Vou Tentando te Esquecer
Uma hora você terá que viver,
esse sentimento que, supostamente,
você tenta esquecer.
Tu vai continuar a se sabotar,
vai correr, deixar o tempo passar,
mas é inevitável meu bem,
cedo ou tarde, a esquina da tua vida
eu vou cruzar...
Pode esperar.
Não há rostos para esquecer quando o que me estimula são as “antigas” novas almas que tenho para reconhecer.
Não sei lidar com algumas questões, então ouço canções, a música é realmente uma forma de esquecer situações desagradáveis.
A máxima é que a gente esquece devagar as boas ações que pratica, e verdadeiramente não as esquece.
“O professor leva o problema para a escola, o aluno leva o problema para casa, e o adulto não se esquece disso e está sempre levando seus problemas para resolver em casa.”
"Crianças sabem o que adultos já esqueceram. Que não importa qual a cor do balão, é o que está dentro que o faz voar."
“A distância, a rotina, a correria do viver podem nos fazer esquecer temporariamente de quem gostamos ou porque gostávamos.
Porém só é preciso a oportunidade de um toque para que novamente este ser volte a povoar nossa mente. A pele não sofre de Alzheimer, ela sempre se lembrará ou de uma carícia ou uma cicatriz.”
"Já procurei encontrar através das ondas do mar,
o que meu coração ainda não conseguia esquecer
além do horizonte "
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp