Vou Tentar Sorrir

Cerca de 40279 frases e pensamentos: Vou Tentar Sorrir

Mas eu sou assim. Sempre vou tentar colocar uma vírgula onde era um ponto final.

Inserida por lmartinsr

Oi , voce sabe que isso é para você!!! Eu só queria te ver , eu vou te esperar, vou tentar ser paciente nessa luta que eu venho tendo na minha vida... Sim, voce me disse para desistir, mas não é do meu feitio desistir do que eu amo... Eu amo voce!! Vou te amar hoje, amanhã, depois do amanhã e até no futuro irei te amar..
Não estamos juntos agora, mas acredite, minha vontade de poder abraçar você é a maior vontade do meu Mundo, a vontade de poder te olhar nos seus lindos olhos e ficar hipnotizado com o seu olhar no meu. Voce faz uma falta que eu nao saberia imaginar que fosse tão forte assim como está sendo... Sinto falta de tudo, desde acordar com voce, do cafe da manha que as vezes eu te levava na minha cama por que vc me dizia que tava com preguiça, sinto falta de voce se ajeitar no meu ombro e dormir... onde eu poderia ficar te olhando dormir...
Sabe aquelas coisas pequenas que voce fazia para mim como um abraço gostoso, um beijo, as coisas que eram nossa rotina, hoje sinto tanto a falta de tudo isso, hoje são grandes tudo o que voce me oferecia e eu não sabia que eu era tão feliz.
Você me traz paz, felicidade, amor, carinho, me tornou uma pessoa melhor em muitas coisas, me fez aprender com você coisas, me fez acreditar mais... E eu agradeço tudo pelo o que você fez pela minha vida.
Toda hora, todo momento, todo segundo, meu pensando é voltado para você, eu sei que não deveria, mas como eu posso lutar com um coração que está enlouquecido batendo por você ??? Não consigo, não vou conseguir ganhar essa batalha ou essa guerra, essa eu ja perdi... Então o meu coraçao é seu, e você as vezes anda com ele no seu pulso!!!

Inserida por thurblancc

Mais uma vez
Vou tentar dormir
E não sonhar com você
Como se já acordado
Eu não tentasse

Inserida por LAZAROANDRE

Ainda que eu caia no mais profundo abismo, e mesmo que eu perca a força, vou tentar uma, duas ou mil vezes, perder a esperança é julgar-se ser incapaz, lembre-se de tudo que te fez feliz e como é boa a felicidade, nela encontrará o combustível necessário para tocar em frente.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Meu amor,
Vou tentar escrever nesta carta tudo aquilo que as vezes, sem querer, deixo bem guardinho no meu coracao e esqueco de entregar a ti
Quando os teus olhos azuis cor de mar caribenho iluminaram-se na minha frente, senti minhas pernas fraquejarem por alguns instantes, nao conseguia e nem me interessava desviar o ollhar de ti, pois ja estavam hipnotizados. Mas havia algo a mais, uma pureza escondida e a partir daquele dia meus pensamentos eram constantes ... e somente seus.
Para uma garota como eu. romantica incuravel, nao deixei de acredtar que eu encontraria o amor da minha vida, o homem dos meus sonhos, a outra metade da minha alma, por maior que tenha sido a demora, contando as estrelas, conversando sozinha com a lua e pedindo para guiar-lo ate mim.
E estava certa. Que bom que nao desisti desse sentimento que faz tao bem.
Teu corpo colado ao meu, teus labios se encontrando com os meus, tuas maos calorosas nas minhas e voce presente nas fases boas e ruins me fazem querer gritar ao quarto ventos que o homem que imaginei e desenhei cada detalhe enfim esta aqui, agora, hoje !
Tantas pessoas que entram em nossas vidas, que alegram e machucam, e essas mesmas pessoas podem sair num passe de magicas, mas com voce, pela primeira vez, tive a certeza de que veio para permanecer.
Talvez seja o seu jeito de falar, a maneira como fita a minha alma, como observa cada gesto meu procurando por respostas e seus bracos me segurando quando penso que vou cair, 'e a razao para esse namoro tranquilo, abencoado e reciproco que temos.
Obrigada por amar quem realmente sou, por me incentivar, acreditar em mim, por me fazer sentir uma mulher bonita e amada.
Obrigada por me escutar e me mimar com cafune.
Eu te amo, sempre contigo e por ti !

Inserida por BenniBenvenuti

Cansei de TENTAR... agora, vou CONSEGUIR!

Inserida por lavinialins

''Se eu fracassar mil vezes, vou tentar mais duas mil vezes.''

Inserida por Lucas36

"Até o fim, não se lembre do que eu era e sim o que vou tentar ser"

Inserida por jonathancardoso

se o laço do meu sapato soltar e tentar me derrubar,
vou andar descalça
na verdade, o que gosto mesmo é de manter os pés no chão !

Inserida por YRocha

O tempo é o mestre da vida, senhor dos destinos,
Vou tentar te decifrar,
Quero traduzir-te,
Vou até o fim pra descobrir o teu lado desconhecido.

