Vovo Vou Sentir sua falta
Se eu não estiver mais aqui no amanhã
Não venha me procurar e não sinta minha falta.
Mesmo q eu desapareça ou esteja sem cabeça,eu não tenho importância na humanidade.
Eu tenho rancor do presente,tenho medo do passado e não viverei o futuro,pois é melhor a escuridão do que o sol pra quem não teme o escuro.
Talvez eu me mate hoje ou me mate amanhã,mas em um desses dias,deixarei minha vida e sumirei do mapa.Do mapa do que conheço q se chama vida.
Eu lamento muito,e lamento ainda existir.
Certa vez me perguntaram: "O que falta em nossos cultos?" Na verdade, disse eu, somente uma única coisa falta: a presença de Deus! Se Deus estivesse em nossos cultos, eles seriam totalmente diferentes de como eles têm sido, os milagres aconteceriam. Os nossos cultos só são fracos porque Deus não está em muitos deles. Você já foi em um culto onde Deus realmente está?
Você já sentiu um imenso vazio? Um vazio na alma? Uma falta de algo que não se pode explicar?
Isso realmente é real! Você realmente está necessitando ser preenchido por tudo aquilo que é eterno... enquanto estivermos ligados à buscas por todas as coisas passageiras, coisas que este mundo nos impõe e nos induz à uma busca incansável, jamais conseguiremos viver aquilo que desde a fundação do mundo, desde a eternidade, o Senhor preparou para nós.
O que está preparado não se compara com nada do que já vivemos nessa terra! Aqui somos meros peregrinos. Não pertencemos à este mundo. Portanto, sentimos falta de casa, falta do Pai, do Deus soberano, da sua doce e gloriosa presença.
A persuasão é uma arte que funciona por prazo determinado e na falta da verdade, logo a fantasia aparece.
Para alcançar a liberdade falta pureza, neutralidade, parar de julgar, aceitação, visão clara para enxergar beleza em tudo e em todos. Se eu fizer isso, meu coração vai estar repleto de beleza.
Hoje o café estava fraco, o amor esfriou e o coração ficou lento por falta de cafeína, mas a vida me obriga a levantar e seguir minha sina.
Nildinha Freitas
Deus só não fala conosco o tempo todo por causa da falta de valor que pode surgir inconscientemente, por esse motivo têm estado mais em silêncio.
A rivalidade só existe onde falta confiança. Quem acredita no próprio brilho não teme iluminar os outros, porque entende que sua luz é infinita e nunca irá se apagar ao iluminar alguém.
Não foi o tempo e nem a distância
que nos separou, mas a falta de
coragem de lutar e ir em busca
dos sonhos que ficaram escritos
em um lugar próximo da minha
mente.
Minha memoria que insiste
em sonhar, que o verdadeiro amor
ainda pode voltar.
... ele me disse que jogar lixo no chão é falta de educação. Mal sabe ele que nem todas as lixeiras morais do mundo comportam as sujeiras que ele traz no coração...
Balada da meia mulher
Cuidado com os efeitos das feridas no passado, porque eles provocam em nós rancor, falta de perdão e ressentimentos profundos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Decepção: frases para mostrar sua insatisfação com certas atitudes
- Frases de escritores famosos que vão despertar sua inspiração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de Paulo Freire sobre educação e sua ação transformadora
- Frases sobre sorriso para expressar toda a sua alegria
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
