Vou Tentar de Esquecer
Você está em mim , assim como uma droga . Não consigo esquecer-te , por mais que eu tente sempre encontro vestígios de você em mim.
As vezes lembrar das coisas boas do passado, faz valer a pena esquecer das amarguras dos dias presentes..
Não existe o inútil. Tudo tem uma utilidade, tudo. Você não pode se esquecer que tem uma função. Tudo tem. Simplesmente tudo.
...O homem cada vez mais está se esforçando para esquecer dos seus problemas, de formas inóspitas que vai o arranjar muitos outros
Estar distante não me faz te esquecer... Me faz lembrar o quanto é importante lembrar de ti a cada segundo
O tempo rege todo o esquecimento. O que se torna bastante conveniente quando se trata de esquecer amores fracassados, palavras inapropriadas e atitudes vergonhosas. Mas é também indescritivelmente doloroso quando te rouba a melhor lembrança da risada de alguém, todos os momentos que foram felizes juntos e toda certeza de seus planos. Sendo assim, o esquecimento rege todo o tempo. O tempo todo. E manter viva qualquer memória, se apegar a qualquer passado, exige muito mais do que querer; é preciso coragem pra não fechar antigas cicatrizes com novas histórias.
Hoje acordei querendo me esquecer e lembrei de quem já tive alguém que queria muito mais de mim do que o simples querer, ela queria na mesma quantidade, numa intensidade que tive de deixa-la para trás do mesmo jeito que se deixa a vontade de amar/viver. Não a culpo por erros meus, tantas vezes cometidos e acolhidos com sorrisos, mas era o sorriso mais belo, tão belo quanto o próprio nome que ela carrega. Me peguei lembrando, ‘você quer ser meu e eu ser sua?’. Em meia luz à via ao meu lado, és um anjo, obrigado.
Algumas vezes, para esquecer
é preciso cortar todos os laços,
riscar da agenda, parar de se falar,
tirar a pessoa de tempo,
sumir do mundo dela de uma vez.
E não é uma questão de rancor ou de mágoa,
é uma questão de sobrevivência.
Pérola, não há como esquecer.
Sua beleza faz jus ao teu nome. Delicada, pele branca e macia, bela como uma pedra preciosa. De longe ela é uma das mulheres mais lindas que eu conheci nesses vinte e seis anos de vida.
Pérola tem a voz doce, uma sutileza de tocar a alma. Quando fecho os olhos a vejo entre flores, em um vestido lindo, cantando suavemente em um final de tarde,
Apesar de não ser pintora, ela tem uma mania deliciosa de colorir a vida feito uma tela.
Posso ousar em dizer que desde quando a conheci, passei acreditar em anjos. Seu ar é celestial.
Sabe aquela paz que eu encontrei a alguns dias? Então, foi ela que me direcionou. Em suas doces palavras ela disse: Sabe, se tem uma frase que deveria ser introjetada na gente é "não importa tanto o que os outros fazem com a gente, mas sim o que nós fazemos com o que os outros fazem com a gente. Se você conseguir convencer seu coração das minhas palavras, as memórias dolorosas vão indo embora aos poucos."
Foi o que me salvou! As palavras dela encaixaram em minha mente, como peça em um quebra-cabeças. Tudo se resolveu e desde então ficou mais leve, mais sereno, em paz.
A medida que as lembranças dolorosas vão me deixando, a presença dela vem se instalando, irradiando meu ser.
Pérola é digna desses amores de filmes, livros ou qualquer romance com final feliz. É aquela para se amar verdadeiramente, profundamente com todos os detalhes. Um amor, uma amizade, um sentimento puro, digno de um "para sempre".
Ao minimo do que poderia dizer, faço de suas palavras hoje as minhas: "Et quand j'aime je n'aime que toi. Quand j'y pense, je ne dors plus."
Como posso esquecer! Se meus olhos lembram a saudade que em mim ficou?
Beberei as magoas que restaram e mastigar a ausência que em meu coração se criou
E calmamente sentirei o perfume das rosas e declamar quem realmente eu sou...
Vivemos em ilusão sentimos com o coração, nascemos para aprender, morremos para esquecer. Temos que amar e dedicar, porque a vida é passageira.
Esquecer o passado é negar o presente...
Dificilmente esquecemos o que marcou a pele ou o coração
Raiz de pai e mãe, flores de amizade, frutos de relações... Tornam-me e sou- lhes eternamente grata, desprezá-los é estúpido autoflagelo.
