Vou te Esquecer Custe o que Custar
Quando tento apagar palavras, esquecer momentos...cai como jato de água, surge como fogo ! Me queima, me banha...assanha pele, sentidos. Escorre pelos poros, incendeia...coração, alma ! Chega como ventania arrastando tudo e me leva, me joga perto de ti. Ouço palavras, caladas...sinto o silêncio, vejo músicas tocadas, lembro risos escondidos, olhares disfarçados...me engano ! Caio de bruços no chão da sala, estremeço de frio...te procuro ! Cigarros, na mão taça de vinhos, me embriago...escancaro o riso e sorrio de mim: debocho da minha loucura e acompanho minha insensatez !
18/06/2017
"Pode esquecer de todo incômodo,
Dores e perdas até o fim,
Pode se esquecer de tudo,
Mas por favor não se esqueça de mim."
Idealizamos pessoas e sonhos, mas não podemos esquecer que para que algo se torne "real" depende de decisões e escolhas... Hora nossas, hora do outro, hora das próprias circunstâncias da vida... Seja feliz... Essa é a melhor opção...
perdoar não significa que deve esquecer e trazer a pessoa de volta pra sua vida.
Há um equivoco muito grande em relação a perdão, as pessoas acham que porque vc perdoou será necessario trazer a pessoa perdoada pro seu convivio, não faça isso jamais!!! as pessoas que erram com vc não mudarão e acham que está tudo bem e vão repetir o ciclo de novo e vai virar uma bola de neve, a pessoa te magoa vc perdoa , magoa de novo perdoa novamente e ela acha que tem o direito de fazer isso sempre .
Perdoe por uma questão de inteligência, pq quando estamos magoado com alguém o sentimento negativo faz muito mal pro nosso espiritual e mental, perdoe pra soltar e seguir em frente, mas nunca dê o beneficio da dúvida pro outro, dê um gelo sem culpa, pra pessoa aprender e refletir sobre seus erros e nunca mais fazer isso com o próximo.Já fui boba de perdoar e trazer a pessoa de volta e a pessoa fazer a mesma merda e minha magoa crescer mais ainda , hj eu corto o ciclo ! penso: te perdoo pelo que foi feito, mas não te darei a chance de fazer novamente , respiro fundo e sigo em frente, obrigada pelo aprendizando, mas sua presença? jamais !
O futuro, depende de hoje e até mesmo do amanhã, mas não podemos esquecer que o passado já está morto.
Eu esqueci de esquecer você...
Eu me perdi no pedido do seu coração
Eu desapareci no seu aparecer...
Que as pessoas mostrem solidariedade por Paris sem esquecer da tragédia que aconteceu em Mariana - Minas Gerais - Brasil.
"Perdoar e esquecer são escolhas que fazemos quando o peso da mágoa nos impede o riso, a alegria e a leveza, tão necessárias no nosso dia a dia. Eu escolho caminhar nas nuvens. Voar de alegria. E ter um sono tranquilo. Tem coisas que não vale a pena carregar. Nem nas memórias, nem no coração e principalmente na alma!"
Você!
Você! Não consigo e nem quero te esquecer,
sinto soprar-me a todo momento, não há um só instante que eu não te respire, mas ainda assim mantenho a distância.
Você me enlouquece, parece estar tão perto de mim que posso sentir as batidas do seu coração bem ao lado do meu.
Quem sabe noutra vida eu não seja um tolo
de acreditar que tenha algo em mim que lhe
envolva e desperte seu interesse por mim e simplesmente eu possa ser para ti. Sou feliz
por ter reencontrado você.
Queremos o tempo pra duas coisas: almejar algo que tanto queremos ou esquecer algo que não queremos presente em nossas vidas.
Um mundo onde sorriem pra esconder o choro, bebem para esquecer decepção eo amor é apenas uma ilusão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp