Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 155915 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

ABRAÇO

Sinto falta da sua boca, e de brigar com você por causa da sua roupa.
Sinto falta do seu sorriso, que me levavam ao paraíso.
Sinto falta do seu olhar perfeito, e de ter você deitada no meu peito.
Sinto falta até daquele seu peixinho, e dos ataques de beijinhos.
Sinto falta de você cantando desafinada, me arrancando as melhores risadas.
Sinto falta das tradições, que hoje não tem mais razões.
Sinto falta de ficar deitado com você assistindo aqueles filmes bem clichê.
Sinto falta de te levar o café na cama e ouvir você dizer o quanto me ama.
Se eu escrever aqui todas as minhas saudades, vou ter que usar todo o papel que existe na cidade. Mas tem uma que preciso escrever, uma saudade tão grande que parece que é necessidade.
A saudade do seu abraço, aquele que me leva pro espaço,
E se um dia te encontrar eu vou me emocionar,
E quando você me abraçar tenho medo de nunca mais querer largar, e lembrar que nasci pra te amar.

Sinto sua Falta...
Sinto falta das risadas, das vezes que me surpreendia, com pequenas coisas que nunca pensei que um homem me diria.
Sinto falta dos seus olhos, de quando fixava os meus tão profundo nos seus, e podia ver lá no fundo que meu destino era ficar ao lado seu.
Sinto falta dos momentos em que nada conseguíamos dizer, quando o que se estávamos querendo era se entregar a um louco prazer.
Sinto falta dos beijos seus, que faziam me sentir a garota mais feliz do mundo, e que me deixavam a toda hora num êxtase profundo.
Sinto falta de ouvir sua respiração quando ia dormir, era tão bom ter certeza que você estava ali.
Mas agora não a ouço mais, exceto em meus sonhos, onde posso deixar guardados os meus maiores desejos, as minhas lembranças, e a certeza que vou te encontrar outra vez e dizer quanta falta você me fez.

Você oferece presentes
Brinquedos toda hora
Mas é a falta do seu abraço
Que sua criança chora

Você o alimenta
E diz que faz o mundo dela uma glória
Mas é por falta de um abraço
Que sua criança chora

Você diz que se mata no trabalho
Para ajudar ela a ter uma boa história
Mas é por falta de um abraço
Que sua criança chora

Vende todo seu tempo para o
Sistema
Enquanto seu filho quis lhe comprar uma hora
É por falta de um abraço
Que sua criança chora

Hoje ele é adulto cumpre o que lhe foi ensinado
E você diz que seu filho é
Uma grande vitória
Mas é por falta de um abraço
Que um PAI APOSENTADO chora

Seus dias acabaram
Os anjos lhe levaram embora
Seu filho já aposentado
Não teve tempo com seu pai
E por não ter sentido seu abraço chora

- oAmarelo


Uma mensagem a todos que aqui fica e essa poesia vale a qualquer hora, de atenção à quem ama, para que ninguém por falta de um abraço chora

O cupido já não aguenta mais ser o culpado por sua falta de atenção.

Já perdemos muitas batalhas. Perdemos familiares. Gente de bem, tão querida e amada, que sua falta nos tirou o chão. Perdemos amigos, através das circunstâncias que a vida nos impõe ou diante de fatos consideravelmente relevantes que nos obrigaram a nos desprender. Ao longo da vida, independentemente do tamanho da estrada, deixamos muitas coisas para trás. E isso deve ter machucado muito pois, nem sempre, queremos nos soltar. De um abraço, de uma boa conversa, de uma cidade. De uma casa que abriga amor, compreensão, tolerância. De um lar que, com toda adversidade chamada família, era o ninho perfeito para curar qualquer aflição. Já perdemos prova. Perdemos o primeiro lugar. O segundo. Ás vezes, perdemos tanto, que nem ficamos entre os dez. Perdemos coisas. Aquela coisa que a gente achou que iria ter pra vida toda e seria a nossa referência de saudade e boas lembranças no futuro. Perdemos todos os dias. Perdemos chances de sermos justos, de sermos bons. Todo dia, alguém necessita de uma palavra amiga e nós, simplesmente, perdemos a oportunidade de sermos o portador dessa luz. A gente perde, sempre. E essas perdas angustiam. E os amores que perdemos? Por comodismo, por sermos infantis, imaturos, incompreensíveis. Por perdemos a capacidade de nos colocar no lugar de alguém, talvez. Amores que nos davam norte e era o nosso solo firme. Perdemos e choramos. Gritamos por dentro, de um lugar onde só a nossa alma era capaz de ouvir. Noites de desespero. Prantos e lamentações. Perder é muito ruim. Perder, talvez, seja a vida nos dizendo que não somos perfeitos. Não somos invencíveis. Nós somos pessoas simples, que podem perder ou ganhar a depender das escolhas que iremos fazer. Mas, também, perder é uma das maiores provas de resistência que temos. A maior prova de que somos fortes é que chegamos até aqui. Vivos e dispostos a ganhar.

Meninas tentam consertar sua falta de conteúdo, com jóias, maquiagem e acessórios. É como tentar apagar a tinta de caneta com borracha.

Falta Arrependimento.
Os homens neles em si mesmo não percebem sua natureza má e imperfeita mui menos vão considerar a presença perfeita de uma natureza divina que tanto os ama.

