Vou Tentando te Esquecer

Cerca de 37395 frases e pensamentos: Vou Tentando te Esquecer

Vou deixar um recado para você:

É isso mesmo! Você que só torce pela minha infelicidade! Que vive de mentiras e inveja alheia, se corroendo por dentro vendo o seu mundo desabar enquanto o meu mundo é extraordinariamente perfeito pra você... Tudo que bate... volta, e quando volta, vem com a velocidade maior ainda, e o baque é mais forte! Você pode ser até feliz, mas é por pouco tempo. Por que será? Porque você se preocupa demais com a minha felicidade, preocupa demais com a minha vida, porque o seu coração é dominado pela inveja... e isso te corrói. Quando você se dá conta, já passou o que podia ter vivido e desfrutado com amor e alegria, e é tarde pra recomeçar, pessoas boas já passaram na sua vida, amores e amizades importantes já se foram e só restou você e sua triste solidão, e junto com ela um coração amargurado por não viver da maneira que podia ter vivido! Vai viver! Relaxa! Cuide da sua vida, porque a minha está muito bem cuidada! Restaure o que pode enquanto ainda há tempo! Não perca seu tempo me olhando e pensando que tudo isso deveria ter acontecido com você, a Felicidade bate na nossa porta uma única vez... então cuide para que ela passe e fique para que você não a perca! Não tenho raiva de você... na verdade eu sinto pena, isso mesmo! Pena de alguém que sempre tentou me prejudicar e destruir minha felicidade e até hoje não conseguiu... e nem vai conseguir, porque tudo que tenho e consegui até hoje é benção de Deus na minha vida!

Para sempre vou amar você!!!

Sei que já esperei de mais
por um arrependimento
por uma palavra
por um gesto...
Sei que o seu amor se transformou em carinho, amizade
Mas apesar de toda a minha tristeza
Desejo a você tudo de bom, tudo o que você sonha
Eu sempre vou rezar por você
E e um dia a gente perder o contato
E um amigo me contar como você está
Vou me lembrar de tudo com carinho e me orgulhar de você
Porque eu sei que você estará bem
Desculpa se eu fui uma boba, eu não sabia o que fazer diante de tanto amor
Então tenho que escrever, pra tentar acabar com essa dor
Pra sempre vou amar você!!!

🍃‿.•*💋""Eu sou eu, sou o que sou, não vou mudar, não vivo para agradar a ninguém ...
Eu me amo, vivo de paz comigo mesmo, ando com minhas própria pernas ... ...
Vou seguir a vida do meu jeito, outros que pensam o que querem e julgam meus fracassos, a única coisa que quero é ser feliz com a vida que é importante para mim!.
A resposta é bem objetiva correta é o resto que todos vai para o inferno.."🍃‿.•*💋💗🤯🤯🤯🤯🤯

Não importa se vou pro céu ou pro inferno. Tenho amigos nos dois lugares.

ABRAÇO

Um abracinho pode dizer tantas coisas
"Tenho saudades"
ou então
"Vou me lembrar de você"
Pode também querer dizer
"Você é muito especial",
ou,
melhor do que tudo,
"Eu amo você".

Um abraço pode muita coisa...
amenizar uma dor,
acalmar um receio,
alegrar a gente,
afastar a tristeza...


Parece quase um milagre
todas as coisas
que um simples abraço pode fazer.

Eu vou te machucar por isso. Vai chegar um dia em que você vai achar que está segura e feliz, e sua alegria irá se transformar em cinzas na sua boca. E você saberá que a dívida está paga.

- Astrogildo: De agora em diante não vou tentar argumentar com os idiotas que eu encontrar. Eu vou dispensá-los com um "Aham".
- Vandiscleisson: Só porque alguém pensa diferente de você, não significa que ele seja um idiota.
- Astrogildo: Aham.

Vou pedir pros céus,
Vou pedir pros orixás,
Diz que dá,
Diz que dá,
Diz que Deus dará.
Deixa-me em paz
Se me queres
Pensa nisso
Vou pedir aos céus,
Penas para voar,
Asas para continuar,
Vento para escapar.
Vou pedir aos orixás,
Trata-se de um caso
De amor platônico
Em que platônicos
Encontraram impossibilidades
Ou eternidades
Conferidas num rascunho
Com uma perspectiva.
Deu na telha
Deus dará,
Diz que dá,
Vou pedir aos céus,
Vou pedir aos orixás,
Flores pra te encontrar
Ou pra queimar...
Impossibilidades
são Possíveis?
Ponto.
Continuando...
Reticências...
Para o silêncio
Ou para o beijo?
Vou pedir aos céus,
Vou pedir aos orixás.
Trata-se de uma conquista
Ou jogar fora ametista?
Depende...
Se tu diz:
Amor ou humor?
Então, só diz.
Diz que dá,
Diz que dá,
Diz que Deus dará.
Era só mais um caso,
Mas por ser um,
Foi único,
Mas...
Acontece nas melhores famílias
E não foi à toa
Que viraram uma família
Vou pedir aos céus,
Vou pedir aos orixás,
Diz que dá,
Diz que dá,
Diz que Deus dará.

