Vou Tentando te Esquecer
Podemos fazer assim
Vou ser seu caso antigo no futuro
Da minha parte eu serei
Não vai se arrepender, eu juro!
"Para mim o dia da amizade não tem data marcada. Hoje é o dia que vou lhe dizer algo...Penso muito em você, sua amizade é, e sempre será muito importante em minha vida. Você com esse seu jeitinho, me amparou quando eu mais precisei e até hoje continua me amparando, me dando forças com suas palavras de carinho, com sua atenção, e esse seu sorriso e alegria que sempre me trazem paz.Não tenho palavras para agradecer tudo isso meu amigo(a). Só tenho a agradecer a Deus por você fazer parte da minha vida, e ter a certeza de que nossa amizade jamais morrerá..."Adoro sua amizade."
Estou vendo
Também observando
Muita coisa que não entendo
As demais vou entregando
Entregando e trabalhando
Pois sei para onde vai
Quem está falando
É Jesus O Nosso Pai
Nosso Pai,te peço firmeza
Para trabalhar com Perfeição
Te amar com toda a presteza
No meu coração
No meu coração
Tenho a certeza
Plena convicção
Para afastar a tristeza
Hoje vou com estigma na alma já antevendo que a leniência não se perpetua; como consequência de nossos próprios atos, o transbordo é inevitável.
Enquanto a poeira baixa, vou atrás do vento pra ver si recupero boas recordações. Só pra não te magoar.
Não quero ser protagonista da minha propria ruina , não vou entregar o meu coração de bandeja para ninguem , se quiser mostre que o merece .
"Uma paz que só encontro no seu olhar,
Ela me da certeza de que pra sempre vou te amar."
Trecho de: Olhares
Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.
Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.
Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!
Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.
Márcia Raphael
Hoje me lembrei de você
Imaginando quando nos amávamos..
Também sei que não vou sair dessa..
sem me machucar...
Que não vou morrer..
como não morri
por falta de adeus..!!
E de um amor como o seu...
cheio de torturas....
noturnas...
Também sei que apesar dos pesares..
aprendi
Que também valeu a pena
as feridas..
Que ficaram, para me fazer sorrir
ao lembrar!!..
+sonia solange da silveira Ssolsevilha
Vou tirar do bolso meu sermão, em tom de prece e ilusão, declarar o meu amor e te entregar meu coração.
Faço isso porque quando chegar lá na frente, eu vou olhar com satisfação, pensando eu tentei. Agora só você pode me dizer, se valeu a pena tentar.
Hoje não coloquei os pés na rua
Não senti a luz do sol
Agora vou apreciar a lua
Como faz o caracol...
mel- ((*_*))
Só sei que a Graça de Deus vai aonde eu não vou, e nem aonde eu deveria estar. Ela se manifesta nos conflitos e nos apresenta a Paz, nos revela o que muitos não enxergam; cura nossas cegueiras e nos convida para o banquete do Amor, junto daquEle que É.
Espero alguém que ponha bilhetinhos dentro daqueles livros que vou ler até o fim. Espero alguém que nunca abandone a conversa quando não sei mais falar. Espero alguém que, nos jantares entre os amigos, dispute comigo para contar primeiro como nos conhecemos. Espero alguém que prove que amar não é contrato, que o amor não termina com nossos erros
Não preciso muito para viajar o mundo
basta um piscar de olhos,
vou em segundos onde quero
sonhar é isso:
é uma viajem aos sete mares,
as belezas do mar.
Por isso te tenho na cama
te faço chamego,.dengo...
te uso na praia, te visto.
Teu corpo é meu porto
seguro tuas mãos,
caio,
rolo contigo.
Vem-me dizer que é pra sempre.
Que nunca vai me deixar...
Vou te mostrar que somente.
Contigo ei de ficar.
Por isso eu fiz um mundo pra nós.
Para Vivermos assim...
Um amor sem fim e ficarmos a sós...
Onde fica o silencio dos beijos.
E só do coração se ouve a voz.
