Vou Tentar Sorrir

Cerca de 40712 frases e pensamentos: Vou Tentar Sorrir

De vez em quando vou ao povoado pra sentir se há alegria, retorno ao trabalho, reformulando mais harmonia.

Inserida por ClaudethCamoes

da queda
que tenho por ti

eu só vou
me salvar

quando você
me pegar

Inserida por DanielBrito41

Enquanto neste verso
Vou ditando.
Meu coração
Está gritando.

Enquando este verso
Vou escrevendo.
Mais uma pessoa
Está morrendo.

Porque o mundo
Tem que ser assim?
Nao tem 30 anos
E chegou o fim.

A sociedade diz
Que acalenta.
Mas na verdade
Violenta.

Nosso povo é
Descriminado.
Porque não poder
Comprar algo caro.

Direitos humanos
Em tese.
Mas na verdade
Discriminam a cor
Da pele.

Enquanto eu estou
Fazendo cada palavra.
Mais uma pessoa
é violada.

Por causa de
Nossos governantes.
Que não fazem nada
Mediante.
Para resolver
Tal situação.
Eles encruzam
As mãos.

Que mundo é esse
Que nós vivemos?
Pouco a pouco
Ele está derretendo.

Como no
Efeito-estufa.
Como na desvalorização
Da saúde pública.

Nesse mundo de
Discriminação.
Fazer guerra nao
É solução.

Da nossa população
Espero mais.
Para vivermos com
Mais paz.

Dos governantes
Espero mais ainda.
Para o fim da
Desigualdade nessa
Vida.

Inserida por calebedearaujo

Eu nao vou ficar aqui te dando atenção enquanto você da atenção para outra..

Inserida por JessicaSamara

Eu vou domando minha loucura
Eles procurando a cura e eu sou a própria doença.

Inserida por kaique_de_souza

Em um dia qualquer da minha vida eu vou ter a coragem de desafiar os meus próprios limites, mas porém antes eu vou querer ter a certeza que não correrei nenhum risco de vida, caso contrário ainda assim eu vou desafiar esses mesmos limites, mesmo correndo risco de vida, porque mesmo assim saberei que os limites foram feitos para serem desafiados e é somente desta maneira que desafiaremos os limites que nos impedem de realizarmos os mais belos sonhos das nossas vidas, justamente aqueles que pareciam ser impossíveis de serem realizados.

Inserida por Maxwouters

Nunca vou esquecer o dia que tive o meu maior, posso dizer assim, meu maior sonho realizado, e foi neste dia que cheguei muito perto da morte, posso dizer que praticamente estive morto, foi uma experiência unica, inexplicável e posso afirmar, foi meu profundo arrependimento que naquele pedi perdão pelos meus erros e pelas pessoas que mesmo involuntariamente prejudiquei, muitas coisas que fiz erradas acredito no perdão de Deus, ao contrário do que muitos acham que não possa haver perdão, eu posso afirmar com toda minha certeza que Deus perdoa até o mais perverso pecador, ao contrário de muitos homens que não sabem nem o que é perdoar, destes eu realmente sinto muita pena, pois pessoas decoração duro como a rocha, que se acham superiores e talvez por isso não acreditam no poder do perdão, para esses eu posso afirmar que tanto perdoar como se perdoado é um ato de profunda entrega e posso afirmar com toda minha certeza, é um ato de coragem, sim, coragem, porque para muitos o que falta não é acreditar em Deus, o que falta na verdade é coragem, ninguém aceita quem não faz o certo, ou o correto, quanta ignorância, mas tudo bem não necessito de perdão,muito menos não necessito de ninguém para me sustentar ou para me ajudar, não estou sendo soberbo, como prece, estou sendo realista, realmente não preciso de ajuda de quem quer que for, mas o orgulho é um defeito de caráter que no leva a pensar que nunca precisaremos de ninguém, eu posso afirmar com toda a certeza, nem mesmo o mais autossuficiente humano um dia vai precisar de ajuda, é inevitável, precisamos dos outros,como os outros também precisam de nós é uma coisa lógica e tão clara que eu não vejo como alguém não consiga enxergar isso, um exemplo claro e irrefutável é que dentre todos animais existente no planeta, não existe ninguém mais dependente de outros como nós, quando nascemos dependemos de nossa mãe par sobreviver, por isso digo, ninguém é tão dependente quanto nós, claro que existem muitos outros seres dependentes,mas nenhum é tão dependente como nós, é claro, é obvio, é irrefutável, somos dentre todos os seres, os mais inteligentes e talvez por isso nos achemos superiores, isso é uma realidade,quem manda no planeta,se é que este planeta chamado terra tem dono, que eu saiba o único dono é Deus e por isso somos criaturas e não criadores, mas o mundo esta cheio de erros e defeitos e não é nem ninguém que vai mudar o mundo, quem muda somos nós, e somente nós somos os responsáveis pela mudança, seja ela para melhor, ou para pior, e posso afirmar, quem muda para se tornar pior do que já é, entra inevitavelmente para sua auto destruição, bem na verdade isso todos já sabem, não preciso ficar aqui explicando o que todos já sabem, o que me interessa realmente é o meu estado de espirito, ele estando bem, eu estarei bem, que a luz de deus ilumine os mais necessitados e os mais precisados, e assim termino mais esse texto u pouco ou até muito reflexível.

