeça, vá em frente
mesmo que o mundo tenha inveja de você,
Uma pequena parcela lhe apoiará.
Contém uma estrela em sua frente
Segue-a sem temer
A estrela marca todo o seu destino...
Sua camisa preta
Marca a escuridão,
Mas a estrela está dentro de você.
Aprenda a desfrutar da sua própria companhia; você é a pessoa adequada para suprir todos os seus anseios...
O sol
é o olho de Deus
visitando a humanidade
e com sua infinita bondade
dizer bom dia aos filhos teus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
