Vou te Esquecer Custe o que Custar
"Te esquecer é treta"
Eita que esquecer é difícil
Pq quanto mais eu quero esquecer é quando eu mais lembro
Não que nossas lembranças sejam ruins
É que lembrar de você é judiação
Não é que machuca o peito, mas as vezes da umas pontadas no coração
Controvérsia
Muitas vezes lembro de todos, mas esqueço os nomes. Depois lembro os nomes, mas esqueço dos rostos. Talvez seja o meu botão de segurança que suspende ou aciona esta parte do cérebro por conveniência ou para evitar aborrecimentos do porquê daquilo que vale simplesmente não lembrar.
Eu tinha esquecido de mim mesmo, mas quando lembrei de mim fui ver se lembraram. Foi então que descobri que esqueceram também.
Tudo é questão de ponto de vista mas penso que
não conseguir esquecer certas coisas é pior do que não conseguir lembrar!
Não lamente. Agradeça tudo o que houve, todas as experiências, aprendizados e siga em frente. Isso é "esquecer" no bom sentido.
No meio do caos do dia a dia e da obsessão com tecnologia, esquecemos as coisas mais importantes que estão na nossa frente.
E aquela pessoa que insiste em surgir nos pensamentos. Assim, do nada! Sem perdi permissão! E passa um filme na cabeça, mas logo ela volta para a caixinha da saudades. e parafraseando o saudoso Mestre Mário Quintana: "Se me esqueceres, só uma coisa, esquece-me bem devagarinho."
No final
No final tudo se tornará pó.
No final você já terá me esquecido.
No final restará apenas rastros do que a gente foi.
No final você estará com uma família formada.
No final você nem se lembrará de mim.
No final só irá restar eu e meu amor.
No final sempre amei sozinha.
No final seu sentimento não era real.
No final eu só fui um brinquedo para você.
No final eu fui a que saiu quebrada...
No final de tudo, a prejudicada.
No final nem tudo é como a gente quer.
No final quebramos a cara por alguém que não nos quer.
" De repente, só consigo pensar nas coisas que desconheço em relação a ele. Todas as coisas que não tive oportunidade de conhecer (...) Não sei que pesadelos o atormentavam em criança (...) Não sei o que verdadeiramente o assusta ou que memórias mais lhe agradam.
E, agora, não tenho tempo suficiente. Nunca há tempo que chegue. Quero estar efectivamente com ele neste momento (...), mas a minha mente explode de dor por tudo aquilo que estou a perder. Tudo aquilo de que vou sentir falta. Tudo o que desperdicei.
Não vamos viver a vida juntos. Não vou ter tempo suficiente para memorizá-lo e, mesmo neste momento, estou a esquecer-me dele.
Constato que não estou pronta para isto, pronta para a sua morte"
Um grande problema faz você se esquecer de outros problemas.
Uma grande alegria faz você resolver todos os problemas.
Ela se foi igual as outras.
Me bloqueou e decidiu esquecer.
Me esqueceu, e desapareceu.
Assim acaba mais uma vez.
Emma, um homicídio, cometeu.
Estou aqui na minha cama só pensando em você.
Netflix com insônia, nada faz eu te esquecer.
Fico aqui meio inquieto, um oi seu a esperar.
Te falar bateu saudade, volta logo, vem-me amar.
Te esquecerei
Foi você que errou primeiro
E agora estou melhor sozinho
Procurando por amores, mas passageiros
Nos meus sonhos te encontrei
Achei que era real
Amanhecendo só foi mais um dia normal
Te amar é um erro
Te amar me enlouquece
Te amar me fez aprender
Te amar me fez por um momento viver
Chega no fim da noite as vezes me vem uma tristeza
Onde você está?
É quando me lembro que só nos meus sonhos posso te reencontrar
