Vou Tentando te Esquecer
Sou um aprendiz aqui na terra.
As vezes sou reprovado,em algumas matérias mas continuo tentando aprender essa arte de ser gente , de ser humano.
Hora parece que sei todas as perguntas então concluo que tenho respostas, mas dai vejo quão equivocado eu estou.
Mas uma prova que nossa existência aqui, é uma escola onde o apreender e continuo, vai alem dessa vida.
Tentei ser feliz não, consegui.....
Mesmo assim continuei sorrindo
Tentando manter as aparências.
Acabei me iludindo...
E as pessoas não sabem o que sinto
Porem insistem em me julgar...
Mas quero ver se colocarem em meu lugar
Verão que nem todo palhaço é feliz
Só por ter um sorriso falso embaixo do nariz!!
Estou tentando apagar ilusões da onde eu tento escapar de minha própria realidade que sempre vai ter o mesmo começo sem fim.
Eu queria tanto que você soubesse o quanto eu gosto de ti. Fico tentando imaginar qual seria tua reação. O que pensaria e o que faria depois. Como agiria comigo? Será que devo lhe dizer o quanto é insuportável esse sentimento? O quanto me consome e me mata? E que ao mesmo tempo é a única coisa que mantém viva? Eu queria tanto lhe dizer, talvez até escrever ou então demonstrar. Eu lhe digo todos os dias isso. Lhe digo através de meus olhos. Mas será que você não consegue ver? Será tão difícil assim olhar pra mim? Você não vê, moreno? O quanto eu gosto de ti? Ah, pois daria minha vida só pra te ter por uma noite. Uma noite de lua cheia, na praia, com a brisa e a maresia. E então meus olhos te diriam, minha boca mostraria e meus braços lhe assegurariam. Eu sou sempre teu porto seguro. Mesmo se você for embora, eu ainda estarei aqui quando voltar. Sempre.
Você pensa que engana à todos tentando ocultar sua tristeza na beleza de seu sorriso, mas dentro de seus olhos consigo enxergar quão imensa é a tristeza e a dor ai,
dentro de ti, dentro de sua alma. Jamais se esqueça de que a felicidade e a tristeza se resumem em pensamentos e frutos de nosso cotidiano, então não deixe a tristeza
virar rotina, e sim faça com que a mesma se torne algo momentanío, que não se expanda para o coração, porque lá, deve-se armazenar somente coisas boas, pois um coração
cheio de alegria é a melhor coisa que se pode existir, pois nele, se transborda muita paz, harmonia e amor!
Chego a considerar um decréscimo de tempo tentar algo, posso até me equivocar tentando,porém é melhor tentar do que ficar de braços cruzados
Eu apenas me questiono se realmente era para dar certo ou se era somente o destino tentando me dar outra lição.
Passamos a vida tentando ser diferente mas nunca abrimos mão do manual que nos diz como devemos ser ou agir.
Tentando ser zen, mas o estresse alheio é contagioso. Ah se eles soubessem o quanto é linda a melodia da música que estou ouvindo, não tentariam estragar com suas vozes carregadas de negatividade.
-Andressa Escobar
Maior que todos é o nosso amor, que mesmo tentando destruir a gente continua firme e forte " I Love My Life Because is You."
Passei um bom tempo de minha vida tentando entender as pessoas, foi quando conclui que sou uma delas, que percebi que vou levar o dobro do tempo para vir entender a mim mesmo.
Às vezes passamos a vida
tentando ser alguém que
não somos...
Às vezes nos esquecemos
de como ser felizes...
de como olhar para nosso
coração apenas com olhos
bons e suaves...
Às vezes deixamos de sorrir
por preconceitos pessoais,
por imaginarmos que a felicidade
é algo que precisa de regras
e caminhos estruturados...
quanto tempo perdemos
quando temos medo...
medo de sentir...
medo de Ser...
medo de apenas olhar o
mundo com os olhos do coração...
a vida é tão pequena
tão simples
e tão fácil de viver...
e invariavelmente a transformamos
num cavalo de batalha...
quando podemos acordar
sentir o sol em nosso corpo
e respirar... sentimos uma faísca
divina e podemos novamente
acreditar,que verdadeiramente somos de DEUS
Podem os ventos soprarem tentando abalar minha fé...
Mas em meio as tempestades não temerei... pois Alguém bem mais poderoso está comigo no barco....
................................. Jesus!
......... Débora Aggio
Pra que inventar mil desculpas tentando concertar um erro, se o simples pedido de desculpas concerta tudo ?
Cada vez que
perder seu tempo
tentando provar
algo para os outros
será também
o exato momento
que esquecerá
quem você
realmente é!
DESNEXOS MEUS VERSOS
Eu foco no horizonte tentando te ver,
Eu paro de falar pra tentar ouvir você.
Viajo, até o mais profundo e obscuro para tentar te entender.
Mas você não percebe, que ninguém te merece,
Pensa que é fácil, te perder em um abraço.
Mas juro, se pudesse, nada estaria assim,
Pra começar, fecharia meus olhos
Pra não mais te ver,
E no mais profundo do meu sereno momento,
Achar uma saída, um escape,
Um lugar que não o seu, uns olhos,
Que não são estes verdes olhos,
Um sorriso, que com certeza não saiu dos teus lábios.
Um momento que não pode ser marcado com datas no calendário,
Com horas e dias, que não existem em lugar nenhum.
Um tempo que já passou, que vai passar,
E que também, é passado nesse instante,
Minuto a minuto, olhar a olhar...
E é nesse momento, que eu espero encontrar,
Um sorriso fechado,
Uns olhos amargos,
E um choro consolado,
Para meus desnexos versos,
Sem sentido nem objetivo,
Poder embalar.
Na vida procuramos as coisas
tentando encontrar a esssencia da alma
em tudo aquilo que vemos ou tocamos
as vezes nos iludimos com belas palavras
mas no fundo percebemos que o que realmente
queremos e acreditamos ser nao esta ali
porque no fundo o que realmente queremos
e alguem que nos ame incondicionalmente
que ache brilho no meio da escuridao
que veja alegria tb na tristeza
que nos compreenda quando tudo parece complicado
que acorde de manha com um sorriso nos labios
simplesmente por estarmos ao seu lado
e o amor é algo que nao pra todos
porque so uma pessoa que sabe o valor
que esxiste em um sentimento que vem da alma
sabera amar alguem!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp