Vou te Esquecer Custe o que Custar
Pelo lugar que passo, vou doando o melhor de mim, se alguém não recebeu a sua porção é porque não colocou seu coração na posição certa e nem me olhou com os olhos da alma.
"Quero te dar algumas flores, mas tenho medo, e se você se juntar a elas,como vou conseguir separá-las?."
O que te agrada pode te fazer mal
Você sabia que nem tudo o que te agrada lhe faz bem? Vou explicar! Não é toda comida cheirosa ou que agrada nossos olhares pela beleza que faz bem ao nosso corpo. Você pode ter amigos que goste, uma namorada linda e que te agrada, Um emprego bom e tantas outras coisas, e mesmo assim te fazer mal. E como posso saber se algo que me agrada está me fazendo mal? Observe pra onde o seu agrado está levando você. Seu alimento tem deixado seu corpo doente ou saudável? Seus amigos tem te ajudado você ser melhor ou pior, ao que eles te influência? Seu relacionamento amoroso tem feito o quê com os seus sentimentos? O seu emprego tem desgastado você a que ponto? Cuidado! Nem tudo que é bom te faz bem. Ló escolheu Sodoma e Gomorra por que agradou seus olhos. Os irmãos de José venderam ele para os egípcios por que agradaria seus sentimentos. Judas traiu Jesus por que trinta moedas de prata agradou aos seus olhos. E você o que tem te agradado que tem te feito mal?
-Mor vou fazer uma mágica!
-Tabom faça..
-Bumm, está solteira, não te quero mais
-Bumm, estou grávida!
-Bumm, não vou assumir!
-Bumm, vai ser tio o filho é do teu irmão!!
Desculpa eu não ser oque você quer,mas vou continuar sendo oque você não quer,pois eu sei que não é eu que você quer.
Tem pessoas que tem o ego tão grande que parece um balão enorme,acho que vou continuar a elogiando,vai que ela explode e some.
Vou chorar todo meu amor até lavar você de mim,por ti chorei longas noites,pensei que não aguentaria,achei que iria morrer de tanto amor...tu nem se deu conta de nada disso..
Quanto tempo sem decepção
Um dia vou acreditar nessa ilusão
Faz dias que choro de soluçar
Coração aflito a chorar
Lágrimas caíram sem cessar.
Não é todo dia que vou vencer o que me derruba!
Tem dias que eu vou mesmo beijar a lona e entregar o cinturão, que é pra ter um fôlego, dar uma pausa, se refazer.
Porque não dá pra comemorar vitórias todos os dias. Não dá!
Depois a gente volta, refeita, energizada e pronta pra dar a cara à tapa na vida.
A gente sabe que nem sempre vai vencer, mas sabe que na derrota, a gente cai, mas levanta!
E isso, sim, é coisa de campeão!
As vezes canso de tudo,quero parar,
mas aos solavancos ainda vou,
porém vem a vontade deestacionar,
virar uma estátua, que ao tempo se entregou
Sempre vou preferir ser magoada do que magoar,não quero ser eu a pessoa que vai fazer o outro sangrar!
Cada beijo que ela me der
vou guardar lá dentro do coração.
Para que o dia que eu estiver sozinho
eu possa relembrar o sabor daqueles lábios que eu espero ser só meu e de mais ninguém.
ROTEIROS
Em meus devaneios
Vou rasgar os roteiros da peça escrita pra mim
Mudarei todas as falas
Sentarei em outro banco de praça
Mudarei de calçada
Vestirei outra cor
Hoje vou desligar a TV pra assistir as estrelas
Deitarei do outro lado da cama
Adormecerei com o sol
Vou passear com a lua
Hoje deixarei a rotina
Virarei do avesso
Conhecerei outra de mim.
Amor,
Eu também estou assim (sentindo a dor da ausencia), te amo muito e não vou te perder por nada nesse mundo. Foi uma vida te esperando, e agora vamos resolver isso juntos.
Esse tempo que passamos separados vai nos ajudar a superar isso tudo.
Hoje eu pensei em tudo, e não vou mudar um milímetro do que eu quero para minha vida, te amo demais e não quero te perder.. Somente lhe peço paciência.
Eu te amo muito, isso tem me dado força..
Tenho tantos sonhos entre os céus,
vejo as surpresas que se consome,
para sempre vou desejar meus sentimentos...
já ouvi seu chamado na heresia do teu coração,
seus olhos te consome numa virtude infinita...
no seu rastro caminhei pela escuridão,
bebi tantas saudades que adormeci em silencio,
foi ai que descobri uma força que desejo...
entre seu corpo nu na escuridão de meus pensamentos,
logo vi que se decompõem nos traços do tempo...
minha fome se torna o desejo por amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp