Vou te Espera
O que acontece comigo, para onde vou, só EU sei. Não tente interpretar minhas ações de longe, sem ver. Se visse...se quisesse ver...estaria na porta, me esperando, comigo.
Flávia Abib
Acho que vai ser sempre assim, nunca me vou comportar como uma pessoa normal quando estiveres perto de mim!!!
Serás sempre a única, nunca serás indiferente, só eu é que sei o que significaste para mim e o que significas!!!
Não vou falar que de repente acabou o amor. Que estupidez seria a minha em te falar que te odeio, um amor tão bonito não se pode acabar tão fácil assim.
Ainda estás aqui no meu coração, admito e não vou negar, mas também digo-te que aos poucos estás ocupado menos espaço a cada dia que passa!!!... Comcada silêncio teu, com cada palavra não dita e com cada olhar vazio... Assim o meu coração aprende!
Mostre-me sua ridicularidade,
Igual por igual na totalidade,
Vou me vestindo a prova de shock,
Nada imune à descarga pop.
Mesmo que o tempo nos leve para lugares diferentes, eu sempre vou deixar um pequeno espaço no meu coração para você.
Segue lá no insta: @biel_zambrozuskii
Vou logo deixando claro que eu gosto mesmo é quando você me chama de amor. Vou logo deixando claro, eu gosto quando você me abraça por trás e prendendo meus braços diz: Não há lugar melhor no mundo do que nos seus braços. Vou logo deixando claro, sou um louco apaixonado por você.
Só vou julgar quem julga e criticar quem critica. Sei que sou hipócrita neste sentido, e por isso não sou. Tenho orgulho disso. Sim, este é meu ego.
Sou dona de mim,
vibrante e apaixonante
Vou aonde o vento me levar.
Não tenho destino,nem
quero saber
onde é meu lugar
Eu só quero é
voar,livre leve e solta
Ana.M
Eu não vou para
onde o coração
me leva..
. mas eu levo o
meu coração para
Qualquer lugar
que eu vá
Ana.M
vou me embora amor
Antes que tu partas o meu coração
Me desculpa
Mas não sei lhe dá com a emoção
É é que eu me acostumei com a solidão
Se é que em entende
É melhor que morrer de saudade de amor
De quem não sente o mesmo pela gente,
Freestayleando.
Então como é que é
Tão é como é que tá?
Desculpa meu parceiro
Mas vou ter que lhe ensinar
Vc faz a sua rima
Com tão pouca disciplina
Nem liga para os sentimentos
Dessa linda menina.
Rimar pra mim é fácil
Rimar pra mim e fato
Difícil é ter caráter
E um coração sensato
Aqui é zona norte
Este é o meu relato
Coração ferido por metro quadrado
E antes de vc falar
Eu vou te mandar
Sim citei racionais
Que tem muito a te explicar
Seu papo é sem sentido
Seu papo é sem futuro
Posso até te ouvir
Mas juro que não me iludo
Meu Deus é minha fé
Só ele me faz sentido
Pois aqui que com ferro fere
Com ferro será ferido.
Mas enfim tô acabando
Acabando minha rima
Pra vc ficar babando.
Igualzinho uma menina.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp