Vou Tentando te Esquecer
E a gente fica por aqui ...tentando se ajeitar...parecendo acreditar que é só isso mesmo...se ajeitar...dar um jeito para levar...para tolerar...e assim, nesta tentativa desgastante, incômoda, chegamos tantas vezes, a nos esquecer que podemos viver...de verdade...com intensidade...felicidade...serenidade...
TENTANDO ESCREVER, POIS TENTAR É VIVER
Tem gente que nasce para viver, mesmo sabendo que um dia irá vai morrer... à vida é bela para quem resplandece à busca de uma escolha viva, porém nada vive para sempre, nem mesmo à vida de um presidente... :D ... mas tudo revigora-se diante de um sentimento confuso, perante um saber mais que absoluto e difuso ... à vida nasce, cresce, reproduz, envelhece e depois morre... é assim e talvez isso que desejo mudar, pois à vida é muito bela para acabar. Sei que tem várias pessoas sofrendo exatamente agora e uma coisa apenas é o que peço: faça valer cada segundo de sua vida e não pense que o "sofrimento" é um castigo ou um preço à pagar, talvez, à algum inimigo... FAÇA ESCOLHAS e só depois voce saberá se serão "RUINS" ou BOAS... e no fim... tudo vai explicar-se que na vida viemos para amar-se e respeitar-se... sabendo que isso contradiz o que Jesus diz: "Amar o Próximo assim como vos amei" ... O sentido da vida é prosperar o amor até chegarmos à um ponto que não exista mais dor... VAMOS VIVER EM PAZ E O RESTO DEIXAREMOS PARA TRÁS... ;) ... :P
(Cristiano de Campos)
Estou sendo forte, tentando encarar que realmente tudo isso vai passar. E espero que passe, pois a dor da ausência do seu amor, esta me corroendo.
Ainda estou tentando pagar as contas de meu casamento. Depois falta pagar o casamento dos filhos e da neta que casou semana passada.Casei a setenta anos e já estou me acostumando com a vida de casado.
Aquelas escolhas que deu um nó em sua vida não perca tempo tentando desata , pegue a tesoura e corte logo, disfarça dela antes que cause mas angustia a quem te ama.
Quantos momentos perdemos, ou quanto tempo se vai de nossas vidas, tentando suprir expectativas, tentado fazer as coisas como todo mundo faz e preconiza ser a maneira certa, ou “ideal”. Quantas pessoas passam e não nos vêem como realmente somos, por insegurança, medo ou por insistirmos em ser “normais”. Mas o que é ser normal? Ser como todo mundo é? Será isso a formula “ideal” pra ser feliz?! Quanta besteira! Quanta perda de tempo! Que maneira mais idiota de nos lapidar!!
O que será, se nos despirmos desse preconceito?!
O que será, se tentarmos tirar toda o peso da culpa?!
O que será, se não deixarmos as expectativas do mundo sufocar o nosso desejo, a nossa essência?!
O que será, se sairmos dessa zona de segurança, que se torna a cada dia mais, uma prisão do nosso verdadeiro eu?
Penso em tentar, ao menos por um tempo, assim como uma criança adquiri confiança para conseguir andar, deixar de lado o peso de todo exterior e exteriorizar o interior.
E mesmo caindo, levantar e continuar tentando, até que a força dessa prisão psíquica, perca intensidade em face a tudo que podemos ser.
Fazer o que se deseja fazer e empreender de plena alma. Se concentrar naquilo, em cada detalhe e deixar ser!
Aqui estou mais uma vez, tentando expressar meus sentimentos em palavras, tentando desatar o nó que existe em meus pensamentos… Aqui estou mais uma vez tentando buscar respostas para as perguntas mais ingênuas que pode existir, mas que de certa forma me atormentam.
Aqui estão mais palavras soltas, sem nenhum sentido, palavras confusas, mas que só essas, expressão um pouco de como está minha mente neste momento.
se eu aceito as tuas criticas nao porque voce seja melhor que eu...mas sim porque eu tou tentando lapidar minhas qualidades!!
Sinto-me frustrada desde que nasci ando tentando procurar a minha identidade e não consigo me identificar com ninguém hoje pergunto quem sou eu será que sou o que penso ou o que as pessoas pensam que eu sou
Se Vive Tentando Impor Que as Pessoas Te veja Como uma Coisa Atraente é Porque Tem medo que uma Só Te ganhe.
A fé é gerada pelo Espírito Santo dentro de nós... Muitos perdem tempo tentando gerar a fé só dentro de si e isso não lhe ocorrerá.
Se não somos a habitação do Espírito Santo como Ele poderá gerar fé dentro de nós? E sem ela iremos perecer e não receberemos a Cristo dentro de nós.
Ao invés de ficar tentando achar a grande felicidade, olhe ao seu redor e dê valor à simplicidade. Talvez sua maior alegria seja algo tão simples, que você esteja cego para enxergá-la. Certas oportunidades surgem uma vez na vida. Não as desperdice.
Andarei pelos caminhos da vida tentando achar um sentido,
complicada sei que eu sou mais sou mais só de estar contigo, tentado me entender, eu não sei como explicar o que sinto na minha alma, se apenas sei te amar, de amores não correspondidos, viverei amargurada eternamente, ate que encontre outro amor se não me sinto doente, não sei se serei consumida pela historias da vida,, mas quero que minha vida encontre outro ponto de partida amar é meu maior sentido se não me sinto sem rumo ,espero encontrar de novo alguém que me deixe segura, não sei se serei consumida pelas coisas da vida, mais sei que o amor me tomou e roubou o meu coração, devolva-me imediatamente se não eu morro sem paixão ,te amar é o que eu mais quero, pois sou assim tão complicada, mais sei que se você me der um tempo retomarei a minha jornada a jornada do amor pra encontrar meu coração, pois se não acha-lo eu me sinto na mão, ama r é meu maior sentido o amor é a essência da vida pois sem o amor sou apenas uma lenda sumida.
Ontem eu passei o dia com você no pensamento! Tentando mais uma vez buscar respostas para um único questionamento! Por que?
Abrangente, não?
Mas a pergunta é tão óbvia! A resposta tão incerta.
Não me convenço que acabou.
Vou vivendo, esperando ou não, vou contigo no pensamento.
A verdade é que quando estiver pronto para ser feliz até aquelas coisas que mesmo tentando não consegue se livrar, vão sair da sua vida sem esforço algum. Só sobrará espaço para pessoas boas e momentos felizes. Dizem que quando decidimos nos afastar do que/de quem nos faz mal, nossa vida vai pra frente.. Esqueça os limites, afinal, eles nunca existiram.
