Vou te Esquecer Custe o que Custar
Quando temos um objetivo temos que nos focar nele e esquecer de outras coisas muitas vezes, não dá para abraçar o mundo !
Quem quiser seguir seu caminho, deve aprender a esquecer.
As lembranças aparecem vez em quando, quase sempre.
Se nos entregarmos ao passado, não se vive o presente.
Por isso temos que fechar os olhos, e abrir novamente...
Temos que olhar o mundo todo diante de uma perspectiva inovadora a todo momento, pois o que nos destrói não é a consciência do que se acontece em si, e sim os sentidos revelados pela percepção dos fatos. Há os que se perdem em caminhos que já se foram, onde a mágoa ainda predomina, e também uma parte de sua felicidade. A cada gota de força para lembrar, está se perdendo uma ótima oportunidade de olhar adiante, sem se quer ser ferido, sem sequer chorar, sem sequer ficar doente, e sem chão. Lembre-se quando não houver mais perspectivas, quando as portas lhe forem fechadas, e não houver esperança de que elas abram. Lembre do que fazer, pois aí está a sua identidade, e não pode se esquecer dela, senão teremos que lembrar, e lembrar...
E você quer esquecer, e você quer que vá embora, e você quer redenção, mas você deita na cama e espera amanhecer.
O quanto querer esquecer alguém te faz realmente esquecer?
Acho que nada. Tem coisas que precisamos viver, entender, para dar sequência na vida, talvez não se viva o amor, paixão, mas precisa-se viver a saudade, a dor de não ter quem tanto se quer ao teu lado, são todos esses apertos no coração que nos da o caminho de volta para a liberdade de viver novos sentimentos, sem precisar ficar voltando no passado. É isso. Sofre minha filha. Sofre pra isso ter um fim.
Eu não sou de esquecer as coisas tão fácil, nem de desistir de quem eu gosto, mas, às vezes, para o bem de todos, se faz necessário "matar" sentimentos.
Porque eu te amo assim...não consigo te esquecer? Será possivel isso...Por favor DEUS me faz esquece-lo...cada lágrima que derrama é de pura saudade sua...se grito que te odeio,te chamo de idiota...é porque não está do meu lado.Todas as burradas e erros que cometo são decorrentes da sua ausência em minha vida,pois sem você estou perdida,não consigo me encontrar em mim...tenha piedade de mim,te imploro em qualquer lugar que você esteja ,que por misericórdia devolva minha razão de viver.
Ontem acordei diferente...
Lembrava de algo...
Que me fazia esquecer...
Lembrava de tudo...
Que me fazia sofrer...
Do seu olhar sedutor...'
Do seu sorriso inocente...
Dos beijos inesquecíveis...
Com os olhos te encontrei...
Com os beijos te amei...
Com as lágrimas te deixei...
Mas nunca te esqueci...
No final daquele dia
Eu consegui entender...
Entender que o meu futuro vira passado sem...
"VOCÊ"
Arrumar as malas antes da hora seria o mais indicado, mas corre o risco de não esquecer nada! E viagem sem esquecer nada não é viagem.
Eu vou fazer questão de arrumar tudo em cima da hora, que é pra esquecer muita coisa!
É preciso!
Ser feliz é...
contentar-se com o que tem,
sem esquecer do que quer,
consciente de que tudo pode melhorar...
Se você cometeu um erro no passado não deve ficar lamentando no presente deve esquecer tudo, só lembrar apenas dos bons momentos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp