Vovo Vou Sentir sua falta
O tempo voa , o tempo não para, o tempo passa, e porque deixar sua vida passar ? Não perca oportunidades, se arrisque , chore , sorria , não desista ,, não tenha medo de ser quem você é , não jogue fora sua vida , há sempre um motivo para ser feliz , e se você não achar nenhum , olhe para si e veja que a sua felicidade só depende de você , e só importa a você , e lembre-se: O tempo não volta .
Grande é a vontade de te ver !
Seu sorriso lindo
Seu abraço quente
Sua boca irresistível, como não se apaixonar ?
Dizem que amar não é Legal, mas digo e repito quantas vezes for necessário, SE VOCÊ AMA QUEM TE AMA, amar é simplesmente INCRÍVEL
Certos tombos são necessários nem que sejam apenas para que você mude o ângulo de sua visão. Algumas coisas na vida só podem realmente ser enxergadas de baixo para cima!
Quando você ama uma pessoa tem que deixar ela ir, se um dia ela voltar, ela será sempre sua, se não, é porque nunca foi.
No fim só sobra você e você mesmo - humanamente falando, não tem ninguém, só sua presença e suas tempestades. Somente teus pensamentos e teu espelho. Então tudo faz sentido, você percebe o que não percebeu, entendi o que não havia entendido. Na noite, só sobra você e você, como suas tempestades, seu espelho e a chuva que cai...
Minha amiga, irmã, confidente, pessoa qual tenho uma admiração e respeito imenso, eu sinto sua falta! Sei que tenho estado ausente, mas até eu tenho me procurado!
Sinto saudades de falar com você, de ler suas histórias, ouvir suas risadas, conviver com tua simplicidade e coração.
Sempre me emociono ao ver suas fotos e postagens, vejo que enfim tem encontrado seu lugar ao sol! Preenchido aquele vazio que tinha nos olhos, na voz (na alma).
Tenho trabalhado tanto, mais tanto... que até esqueço de mim, das minhas necessidades... embora eu tenha enriquecido minha saúde, que nada hoje me queixo.
Em muitos dias destes, nem sei quem eu sou, nem me recordo o nome de quem mais amo, a comida que mais aprecio ou ainda a música que me faz transpirar.
Nestes dias cinzas pro meu espírito, pesados pro meu físico e vago pro meu ser, irradio pesadelos e distancio de mim a luz, inspirando e respirando responsabilidades.
Ouço apenas o grito do meu desabafo: falta-me cor... o arco-íris que sentia num momento só meu!
Tenho estado momentaneamente nostálgica, relembrando os momentos bons... aqueles que havia sensações, magia... em simplesmente compartilhar contigo como me sinto. Tendo a percepção que os problemas eram dissolvidos na poeira de um encanto, anos transformando-se em segundos, no simples gesto de me ouvir atenciosamente como sempre faz.
Peço que mesmo nesta era digital, onde cartas não se escrevem mais, você, minha amiga, não se esqueça mim, desta sua amiga-irmã, que não apenas torce por você, mas sempre estará com você; em sua caminhada, em suas falhas e acertos.
Amo você! E esta é minha maneira de dizer o quão você é importante em minha vida, e quanto você faz falta pra mim, mesmo nestes dias tumultuados que tenho passado, estando ausente em sua page, mas não em sua vida.
O que era magreza em sua juventude tornou-se transparência, diafaneidade que deixava entrever um anjo. Era mais que uma virgem, era uma alma. Parecia feita de sombras: o mínimo de corpo para que ali houvesse um sexo; um pouco de matéria envolvendo uma luz; grandes olhos sempre modestos; um pretexto, enfim, para que uma alma permanecesse na terra.
Errar todos nós erramos, mas não precisa ficar toda hora jogando na sua cara algo que você fez de errado.
A Falsidade
Ela parece aos seus olhos ser simples e desinteressada, sua voz tentar simular a de uma criança mimada, que com a ingenuidade e sorriso nos ganha em alguns âmbitos.
Seu falar é meigo, seu olhar carente, sua voz passiva, pouco eloqüente.
Sem de fato ser, aquilo que você pensa, ela chega assim, sem pedir licença.
Não queira saber, nem pagar pra ver, ela é o doce amargo, guerra de fogo cruzado, poste aceso na escuridão, com tantos adjetivos, FALSIDADE é seu chavão.
Quando amamos verdadeiramente alguém, importa aceitar a sua parte de mistério… E é por isso que amamos…
O homem que não vê na mulher madura a juventude de sua alma, tão pouco verá dentro da jovem a mulher que existe.
Elegância não é sinônimo de requinte; é simplesmente você estar de acordo com a sua essência da melhor forma possível.
Todos já sabem o que sinto por você, Só você não vê. Basta ouvir sua voz Para o meu corpo estremecer...
"Que felicidade o homem poder libertar-se de sua sensualidade! Isto não pode ser bem compreendido, a meu ver, senão por quem o experimentou. Só então verá claramente como era miserável a escravidão em que se estava."
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