" Sinto falta de você
Daquilo que você era
Me espelhei no espelho de sua alma
Ele se partiu, ou talvez nunca existiu
Agora posso vê-lo sendo alguém que nunca conheci , alguém que nunca conhecerei "

Sim...Como eu gostaria de poder lhe dizer o quanto sinto sua falta. De poder estar com você aqui comigo, e dar-te todo o meu carinho. E me entregar a esse amor que tanto desejo!

Sou eu quem pede agora;
preciso de um tempo, porque a dor que sinto por
sua falta ainda é maior que a distância entre nós!

Babhina

Há dias em que sinto sua falta, sinto sua falta de uma maneira excruciante, de ranger os dentes e arrancar os cabelos , e há dias como hoje em que me ocupo de viagens, amigos, músicas, livros e poesias , coisas que eu amo e sem as quais não consigo viver , diferente de você, porque eu consigo viver sem você ,ao contrário do que você pensa . Desculpe , querido , mas você não é o centro do universo.

Se Eu Pudesse Escolher Algo Para Não Ter Mais Na Vida, A Minha Resposta Seria Sua Falta.

Tenho saudade de tudo que se foi, mas o que eu mais sinto falta é da sua presença, do seu carinho, do seu jeito de me mostrar o mundo de uma forma diferente... Obrigado por ter sido o meu pai e, onde quer que você esteja, quero que saiba que nunca te esqueci!
Feliz dia dos pais!

Só sou o que sou porque você me fez o que tu és!

Sua voz faz tanta falta
meu amor
é um solo de flauta sequestrador
que me aborda
me assalta
e me põe ao seu dispor

Sabe qual é? Uma pessoa chega na sua vida, com atitudes e palavras, ou com a falta delas. Estraga tudo, e como se achasse pouco, vai embora. Então você se revoltar por ter feito tudo certo, e não ter ganho nada com isso. E é ai que você pega o que sobrou da sua vida, e estraga tudo de vez.

Sinto sua falta :/

Ei você ! Sabia que eu sinto a sua falta ? como isso pode ser possível ? Como explicar a falta que eu sinto de alguém que eu nunca vi. Garoto o que você fez comigo ? Você conseguiu baixar minha guarda eu nunca tinha me deixado levar por alguém como me deixei levar por você, pois depender de alguém para ser feliz foi tudo que sempre tentei evitar, e confesso que estava indo bem até você chegar, e me deixar totalmente apaixonada por você. Mais agora toda essa distância que surgiu entre nós estar me matando lentamente e o pior é que eu preciso de você, preciso como eu nunca jamais imaginei que um dia ia precisar & eu faria tudo pra te ter aqui comigo .

Sinto sua falta

Nesse frio, em plena gostas de chuva, sinto saudades amor.
Sinto você do meu lado, sinto você aqui.
Fecho os meus olhos e lembro-me das minhas horas atrás
Daqui doce beijo que agora não posso da mais
Ainda sinto seu beijo adoçando minha boca e queimando minha alma.
Agora nesse frio nada amais me aquece.

Agora nesse frio me sinto inseguro
Desejo seu abraço mais do que tudo.
Assim as gotas do céu caem, o vento sopra frio.
Só consigo me lembra daquele abraço
De nos olhando a lua.
Lembro-me de mim, dizendo pra lua se acostumar Com a beleza tua.

Faça da sua ausência o suficiente para que o outro sinta a sua falta, mas cuidado para não chegar ao ponto em que esse outro perceba que não precisa de você.

– Eu sinto a falta dela.

– E ela, será que sente a sua?

(Um breve silêncio)

– Talvez…

– Se sentisse já teria te procurado.

– Isso não justifica nada. Eu estou morrendo de saudades e não a procurei.

– É, talvez ela seja tão orgulhosa quanto você.

Eu sinto sua falta. Sinto falta do cheiro de spray do seu cabelo. Sinto falta dos seus brincos de pressão. Sinto falta das suas meinhas com desenhinho. Sinto falta do seu jeito de cruzar as pernas e balançar o pé. Sinto falta de quando você chupava gelo. Sinto falta da sua caipirinha sem açúcar. E do seu chapéuzinho de tricô. Sinto falta também do seus pés gelados quando eu dormia na sua cama. Sinto falta da sua risada assistindo desenho. Sinto falta das histórias das suas bonecas. Sinto falta dos lugares que você foi. Sinto falta de quando jogávamos bocha. Sinto falta do cheiro do seu carro novo. Sinto falta de te ouvir cantarolar "Trem das Onze". Sinto falta dos barulhos que você fazia enquanto dormia. Sinto falta até daquele seu remédio nojento. Sinto falta do cheiro de roupa antiga do seu armário. Sinto falta da sua maionese. E da sua sardella. Sinto falta do seu hálito de mamão pela manhã. Sinto falta do jeito que você me olhava. Sinto falta do jeito que só você me chamava. Sinto falta das suas correntes de ouro. Sinto falta das suas trapaças no carteado. Sinto falta de quando você dançava. Sinto falta de boiar com você no mar. De brincar da maré nos levar. Faz um ano que eu não te vejo... Mas eu sinto tanto a sua falta.