Vou Tentar de Esquecer
Não sou o quê você quer enxergar, posso ser muito mais quê você pode tentar pensar ou até mesmo imaginar;
Não me contento com mediocridades e nem busco vestígios que me levem a migalhas de qual quer relacionamento;
Portanto meus versos tentam transpassar sua falta de esperança pela vida e trazer toda coragem de um guerreiro;
Não faltarão abutres para tentar apagar o seu brilho, zombar de seus projetos e lhe dar uma palavra negativa. Transforme-os numa motivação!
- Deixa eu curar seu coração ?
- Acho que nem tem como =(
- Só vai saber se me deixar tentar (:
Tem medo deu conseguir ?
- O problema não é medo de você conseguir, eu tenho medo de te deixar tentar.
Certas batalhas só acontece na vida dos fortes... Não adianta tentar entender, apenas espere, pois o amanhã será bem melhor! #bySauloRodrigo
Se hoje eu morresse queria curtir o momento de tentar viver no obscuro sem ter na mente qualquer tipo de fertilidade imaginária para tentar sair deste sonho constrangedor.
Só tem uma coisa,
Você poderá arrepender-se um dia.
É de tentar me enganar...
É de ter cruzado meu caminho.
- Eu sei q vc se arrepende de não ter feito nada pra tentar reverter à situação, eu sei q vc se arrepende de quando eu disse “já vou” vc disse “tchau” sei q no fundo vc queria gritar q não queria q eu fosse, q não saberia viver sem mim, sei q quando eu dei 5 passos pra longe de vc, vc se sentiu sufocado, sem chão, como se estivesse sem chão, sei q queria correr e me puxar pelo braço, me segurar pela cintura e dizer q não queria q eu fosse embora, mas sei q o seu orgulho foi maior do q o nosso amor, sei q a cada minuto se arrepende de não ter feito o q te deu vontade, de não ficado perto de quem te fazia feliz: Eu, sei q se arrepende de não ter dito tudo aquilo q estava guardado pra mim, de não ter dito todas as frases “apaixonadas” q vc pensou, sei q sentia medo de estar sendo um bobo pra mim, q tinha medo de q eu te magoasse, de q eu não sentisse o mesmo q vc, q eu não fosse a tal “pessoa certa”, q eu fosse apenas uma ilusão, q eu fosse apenas mais uma q passou e fez vc gostar dela, foi embora e mesmo q tenha ido embora vc se lembra dela todos os dias, a cada minuto se lembra de tudo q vivemos, das risadas q demos, dos abraços, dos sorrisos entre os beijos, é eu sei não tá nada fácil pra mim também viver sem vc :’(
Como viver quando o encanto pela pessoa amada acaba?
Tentar ao máximo levar em conta os fatores que os fizeram ficar juntos todo o tempo.
Qualquer pessoa pode surprender outra por que não tentar né,surpresas as vezes sao interessantes quando não esperamos por ela.
Eu poderia tentar ser romântico e descrever tudo, do seu sorriso ao toque da sua pele fria, poderia detalhar cada um dos seus trejeitos, recitar seus bordões que nunca me fazem parar de rir, sério, eu conheço tanto esse seu quebra-cabeça que eu até posso sentir o que você sente. Algumas vezes, confesso, doeu, umas palavras ali, outras ausências mais a frente, mas toda a dor é sufocada pelo fato de que pude te conhecer, alguém incrível.
[…] e foi assim, você fugiu de perto de mim e preferiu buscar segurança nos braços de outro alguém. Só espero que daqui em diante, você não sinta a minha falta, pois quando vier a me procurar já não estarei mais aqui, estarei em outro lugar difícil de se encontrar. Mas também espero que você seja feliz, muito feliz, já que não conseguiu ser feliz ao meu lado.Mas te juro que tentei sempre te ter por perto, fiz o meu máximo, fiz sempre o que pude. Fiz ao máximo para sempre não te magoar; o máximo pra te ver sempre feliz; o máximo pra você ter se sentindo seguro ao meu lado. Mas vejo que hoje de nada adiantou tal esforço, de nada adiantou eu ter sempre o zelo de te ter comigo. Mas agora que você se foi, não sei se ainda me escuta, mas se ainda me escutas te digo: - Vá para um lugar bem distante, um lugar que lá você nunca mais vai ouvir ninguém citar sequer a primeira letra do meu nome. Assim como não quero mais tuas lembranças, sei que você também não quer as minhas - Mas como dizem: “Do que adianta tirar das lembranças, aquilo que não tiramos do coração?”.
Sempre haverá alguém irá tentar abafar ou destruir o seu sorriso. Não tem problema, SORRIA mesmo assim. (:
