Vou Tentar de Esquecer
A coisa mais errada na vida é você tentar mudar seu jeito para agradar alguém... Quando realmente gostam de você, por mais que não te compreendam, não te julgam, não debocham, não desdenham...É melhor perder pessoas que se comportam assim, do que perder sua própria identidade. E acabar invisível a quem sempre gostou de você nos seus mais desequilibrados momentos.
Não adianta tentar ser algo, que não pertence a nós, ser autentico é uma das primordiais virtudes rumo a felicidade.
"Posso tentar ser a melhor pessoa, e mesmo assim vão achar um erro.
Posso tentar ser o mais sincero, e mesmo assim vão dizer que sou mentiroso.
Posso tentar ser meigo, e mesmo assim vão dizer que isso é tudo uma farsa.
Em outras palavras, você para o mundo nunca vai ser Perfeito ou bom o bastante então...
Não importa o que digam ou pensem, se você se sente bem nunca ouça o que vão falar ao seu ouvido!"
Se o homem trabalha em prol da caridade, ele deve tentar entender a verdade, mesmo que a mesma não seja mostrada pelos olhos do aparelho. Se ele trabalha em prol de si mesmo, continuará confuso e no escuro constante de seus pensamentos atordoados. Felizes aqueles cuja compreensão de reconhecer os seus próprios erros torna-os sábios. E essa virtude faz com que eles ajudem o seu próximo em caridade e abstinência, sem interrogações ou especulações. Pois o maior dom divino está em ouvir e servir com humildade e perseverança”.
Nunca desista de seus objetivos, nem mesmo quando alguém tentar frustrá-los. Saiba que somos testados vinte e quatro horas. Isso é só para que os anjos tenham a certeza de que nunca iremos desanimar no meio do caminho. Os verdadeiros obstáculos são aqueles que deixamos para trás. E a verdadeira vitória é aquela em que aprendemos a reconhecer de imediato. Siga o seu caminho em paz e deixe para trás os que tentarem derrubá-lo. Perdoe e deseje que vivam. A vida é uma vingança - e a morte, um descanso. Pense nisso”.
O seu amor e sua beleza são minhas armas de guerra contra qualquer coisa que possa me tentar e conquistar.
Ao tentar ajudar os outros felizmente temos que nos dedicar boa parte do tempo livre, agradamos os ajudados e desagradamos a quem mais deveria ter nossa atenção INFELIZMENTE, mesmo que não reflita por fora isso nos magoa muito por dentro.
Procure tentar sentir a felicidade ao invés de procurar, os olhos podem ver e traduzir erradamente o que realmente procuramos. Use todos os sentidos quando estiver de bem para ser mais intenso.
Não adianta tentar explicar
Basta vivermos
O que é decisivo,pronto e basta
Para dizer o que sentimos!
Porque só penso em Voce,não adianta tentar colocar outro alguem em seu lugar, e muito menos tentat te esquecer, pois isso é impossivel, por mas que tudo e todas estejam contra nós, vou lutar até o fim, porque nosso amor é maior e eu acredito em um Final Feliz
Estive caminhando erradamente entre minha confusão que tanto desperdicei em tentar provar o improvável nas minhas explicações;
A mentira leva as preocupações de um não saber enxergando o mesmo escuro do infinito que nunca fora dita, para propaga de uma lágrima sentida;