Inserida por Maxwouters

Como pensar em desistir se de todas as formas eu irei ganhar.
Como achar que vou perder, se o único caminho é vencer.
Tudo é questão de escolha e oportunidade.
Escolha o caminho justo, procure se abster de pessoas que querem seu mal e agarre. Agarre todas as oportunidades que lhe foram dadas.
A vida é dura, mas se não fosse assim, não daríamos o verdadeiro valor que ela merece.
Sonhe, pois sonhar é o reflexo da conquista.
Sinta medo, pois ele é transformador, porém domine-o. O medo é o maior dos crescimentos e não há vergonha em tê-los.
Apoie-se. Ninguém vence sozinho, encontre o seu alicerce e jamais pare. Jamais.

Inserida por rogerasg53

ENGULO AS PALAVRAS
ENGULO A DOR
RESPIRO FUNDO
E VOU.

Inserida por nildinha_freitas

Nos amontoados; vou te encontrando; além dos tecidos doados.

Inserida por ClaudethCamoes

Tenho um caráter forte e impulsivo; não me orgulho disso, tampouco me recrimino.
Vou aprendendo com meus erros, ainda que devagar.
Quem muito se arrisca e avança, muito erra. Prefiro errar muito, por explorar mais, do que ser um "certinho" morno e despretensioso.
O dia de ontem pra mim é passado.
O amanhã, uma nova oportunidade.
O céu, minha mais forte meta.

Inserida por mirian_ferreira_brito

“ Um tempo comigo”

Ando carente de mim...
De ficar um pouco comigo
Vou tirar um dia
E sair por aí...
Ficar andando sem rumo,
Contra o vento
Quem sabe ler um livro
Ou ficar quietinha,
Num canto...
Desde que seja comigo
Se me sentir cansada
Me deitar num gramado
E olhar as nuvens
Se dezenhando,
Ficar assim até terminar o dia
Se alguém me disser:
Você enlouqueceu!?
Então eu direi:
Loucura é alguém como eu
Ficar sem a minha companhia!!

Inserida por adelina_sanches

Não entendi
Porque chegar ao fim?
Sem conversar
Sem entender...

Mas tudo bem
Vou ficar bem
E deixo você ir
Que seja feliz, aonde for ...

E o silêncio
Será meu companheiro
Nas noite frias
Eu vou dormir mais cedo
Pra não lembrar...

Que o silêncio
Será meu novo companheiro
Nas noite frias,
Eu vou dormir mais cedo
Pra não lembrar do teu calor
Pra não sentir:
A falta que você me faz

Inserida por Jayro

Imaginação de mim...

Em cada jardim me passeio
Se vou só? Vou contigo…
No brilho dos meus olhos
No calor morno da tua mão
Que sinto na imaginação…
Em passos lentos vou indo
Saboreando a brisa suave,
Suave como uma carícia
Que desejo que permaneça
Até o luar eu beijar…
E sinto-me flor de um jardim
Onde só existe a imaginação…
Imaginação de ti…imaginação de mim!

Inserida por filomenacaessa

Quando eu caí não precisei de ninguém para me levantar, e não vai ser agora que vou precisar de alguém para seguir em frente.

Inserida por vancley_lima

Me fortaleço em minhas fraquezas, vou aprendo com meus erros e desfrutado dos meus acertos, vivo um dia de cada vez e não penso nas coisas que ficou para traz nem tão pouco nas coisas que ainda virão.

Inserida por frasespararefletir

''Eu vou até a lua para ela me encher de brilho em meio a noite, em meio a escuridão que é meu coração''

Inserida por Ewu

Sobre esquecer e desistir...

As lembranças e a saudade me dão a certeza de que nunca vou te esquecer.

Um sentimento sem tamanho aliado a uma pequeníssima possibilidade de um reencontro com minha maior felicidade alimentam uma esperança. Essa esperança me impede de desistir.

Mesmo que essa solidão, meu caro Gabriel, dure 100 anos

Inserida por angeloclaudino

Eu daria a minha vida para vocês nunca irem pra onde eu vou.

Inserida por wagner_goncalves

Lágrima por lágrima, vou me enterrando.

Inserida por HARP