Vovo Vou Sentir sua falta
Boa noite!
Para a sua noite!
Que Deus assuma o controle.
Que Ele abençoe, cuide, ilumine e guarde a sua noite e o seu descanso.
Agradeça pela presença divina em sua vida e por toda esperança que abastece os seus sonhos.
E ore com fé.
Uma linda noite pra você!
Respeite e valorize todas as oportunidades da sua jornada, porquanto na reciprocidade das pessoas você será o maior beneficiado.
Mande uma mensagem intelectual positiva para sua vida antes de dormir e acorde pensando nos seus resultados.
Faça aquilo que é esperado. Aja para agradar a todos e siga sempre sua razão, fazendo coisas certas e seguras, e você será visto como uma pessoa inteligente, equilibrada e boa, e seus filhos e netos se lembrarão de você. Ou faça o que o seu coração mandar. Esqueça um pouco a razão e sua normalidade, esqueça as regras confortáveis que os normais seguem e você será visto como uma pessoa genial e forte e o mundo se lembrará de você. Seu nome será lembrado por todas as gerações, até que a história chegue a um fim. A escolha é sua.
Enquanto nos decepcionamos com as pessoas , Deus com sua excelência e soberania nos surpreende cada vez mais !
Não condicione a sua felicidade em cima da infelicidade de outro. Se o custo de você ser feliz está em ter mais pessoas sofrendo, esta relação não trará bons frutos.
Olha, não peço muito, apenas sua mão, tê-la como um sapinho que dorme assim feliz. Preciso dessa porta que me davas para entrar em seu mundo, essa pecinha de açúcar verde, de redondo alegre. Não me emprestarás sua mão hoje nessa noite de fim de ano de bobeiras roncas? Você não pode, por razões técnicas. Então a pego no ar, entrelaçando cada dedo, o pêssego sedoso da palma, e o dorso, esse país de árvores azuis. Assim a pego e a sustento, como se dela dependesse grande parte do mundo, a sucessão das quatro estações, o cantar dos galos, o amor dos homens.
Chega aqui, para eu poder examinar o seu rosto com as minhas mãos e ver mais fundo na sua alma do que alguma vez seria possível para uma pessoa com visão.
Eu vi seus amigos saindo, seus amigos te deixando
Sua coragem se esvaindo, e o seu olho fechando
Eu vi seu choro, vi seu medo por dentro te dominando
A verdade é que observando todas as coisas belas e dada a sua perfeição, a forma e harmonia como se inteiram, toda pessoa deve ter um par (de asas) perdido ou achado por aí nesse mundão de Meu Deus! Daí a gente espera, não espera, pega estrada, segue o curso, corta caminho ou roda como numa ciranda, muda o rumo, erra/acerta o passo e cruza com alguém que nos faz experimentar sensações até então desconhecidas porque vindas de um jeito novo. Que nos faz delirar, provocar uma sinergia, um descompasso em meio ao calor trêmulo dos passos, o desejo ardente de perde-se naquele abraço, embriagar-se de beijos, fundirem-se entreolhares e entregar-se com paixão. O novo, vestido de flores, sol e sorrisos, tecido de algodão bordado de carícias e coração. Doce como algodão-doce e leve, com a leveza que só as plumas tem. E mesmo banhado de chuva é como um beijo cítrico molhado que te aquece ao tempo que provoca arrepios. Deseja vesti-lo, sentir colado à pele o teu avesso, o vestido mais perfeito, e reza para que te caia bem, que te vista como uma luva, que se encaixe perfeitamente em você, na medida certa do/para o amor, sem mais.
ALMA GÊMEA
Alma Gêmea...
Chega de repente, como uma luz
para iluminar sua vida
A energia que te faz vibrar
O coração disparado à pulsar
O brilho nos olhos é evidente
O sorriso no rosto é transparente
A certeza de que o amor aconteceu
História de AMOR
que foi vivida e interrompida
A vontade de estar juntos novamente,
a sintonia que se faz presente
AMOR vivido intensamente
São emoções, sentimentos,
que não há como definir,
somente sentir!!
Não é preciso explicar,
o coração entende, sente e transcende!!
"Em sua época, Chesterton dividiu a espécie humana em três categorias: 'pessoas simples', 'intelectuais' e 'poetas'. As 'pessoas simples' são capazes de sentir, mas não de expressar seus sentimentos; os 'intelectuais' são capazes de menosprezar com perfeição os sentimentos das 'pessoas simples'; de ridicularizá-las e de arrancar de si próprios esse sentimentos; os "poetas", ao contrário, foram agraciados com a capacidade de expressar aquilo que tudo mundo sente, mas ninguém sabe dizer."
Cuidado com a feitiçaria gospel, pessoas que gastam sua vida e tempo orando contra, torcendo contra sua vida e sucesso só para provarem que estão certas e que você é errada. Se apegue a Deus e confie nEle pois conhece seu coração e pode reverter todo mal e perseguição em bençãos sobre você. CREIA!
O que faz uma pessoa deixar de ser admirada,é quando a vaidade e o orgulho,toma conta de sua alma.Cresça,tenha sucesso na sua vida,mas jamais deixe de ser humilde e acima de tudo ame.
Não se incomode com aqueles que se incomodam com seu sucesso. Sua felicidade é veneno pro inimigo, mas é remédio para quem te ama.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