BAGAGEM DA VIDA

Vou arrumar as malas para partir
Colocar tudo que realmente importa na bagagem
As lembranças dos momentos inesquecíveis
O prato predileto, o sabor do primeiro beijo
A cor que mais gosto, a lealdade dos verdadeiros amigos
A imagem dos meus pais me guiando, de mãos dadas
A sensação da pele macia do meu grande amor
A melodia que marcou um momento
A letra da música que parece falar da minha vida
A coragem que precisei tantas vezes
As lágrimas que teimaram em marcar minha face
A tristeza da saudade, a alegria dos encontros
Os erros cometidos, para lembrar de não percorrer este mesmo caminho
As conquistas guardadas bem ao lado da humildade
A força que segue junto a doçura
A curiosidade, a cautela, o aconchego dos abraços
O sorriso do meu filho e tudo que aprendi com ele
O fogo das paixões que vivi e sobrevivi
A fortaleza do amor que senti
A beleza real do amor que me foi dado
Os lugares que visitei, os banhos de chuva que tomei, os poemas que li.
Esta tudo na mala....
Talvez esta seja uma das verdades da vida. A única bagagem que realmente importa está sempre conosco. Aquilo que move nossos sonhos, faz acelerar nosso coração e impulsiona a prosseguir...

Eu sou tudo que vivi...

Não vou dizer que foi ruim
Também não foi tão bom assim
Não imagine que te quero mal
Apenas não te quero mais...

É, eu sinto sua falta muitas vezes. Mas por orgulho não vou atrás. Ainda me dói te ver largando a mesma ladainha pra cima de outras, mesmo sabendo que é uma coisa sem valor, que certamente são palavras ditas com muita falta de sinceridade. Mas me dói. Te ver me desperta a vonta do teu abraço, de ouvir tua voz. De delirar com seu sorriso e rir das suas brincadeiras maliciosas. Eu sei que talvez tudo tenha tenha mudado. O que há dentro de mim não é mais tão forte, e eu ando comemorando com isso. Talvez eu nem goste mais tanto de você, porém eu não sei viver na dúvida. Sei que sinto falta do seu cheiro, quero tanto seu abraço, meus olhos pedem seu sorriso e eu luto contra isso. E vou continuar lutando, desejando que cada um siga sua vida e que seja assim: natural. Mas só para deixar claro e ser bem sincera, às vezes o seu jeito, essa mania de achar que os outros não tem sentimentos me magoa. E eu sei que para você não é grande coisa, mas chego a pensar que não sei mesmo se algum dia você vai se cansar dessa vidinha em que o mais rápido, mais ágil, que age pela razão, o mais esperto é o que se da bem. Que iludindo alguém as coisas irão dar certo no fim. Definitivamente acho que numa dessas você vai virar para mim e dizer: “E aí, já posso levar o Oscar?” – e eu, novamente, vou sair da história como a “coitada que foi enganada”.

Eu vou viajar
Vou pra longe daqui
Eu vou viajar
Com meu barco no mar
Te levo é só me pedir.

Eu não vou desistir de você, mas também não vou te obrigar a ficar, fique se você quiser, fique se meu amor lhe bastar!

Erika Carvalho

Nota: Autoria não confirmada.

"Não vou mudar, por você e nem por ninguém..."

Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida
Eu vou te amar
A cada despedida
Eu vou te amar
Desesperadamente
Eu sei que vou te amar..

Eu não vou te pedir nada. Não vou te cobrar aquilo que você não pode me dar.

Eu vou cuidar de você. Eu vou te dar conselhos tolos que você nunca vai usar, pois, por mais que você não ligue, eu ligo... Eu me importo e me preocupo com você. Eu vou cuidar de você... Vou te ligar só pra perguntar se você tá bem, e pra ouvir a sua voz. Pois às vezes sou idiota, não tenho nada pra falar, só quero te olhar. Eu vou cuidar de você... Porque te amo, e quem ama, meu bem, não desiste assim tão rápido, tão fácil. Eu vou cuidar de você, porque quero você aqui, quero você bem e quero você comigo. Mas, meu bem, por mais que eu chore incansavelmente porque todas as minhas palavras foram gastadas à toa, espero que um dia você saiba o que está fazendo.

Não sei como é o amor, se passar por ele na rua, nem vou reconhecer.

– Você vai para a Liberdade?
– Não, eu vou para o Paraíso.
Ele sentou-se ao meu lado. E disse:
– Então eu irei com você.

Sou pássaro de fogo que canta ao teu ouvido vou ganhar esse jogo, te amando feito um louco quero teu amor bandido...Não diga que não. Não negue a você um novo amor uma nova paixão...