Vou te Levar
Nunca podemos nos deixar levar pela emoção. Ela nos engana por mais que demore com o tempo.
É como se a verdade fosse aparecendo no fim do túnel e derretesse aquela imagem que a gente mesmo construiu.
Os sentimentos cegam os olhos, limitam nossos pensamentos e nos fazem tomar atitudes imprudentes.
O sentimentos e a emoção fantasiam uma realidade que não existe; já a razão é nua e crua, nos faz perceber uma realidade que nos recusamos a aceitar.
Cuidado com os passos perigosos que tomas na tua jornada de vida, teus próprios pés podem-te levar ao inferno em um piscar de olhos.
Foi em um sábado qualquer, pego de surpresa que tive a vontade de levar a mais a sério a flor que estava me deixando feliz;
Foi quando tomei um vinho, e fui, no caminho eu tremia de vergonha, meu estômago remexia por dentro de ansiedade;
E no caminho eu pensava apenas nela, pois ela era o meu maior motivo de felicidade;
Então vi na porta aquela baixinha tão importante pra mim, conversamos, abracei forte ela como sempre, pois ela era meu maior ponto de felicidade.
Então entramos, sentada estava alguém que se tornaria minha melhor amiga e eu consideraria uma irmã,
E tinha uma das comidas que mais gosto, pizza,
A vergonha me consumiu tanto que não quis comer muito,
Mas conversamos e aos poucos fiquei tranquilo, foi a melhor conversa que tive a tempos, e sempre digo sempre foi bom conversar com ela.
Naquela noite, eu estava tão feliz que não sabia onde guardar tamanha felicidade, então falei bastante,
E logo mais estive com minha pequena,
Ainda me lembro do vestido que ela usou, tão lindo, ela estava linda, perfeita como sempre, sendo radiante com sua luz.
Há minha bela, parecia uma princesa de tão linda que estava,
Ela, meu maior motivo de felicidade, que ganhava meu coração,
Ainda lembro do seu perfume, dos seus beijos e do seu abraço,
Naquela noite eu tinha certeza absoluta que queria ela comigo até o fim,
Naquela noite eu tinha certeza que amava ela mais que tudo,
Naquela noite eu ganhei uma irmã que se tornou minha melhor amiga,
Naquela noite, há aquela noite... Como esquecer, foi especial.
Pois eu à amo, e amo mais ainda a pituquinha, sempre e verdadeiramente vou te amar!.
Cada rajada de vento que passa sobre mim, tenta levar uma parte de carinho que sinto por ti, ate os nossos ultimos pensamentos...
Cada raio solar tenta queimar os meus unicos neuronios pra não pensar ti...
Cada calafrio da distância, tenta evaporar essa vibração positiva que eu tenho de ti ou que eu sinto em por ti...
Mas esqueceram que o amor ama, o amor ensina amar, ensina a aprender amar...
E o melhor, o amor ensina a nao esquecer quem nos respeita...
E como tu es um amor em pessoa, aprendi a te amar sem lembrar de te esquecer...
Para: CRFP
Eu quero viver coisas que nem você e eu vivemos antes.
Quero te levar pra conhecer novos sabores, novos cheiros, novas cores e novas sensações.
Quero beijar a ponta dos seus dedos,
Cheirar seu cangote,
Ahh, ele é tão cheiroso...
Enfim, quero coisas boas e a intenção não será lhe machucar. NUNCA!
Aceite ser meu caso indefinido e viva esse louco de pouco comigo.
Tuas palavras, com poderes mágicos, foram responsáveis por levar os pensamentos, as emoções, as sensações e a paixão aos lugares mais secretos, que só seriam acessíveis com a chave dos teus desejos, da tua imaginação, dos teus sentidos, suspiros, beijos e gemidos.
"JOVENS! A tua família sempre quer levar você para o céu. Mas os seus amigos, nem sempre. Uns querem estudar com você, participar de diversões saudáveis, se preparar para ser pessoas úteis a sociedade. Outros nem tanto, são os MUI AMIGOS, levam você para às baladas (baile-funk), praticar maldade com as pessoas, e principalmente vícios ( Bebidas alcoólicas, fumar, e drogas), e ainda acham que são os BAMBAS das paradas, não sabem elas que muitas vezes vão parar nos hospitais ou na penitenciária.
Por isso, procure sempre a melhor companhia para junto com ela ser melhor"
Aquele que quiser contemplar a formosura da rosa e sentir seu aroma.
Deve levar em consideração os espinhos que há no meio dela.
A rosa é Cristo, os espinhos são as provações desse mundo.
Se você não leva em conta a sua idade, não há problema, mas, se você levar em conta, esta questão não vai sair da sua cabeça. Vira um monstro.
Você deve levar seu oponente para uma floresta escura profunda, onde 2 + 2 = 5, e o caminho que conduz para fora é apenas largo o suficiente para um.
É melhor ter paz.
Chega um tempo na vida que não devemos levar tudo a ferro e fogo.
As vezes e melhor ter paz que ter razão.
Hoje estou bem tranquila em relação aos meus pensamentos .Não se deixe levar pelas emoções as vezes temos que reflectir sobre tudo .Se possível peça ajuda aos seu porto seguro eles tão ali para tudo
Parece estranha demais a idéia de levar a vida a sério. Que sentido faz isso? Faz sentido vivê-la com leveza, como um passatempo, fazendo aquilo que gostamos enquanto podemos, sem preocupações excessivas. Afinal, a vida não é suficientemente longa ou boa para que nos arrependamos de nossas ações – isso já seria uma pura perda de tempo com um remorso inútil. Ademais, não importa o quanto nos esforcemos – no fim, tudo é realmente em vão. Não importa quanto o corremos, a morte sempre nos pega. Então por que não aproveitar este estranho passatempo o máximo que pudermos antes de termos de mudar para nossa última morada, a sete palmos abaixo da terra?
Os seus pensamentos podem te levar para lugares incríveis. Só tome cuidado para não se tornar escravo deles.
"Cuidado, não se deixe levar apenas pela propaganda de alguém descrito como 'boa ou ruim', 'correta', do bem ou do mal'. É fundamental compreender o que essa pessoa considera como certo ou errado, bem ou mal, o que ela defende e qual o seu padrão de moral."
O sonho de amor do príncipe encantado que te decepciona é muito triste. Pode te levar a frustração ou pode te deixar triste para o resto de sua vida. Todo caso de amor seguido de decepção nos deixa sem palavras e sem direção.
Emoções!
Jesus buscou tratar e levar cura para as emoções dos seus discípulos em várias situações.
Na pesca maravilhosa, após a frustração de Pedro, Jesus vem trabalhar suas emoções. Após uma palavra de vigor e encorajamento, a mesma pessoa frustada volta para onde estava e tem sua vida transformada. Após uma pesca bem sucedida.
Talvez o que está lhe faltando neste momento é justamente isso.
Dar uma marcha ré e tentar novamente.
Você pode, você é capaz…
