Vou Tentando te Esquecer
"Eu não me importo de dar explicações do que eu faço ou do que eu vou fazer. O que me aborrece é de ter que explicar o 'porquê' que eu não conseguir fazer. É por isso que me dedico ao máximo em tudo que eu faço".
E não te vou culpar.
Eu podia apenas com olhares explicar
o tamanho dos meus sentimentos, o
brilho dos meus olhos e o acelerar
dos batimentos do meu coração a
cada vez que tua imagem me vinha a
mente.
Podia chamar de amor o que sentia.
Eu era sustentada por meias
palavras que traziam consigo inteiros
pontos de interrogação.
Hoje eu acho que aprendi a lição, a partir de agora vou te tratar como você merece! Era isso que faltava pra minha paz!
Não adianta. Se a gente passar o dia junto, no segundo seguinte em que você se for eu já vou estar com saudade. Já vou estar querendo te ver tocando a campainha, descendo do seu carro, saindo do táxi, chegando. Ficando. Ou eu me aproximando da sua casa. Agora, ir embora, ter que te deixar em casa e ir pra minha. Dizer 'tchau'... Ah, como eu detesto te dizer 'tchau'! Não, peraí! Volta. Fica mais um pouco! Deixa eu olhar teu sorriso, beijar mais um pouco essa sua boca, me ver dentro dos seus olhos. Não vai, não. Vai faltar seu abraço apertado e sua voz no meu ouvido. Droga, qualquer tempo é pouco contigo!
Tudo que deu errado ontem
Tem uma nova chance hoje
Basta não temer outro erro
E, principalmente,
Desejar mais ainda o acerto
Nem bem começo a encher o balaio e a vacada vem correndo me rodear. Assim é todos os dias: vou distribuindo balaiadas e mais balaiadas pras minhas mimosas. Elas adoram mascar mangas. Comum, coquinha, sabina. Elas nem se importam muito. Só ficam lá mascando e me olhando com aqueles olhares ternos e distantes. Todas elas menos Shanti, o bezerrinho baio que comprei da minha prima. Ele ainda está arredio na nova morada. Lindo e receoso com aquele seu lençol de barbela. Converso com ele mas nada: olha para os lados, suspeitoso... É preciso vagar com a lida. No dilatado do tempo tudo se encaminha. Dia desses ele aprende a mascar mangas, dia desses ele vira mansinho. Vida rural: horizontes alongados!
Eu nunca vou conseguir alguma relação verdadeira, eu prezo apenas para coisas necessárias e que sempre será bom para mim, resumindo, sem chance de conviver comigo e conseguir viver com o que eu sou verdadeiramente.
Estou vivendo que nem água corrente.
E sei que tenho muitas curvas de rios para passar.
Vou sair de cada uma devagar , para que quando passar não olhar nunca mais para trás.
Você vai embarcar na próxima estação, e eu vou ficar aqui com a certeza que você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Vou levando a vida assim. Nem tudo é pra ser exclamação, e não deixo sem resposta qualquer ponto de interrogação, eu aceito um ponto final, mas nunca me venha com reticências.
Quando eu chorar
Nem sempre quendo eu chorar
vou conseguir suportar a dor
Sei que vai ser difícil continuar
sem o teu amor
Por isso preciso de você pra me consolar.
Preenchimento de palavras
E um espanto a pagina em branco por isso vou escrever assim sem ponto sem virgula sem acento sem parágrafo sem raciocínio jogo de palavras apenas escrever pensamentos e devaneios como eles aparecem na mente um monte de confusões misturadas que organizadas acabam fazendo algum sentido pra mim, e continuo a escrever e preenchendo esse espaço que inicialmente me dava medo ou receio ou sei la o que eu sentia no inicio disso tudo porque agora eu ja me esqueci estou apenas concentrado nas palavras que estão aparecendo e me ajudando a entender o que vou rabiscar nas próximas linhas mas sinceramente estou pensando seriamente em pegar emprestado a genialidade de alguém e pedir emprestado seus acentos e assim poder finalmente terminar tudo isso aqui com
Chegou sabadão e vou detonar
Tomando cerveja estou ou querendo te amar
É noite e o show do amor já vai começar
Dançando forró meu som vai te conquistar
Vou te tirar pra dançar voçê vai pira gira no salão
E vai beber remecher na batida lá do sertão
E quando cançar de dançar vou te dar carinho e paixào
Tu sentiras que viver e amar pra valer tem condição
eu vou me contentando com suas migalhas, e por enquanto estou feliz por sentir nelas seu perfume, e mesmo quando você está está longe eu sei aonde te seguir, segurando tudo entre os dedos colocando em meu coração tentando preencher todo esse vazio que fica, quando eu te entrego todo o meu amor, e voce me devolve em migalhas...
