Vovo Vou Sentir sua falta

Cerca de 154185 frases e pensamentos: Vovo Vou Sentir sua falta

Falta o trabalho, viaja quinta, samba e bebe até quarta-feira de cinzas, falta quinta/sexta e segunda fica puto pq tem que trabalhar

Inserida por rfmdigo

Que tem Jesus não tem falta de nada.

Inserida por lovbrazil

Uma lágrima pesa muito ao ponto de fazer despencar o orgulho quando caída por falta da esperança nos acontecimentos a nossa volta, havendo uma única maneira de anular o seu peso... Através do amor verdadeiro.

Inserida por AndMatin

Você merece um cartão vermelho, por que você esta fazendo muita falta !

Inserida por BrunaCristina12

Sabe aquilo que falta para você conseguir conquistar todos seus objetivos ? Sim, isso mesmo, aquilo está dentro de você.

Inserida por lucasprimolemos

Sinto falta de caminhar, um pouco mais devagar.

Inserida por marahmends

E Lembre-se a falta de opção já é uma opção

Inserida por Rassispal

Sensibilidade se torna fraqueza quando falta maturidade para saber que não é tudo que se leva para o lado pessoal.

Inserida por ArturEliziario

A solidão não é o claustro involuntário que o destino nos impõe compulsoriamente, ou a falta de gente para conversar, passear, conviver, namorar... A solidão é um isolamento dentro de si mesmo ou nos perder de nós mesmos.

Inserida por lourdesduarte

Bom dia, cada vez tenho mais certeza disso....a falta de amor.
Não falta amor no mundo, faltam pessoas que saibam amar, reconhecer quem está realmente ao seu lado para o que der e vier.
As vezes dentro de seu proprio lar, encontra este desamor que te magoa, faz sentir uma sensação inexplicavel, sem chão, sem entender o porque...
O amor não se exprime só com palavras e sim com atitudes, com carinho com reconhecimento e principalmente com respeito.
Simples assim mas, tão dificil para algumas pessoas entender.

Inserida por silvana125

Abraço; a parte pequena que falta em mim.

O abraço é a demonstração mais verdadeira do misto de emoções e das sensações que se sente e não se explica.

Abraço é palavra sem tom e é canção sem melodia.
O abraço encontra, encoraja e alivia.
O abraço é parceiro de braços abertos e n'outra hora é fechado que acalma.

Abraço é amigo sem medir.
É acolhedor e sereno.
Abraçando me sinto bem. Sendo abraçado estou feliz.

Um abraço traduz toda a língua tudo o que se quer dizer e não sabe quais palavras usar.

Abraço é apelo carinhoso é um calor gostoso que me faz acalmar.
Abraço diz o que não posso dizer. E assume o que não tenho coragem de fazer.
O abraço assume toda a covardia que as palavras pensadas não conseguem dizer.

Abraço é braço dado, é força de outrem em mim.
Abraço é doutro modo amor sem teimosia. Mas teima em decifrar até o que a mente não é digna de revelar. E ainda que se passe em minha mente o que palnejei a vida inteira, amor é dito num abraço como jamais nenhum poeta imaginou.

Que graça é de graça que habita em mim e nele o consolo do abraço que tem em mim. Porque o abraço é a forma mais fácil de dizer o que da boca não sai.

Inserida por douglasmeloideias

"Sensação de que falta algo... Faz tanto, tanto, tanto tempo que sinto isso! Falta alguém, faltam momentos, faltam surpresas, falta constância, falta entrega, falta credibilidade, falta intensidade, falta vontade, falta coragem. E essa falta sufoca, causa um nó na garganta, irrita, desanima. Como posso acreditar tanto em algo que não vem, não acontece, não aparece? Não sei! Só sei que tenho em mim sentimentos que estão represados, prontos para transbordar e ao contrário de uma represa com a água parada e calma, eles estão como um mar em revolta no meio de uma tempestade, a maior delas! Está na hora, na minha hora! É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro

Religião não impede a evolução da humanidade,religião impede o raciocino,a falta de raciocino impede a evolução da humanidade.

Inserida por Raciocinalidade

No momento em que mais tenho sentimentos, falta-me palavras.

Inserida por Dmaravilhosa

É... vê eu já vi. Agora só me falta começar a pensar em mim.
Os outros só vê você quando necessitam.
Ha como mudar?
- Não!, a vida sempre foi e vai ser assim.

Inserida por AndersonDiego

Tempo falta e me faz tanta falta, preciso de um tempo maior que a vida que eu não tenho toda pela frente e do tamanho do que a alma sente

Inserida por Brunaralves

Ainda sinto falta, de algo que eu sei q não posso mais ter. Infelizmente o tempo vai e leva com ele algumas pessoas junto. Mas ao mesmo tempo, o esse nos ensina que o melhor ainda está por vir.

Inserida por lilianstar

Não existe arte difícil;o que existe é falta de amor e boa vontade de aprendê-la.

Inserida por adelmar

Estou tão desapegado da mentira que nem sinto falta dela.

Inserida por GilNunes

Busco no outro o que não sou...
Meu desejo é definido pela falta.
Desejo aquilo que não me pertence.

Inserida por Taina742

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp