Vou Tentar
DESCONFIANÇAS
Apesar de tudo que não passou
Ainda penso no que já se passou
Sem tentar adivinhar o que estar por vir
Sem tentar fazer o tal do destino
Deixo as coisas acontecerem
Do jeito que as faço
Com amor, e às vezes com maldade.
Mas os pequenos e leves segredos
Do passado
Que estão lacrados e bem guardados
Tento descobrir
Naquela brecha que desconheço
Procuro sem saber se vou achar
Com traição ou não
Estou á procura da decepção.
Por esta razão
Eu não procuro o que não passou.
Tentar mudar os custumes do parceiro ou parceira numa relação, é o caminho para o desmoronamento desta.
Ao tentar descreve - me ,acebei mim perdendo no primeiro parágrafo,tentei me encontrar no ponto final ,como um péssimo leitor q ler um livro pelo meio ou até mesmo no fim afim de encontrar logo a moral da história . Me reavaliei,e pra não ter q traçar o mesmo caminho,resolvi voltar,foi quando percebi q minha história não se resume em parágrafo e pontos finai,e sim nas virgulas q deixei para trá q na verdade elas é q dão sentido ao caminho por onde eu devo trilhar ... Seja assim,tenha atitudes,viva,corra o risco,e nunca pare,e lembre-se sempre q sua história só terminar quando não houver mais virgulas pausando a sua caminhada lhe mostrando novos rumos a serem seguidos !!
A vida é semelhante a ironia: nunca diz nada certo, temos que tentar descubrir sempre o que ela diz.
Peso na consciência é aquela sensação incômoda que se tem pela culpa de conhecer a verdade e tentar escondê-la em um lugar onde ninguém consegue vê-la.
“Eu poderia tentar me descrever. Descrever as coisas que sinto, mas eu mesma não sei explicar a bagunça que eu sou. Porque eu sou isso mesmo uma bagunça, e no momento, eu sou uma daquelas grandes, que são o mais perfeito caos.”
O amor tem suas armadilhas, pois tanto ilude quanto encanta, pois quem tentar seguir seus rastros, poderá se perder em devaneios, amando a beleza da flor, mesmo que se espetando em seus espinhos - 06/03/2014
Algumas pessoas nunca vão entender o vazio que é sua vida por que sempre vão tentar preencher esse vazio com coisas palpáveis, e não com a verdadeira essência do SER.
O amor é algo inevitável, você pode tentar não sentir, mas o amor chega para todos felizmente ou infelizmente, todos se apaixonam pelo menos uma vez na vida e não reconhecer esse amor, é não viver, é não ter a honra de sentir a dor/alegria/loucura que é o Amor.
Gastar Dias Noites, Horas Para tentar entender algo.
Só valerá a pena, se algo de melhor acontecer em nós.
As vezes tenho que tentar controlar o cérebro para evitar que ele me tome, que controle meus músculos, que me mate.
Tentar filosofar hoje, pra mim "um homem que não sofre é um homem que não vive", precisamos passar por dificuldades para ter a noção do que é melhor e pior, precisamos andar no caminho de flores e saber que nele também existe espinhos, precisamos saber o que nós faz sofrer para conseguir buscar o que nos faz viver...