Inserida por DaianaCalixto

NUNCA DIGA NÃO DA; NUNCA DIGA NÃO VOU CONSEGUIR; SEM AO MENOS TENTAR. POIS VOCÊ PODERÁ SE SURPREENDER, COM O QUE PODES CONSEGUIR, SE SEMPRE TENTAR.

Inserida por carlosodairdeborba

Eu sei que tudo acabou.
Não vou tentar recomeçar.
Tudo já foi dito
Todas as mágoas declaradas.Para que guerra?
Vamos viver em paz

Inserida por miriamlewer

“” È mais que perfeito cara
É possivelmente imperativo que machuque
Mas vou tentar infinitas vezes
Não vou deixar ficar caindo por terra ( PQP)
Que eu seja subjuntivo
Mas nunca imperfeito... entendesse
Posso até no particípio ter mudado
Mas nunca na razão do passado
Ou vai ou racha
Vento bom, vela encaixa
Promessa de praia
Ao sol dos leais
Ou rola o frio
Que vós esperais...””

Inserida por OscarKlemz

Não sei de que forma dizer o que se sinto, vou tentar do meu jeito...gostar dela assim tão distante é como se eu fosse uma criança pobre e quisesse muito um brinquedo que está na vitrine da loja.

Inserida por NeyMombach

Eu vou me esvaziar de tudo que me faz mal, de tudo que vai tentar de Ti me separar. Eu não quero mais viver assim, tão longe de Ti. Toma minha vida!

Inserida por RailandiaSantoss

Tentar ser forte ? Sempre tentei , em alguns momentos penso que não vou conseguir mais , penso em desistir ou até mesmo voltar para casa do pai , Sempre me disseram pra eu ser forte e ter fé em deus , mais tem dias que não dá , bate aquele aperto no peito as lágrimas vão caindo por conta , a saudade das pessoas que se foram bate , a falta de um amigo ou até mesmo de um companheiro é grande , você Para pra pensar , cadê aqueles meus amigos que no ano passado eu ajudava , que eles me chamavam de irmã ,que falavam que nunca me deixaria ? De repente a ficha caí ,aé aqueles eram só mais uns , que estavam comigo só quando eu estava bem e ajudava eles, hoje que é eu que estou precisando ? eles foram embora ou seja eles me abandonaram nos últimos meses que mais precisava...Todos me julgam mas se soubesse o que eu passo no meu dia a dia , ou até mesmo as magoas , os sentimentos , a saudade que há dentro do meu coração , todos ficariam surpresos e enquanto ouvisse eu contando a minha realidade chorariam comigo , Sim largo dos meus problemas pra ajudar meus amigos , sabe também aquela menina brincalhona , feliz , louca que ela é na escola ou até mesmo na sala de aula ? Talvez ela não seja tão feliz assim ... talvez ela não exista de verdade ...talvez ela só existe nos momentos que você esta com ela ... Talvez aquela menina que sempre está ajudando os outros que está sempre sorrindo , agora é ela quem precise , agora seja a hora de voce chega nela ,abraçar , conversar , dizer que ela é especial pra você pois quando você decidir fazer e falar isso possa ser tarde ...Por mais que você não saiba tudo o que acontece com ela , você sabe que ela precisa , então vai lá fale com ela ou simplesmente abrace – a , ela precisa de carinho , ela precisa de voce ... uma mensagem minha a vocês : Jesus te ama , por mais que a caminhada seja Dificil , siga em frente pois o final valerá a pena !
Reflita...

Inserida por Eriislaine

A Procura da Felicidade

Numa missão implacável, vou seguir
E tentar a minha felicidade atingir.
Nessa busca, pretendo a alegria alcançar
E a espalhar por onde eu passar.
Dificuldades, sei que existirão
Mas desistir, é óbvio que não.
Quero livremente sonhar
E a vida das pessoas que amo, transformar.
Seja dos familiares, dos amigos
Quero por perto, sempre tê-los comigo.
Aproveitar cada momento
Espalhando sempre bons sentimentos.
Desejando, o que de melhor posso oferecer
E assim, em um mundo digno, poder viver.
Plantando alegria, colhendo felicidade
Cultivando amor, florecendo bondade.
Espalhada de várias formas, essa foi a que eu escolhi
E espero brevemente conseguir e a dividir.
A felicidade foi feita para ser partilhada
E espero, isso comprovar, nessa linda jornada.

Inserida por NickSantys

Não vou mais tentar, não tenho mais perguntas para suas respostas e se tudo acabou mesmo sem motivos eu tentei.

Inserida por Ri-santos

"O IDOSO"
O idoso jamais pode dizer vou fazer tal coisa.
Ele diz,vou tentar fazer tal coisa.

Inserida por Gilrefatti

Para outro mundo eu vou quando começo a escrever meu versos, frases e poemas, a sorte eu vou tentar virar poeta talvez mudar o mundo em uma folha eu posso não a limites para imaginação não existem leis que possam me parar onde eu estiver com um papel e caneta eu ecreverei como eu quiser!

Inserida por elderyuri

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp