Vou Tentando te Esquecer
Quanto mais me esforço em esquecer, mais eu sinto.
E por querer dolorosamente, mais eu penso, resisto.
No pensar eu repito, todo esse ciclo.
Me pego voltando de onde nunca sai.
Neste ponto percebo que nunca fui, não realmente.
Sempre estive e assim fiquei, somente afundei.
Ao afundar recomeço esse vício, sinto tudo como no início.
Me viciei em tentar esquecer.
Aromas
Eu sei que não devia
Mas aqui estou de novo
Chorando outro dia
De saudade e desgosto
Sinto seu perfume
Nas roupas que eu visto
Seu amaciante impregnado
Está jogando comigo
A lembrança vem na hora
E nao vem sozinha
Ela traz o teu gosto, o teu beijo
Como companhia
Eu vou tocar fogo nessa casa
Viajar pro outro lado do mundo
Conhecer desconhecidos
Virar um vagabundo
Quem sabe assim eu esqueça dessa vida
Quem sabe assim eu esqueça de lembrar
O que isto significa? Despedir-se? Despedir-se significa abrir mão. Hoje, estamos nos separando de uma pessoa amada para seguirmos com a vida. Mas isso não significa esquecê-la. Pelo contrário.
Esquecer é desocupar gavetas, é jogar fora o que já não serve mais, para abrir espaço em nós para preencher com coisas novas.
"Só não se esquece do que marcou de verdade, de forma intensa. Os relacionamentos poucos intensos, sempre caem no esquecimento."
Não é tão fácil esquecer. Não foi um sentimento tão descartável que me fez desejar estar sempre ao lado dela.
(Hatsuharu)
Únicas
De todos os amores que vivi,
Os possíveis foram os mais dolorosos
Os difíceis me trazem até boas recordações
Os impossíveis sofro por não realizar
Digo isto porque,
Possível nunca mais vê-la
Difícil tudo esquecer
Impossível de novo ama-la
Eu sempre estive aqui, nunca te esqueci
Porque um amor tão grande não vai embora, não foi
Eu sempre estive aqui, nunca me afastei
Porque meu coração sempre estará onde você estiver
Me esforço tanto para seguir em frente
Mas o amor é a palavra
Que às vezes tenho dificuldade de esquecer
Perdoe minha insistência, mas é que não consigo esquecer-te. E toda vez que tento me lembro ainda mais de ti!
Ela entendeu que esquecer, era triste, era distante, era frio, mas era como soltar as mãos, desfazer os laços – que já eram nós -, olhar firmemente pra ele sem desejar – tá, só um pouquinho -, sem pestanejar, erguer a cabeça soltar aqueles cabelos castanhos – e lindos - e levar até o fim sua decisão.
No fundo ela sabia que esquecer machucava que tem coisas que por mais que ela quisesse de coração, ela não esqueceria, nem por um minuto. Mas ela sabia que nada doía mais do que fingir que esqueceu.
Com o tempo, ela aprendeu que não há ninguém melhor que ela para saber das coisas que precisa, e se tinha uma coisa que ela não precisava era continuar a bater na mesma tecla, continuar a insistir no que não era mais amor. Ah, não era nem aqui, nem na China!
No final das contas, o mais triste não era um amor não correspondido como deveria, como ocorreu no caso dela e nos outros casos mundo afora. O triste não era ter dado aquele amor a quem não correspondeu. E daí? Quanta gente ganha amor de graça e nem merece?
Triste não é ter dado amor a quem partiu seu coração ou até a quem nem a percebeu – pô Cristiano Ronaldo, como é que não viu essa beleza rara e tropical heim? – que ela estava ali.
Entendeu que o lado mais triste do amor, era não sentir mais nada.
