Vovo Vou Sentir sua falta
Só hoje eu sei o quanto sentia a sua falta,não te conhecia e nem sabia aonde você estava.
mas só hoje eu sei o quanto sou feliz porque tenho você agora.
Sinto falta do seu olhar, do seu sorriso, sua voz. Sinto às vezes até algo mais, algo que eu não sei explicar, O vazio tem dias e sua presença me enche de felicidade.
"Não espalho sorrisos,nem tão pouco felicidade,tudo por causa da sua falta,parece pouco,mas cada segundo é uma eternidade."
Hoje compreendo que é possível viver sem a sua presença. Não porque não sinto a sua falta, mas sim porque aprendi que na dor você estava e na dor você me fazia forte.
Não seja tão inocente. Também sei fingir que não sinto sua falta, iludir que possui belos olhos e que sempre amei mesmo sem isso possuir significado algum. Sei lançar pedras e desviar o assunto para algo nada a ver, consigo viver no vazio e do vácuo criar uma tempestade para te atormentar. Julgo, bato palmas por sarcasmo, porque aliás, eu não me importo, nunca me importei. Eu sou como a sua hipocrisia.
VENTO NO LITORAL
Sentia a sua falta, mesmo quando você estava aqui. Perdi minha licença poética no refrão da ingenuidade que ainda cantava o poeta a mais pura verdade.
Você estava sim aqui, mas como dizia ele: “dentro de mim”. Porém da nossa mocidade ficou só a canção, pois na atualidade se mostrou cruel a realidade da triste desilusão por acreditar naquele lindo refrão de pensar que “olhávamos junto na mesma direção”.
Quando penso nisso hoje apenas choro nos acordes e no dedilhar do pianista que fez triste e eterna lembrança na introdução da música. No contexto o profundo da linha do horizonte deste mar, apenas retrata o quão distante foi nossa relação. Eu quis uma coisa, você talvez a mesma, mas amores diferentes.
Não adianta se encantar com passado eu serei triste, porém feliz por ter te amado. Você fez de mim um poeta. Disso nunca esquecerei das páginas da minha vida, nas entrelinhas da minha escrita, ali está você. E quem sabe um dia num livro, porque ainda não sonhar? Pois sei que de tudo isso nasceu coisas lindas nisso eu devo acreditar.
O que vivemos talvez nunca vai voltar. Retiro o que disse numa poesia antiga, talvez o amor more em um só lugar. Sei hoje, por tentarmos, e ver que sonhos meus foram criados e não foi possível introduzi-los aos seus e vise e versa. Mas dolorosamente aprendi que corações energéticos igual ao que temos só podemos sentir das feridas cujo o tempo nunca cicatriza.
Mas mergulhamos na fornalha de fogo ardente desse amor diferente, tornou-se maleável, mas amores que não se fundem - sem deixar de ser o que era; então você pode dar-lhe todas as formas como quiser. Tentar explicar o certo e o errado.
Aprendi que enganar-se é o mesmo que errar. Por não reconhecer que olhávamos para lados opostos. Tentamos até fazer um compromisso de defesa ou morte: armadura, ou contar com a sorte. Eu sou metal e tenho a espada em minhas mãos, contudo perdi a razão de lutar pois não queria que fosse você meu oponente.
Pra quê brigar? Prolongar o quê? Durou mais o meu amor dentro de mim do que junto com você. Volto e repito: sentia a sua falta, mesmo quando você estava aqui. Como já falei no início em tom de lamuria.
Poderia sim ser verdade na ingênua e tenra idade quando olhávamos juntos na mesma direção. Os anos se passaram e compreendo a citação “aonde está você, além de aqui dentro de mim”. Não era a morte e nem a distância que explicaria isso. Há tantas coisas que não compreendemos. Um vento forte soprou as cinzas azul nesse litoral e o horizonte começou a se mover. Procurei cavalos na praia da lembrança então eu me lembrei que aquele amor era imortal.
Mas as margens sobre o horizonte tornaram-se longas de aço e rochas, sentimentos em pedaços. Como objetos frágeis porque eram pesados, não há como vencer a natureza devido as suas propriedades, mas foi pesado demais e parecem que posou no mar eterno submersos na espuma da força do oceano. Rochas simbolizadas de caráter e aços representando personalidade.
O vento puro nesse litoral é como beijos fúteis e apenas isso; E espuma nada mais, quem quer falhar lentamente? Onda após onda inconsequente. Sem ritmo perdemos a direção e não vencemos a corrente. Com o remo em nossas mãos. Eu vivi com o coração dilatado, sob rosto claro, profundo. Eu apenas assistindo a partir perdi a bússola que apontava horizontes distante. Eu senti o fluxo esvair nossas forças. Fui vencido. Mais é imortal ressonante como nos acordes do final. Impossível esquecer que som faz.
Sinto você no olhar, sinto você ainda longe... sinto que sinto sua falta e sinto que meu olhar mexeu, senti tuas lagrimas doendo em mim, sentia teu perfume quase que diariamente, perfume esse que não sai do meu corpo, senti tua alegria ao encerrar uma rotina preocupante e cansativa, vivi tua alegria com um pouco de tristeza, teu brilho não estaria mais ao meu alcance. demorou tanto tempo para te rever, revi e não quero te perder.
Água da vida!
Falta pouco não deixe
Que os buracos na estrada
Destruan sua motivação de chegar
Ao seu objetivo...
Ao ver que esta diminuindo
A velocidade, reabasteça
Pedindo ajuda a um amigo.
Quando estive na rua de barro
E a chuva cair, seja cauteloso
Um deslise e podera atolar
Nas poças de lama do mundo!
Se isso acontecer
Nao perca a esperança peça ajuda,
Está quase chegando onde deseja...
Isso força só falta a floresta
Cuidado com os espinhos eles ferem
Mas seja forte, sim causam dor
Mas nao os deixe te levar a morte!
Ficou cansado ta com sede lute,
Nao desita, pois no fim da estrada
Beberá da agua da vida!
Wsrjunior
Ausente-se de vez em quando, os verdadeiros amigos irão reclamar a sua falta, para os demais você será só mais um a cair no esquecimento.
"Tudo que for verdadeiro em sua vida fica! E o que não for, não acrescenta, não faz falta, não faz diferença."
Lenilson Xavier (06/10/2016)
Vulgaridade
O vulgar não tem sensibilidade
Em sua essência lhe falta amor
Ela surge com extrema facilidade
Num coração duro e sem pudor
Para quem age com desamor
Não existe a real felicidade
O vulgar não tem sensibilidade
Em sua essência lhe falta amor
Para mudar não existe idade
Seja servo príncipe ou senhor
Não há nobreza sem generosidade
Mude antes mesmo de se opor
O vulgar não tem sensibilidade
Sua voz
Seu olhar
Tudo faz falta
Às vezes passamos por coisas ruins
Para aprendermos a suportar coisas piores
Que virão
E veio
A sua falta aqui
É como uma faca cravada no baço
Que entra fácil
Faz um estrago
E sai
Procuro nos olhares aleatórios da estação seu olhar
Algo que possa te identificar
Confesso
Eu odeio te amar
CHUVA
Ela chega sem pedir licença.
Mas quem incomoda com a sua presença?!
Faz tanta falta que quando chega tá em alta...
És você, a trilha sonora ideal pra ser escutada.
Venha calma. Chega mais. Refresque a alma
Faça morada!
"Ah se vc soubesse o quanto eu sinto sua falta...
O seu silêncio grita dentro de mim.
E a sua ausência casou um inverno constante no meu coração!
To me esforçando pro sol brilhar, mas ainda existem muitas nuvens."
SINTO MUITO...
SUA FALTA COMO A DE UM COBERTOR EM NOITE DE FRIO
COMO A DE UM GUARDA CHUVAS EM MEIO A TEMPESTADE
COMO DE QUEM SAI DE CASA SEM A GRANA DA PASSAGEM
COMO O CELULAR PRECISA DE BATERIA NA HORA MAIS INOPORTUNA
COMO A BATERIA PRECISA DE UM CARREGADO PARA DAR AQUELE “GAZ”
COMO O CARREGADOR PRECISA DA TOMADA PRA FAZER O DITO FUNCIONAR
COMO QUEM DEIXA DE LADO MITO DO AMOR ROMÂNTICO, DAQUELE AMASSO NO PORTÃO
DA FLOR NO SEU CABELO, DO PERFUME ATRAS DA ORELHA, DO CHICLETE NO BOLSO DA FRENTE DO CELULAR NO BOLSO TRASEIRO.
E EU MESMO SOU RESPONSÁVEL PELA MANUTENÇÃO DESSA MAIS PURA VERDADE:
ACHO QUE ESTOU PASSANDO MAIS TEMPO PENSANDO EM PREENCHER A SUA AUSÊNCIA DO QUE ME PREOCUPANDO EM ME DELICIAR COM SUA PRESENÇA...
SINTO QUE PRECISO DEIXAR O AMOR OCUPAR MAIS OS ESPAÇOS QUE ESTÃO AQUI E SÃO DEIXADOS POR OUTROS SENTIMENTOS...
POR OUTRO LADO DESCOBRI NESSE SENTIMENTO OU AUSÊNCIA DELE, QUE NEM PRECISO QUE ME AMES, OU QUE ESTEJA O TEMPO TODO DO MEU LADO...
DESCOBRI QUE O AMOR QUE SINTO É O MELHOR DOS SENTIMENTOS, POIS INDEPENDENTE DE VC, AMO, E NÃO PRECISO ESTAR ACORRENTADO PARA TE AMAR COMO AGORA...
JOTA SANTOS...
Se você ja procurou sua batida perfeita e não achou, sinal que algum ingrediente ta em falta, caipirinha não se faz só com limão e 51.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
