Vou te Espera
Enquanto eu ainda respiro, existe recomeço. Aprendi que a vida não espera grandes viradas de calendário; ela oferece pequenos começos todos os dias. Às vezes acordo com o coração pesado, outras com esperança nova, mas em qualquer caso ainda há caminho. Recomeçar virou um gesto simples: levantar, respirar fundo e tentar de novo. Não preciso que tudo esteja perfeito, só preciso estar viva. E enquanto houver fôlego em mim, haverá sempre uma nova chance de continuar.
O boleto espera, a vida não demora
Estou ocupado agora, ocupado agora
Se não der hoje, amanhã melhora – musica Estou ocupado agora do dj gato amarelo
Aprendi que a vida não espera, e o tempo não volta, por isso tenha propósito com responsabilidade de liberdade.
A vida é assim
Quando menos se espera
Ela te prega uma peça
Te dá um chute bem dado...
E te manda para o espaço
Para inter dimensões
Se é que ainda existe
Essa palavra...
O segredo de tudo é
Não se enfeitar demais
Em muitas obrigações
Tendo muitos patrões...
Quem tem muitos patrões
Acaba não obedecendo a nenhum
E ainda fica com a ficha suja...
Te desejo o triplo do que desejares para mim. Quem planta, colhe. Quem semeia, espera colher. É de sua responsabilidade o uso da semente!
A rudeza tem um fundo de fraqueza e insegurança.
O inseguro projeta isso em alguém e espera que alguém reaja ao mesmo nível de brutalidade. Quando você responde de forma inteligente e fria, você quebra o ciclo.
Aprendi que a "Espera" é o remédio mais amargo e incerto que existe. Pois mesmo em doses grandes, talvez não faça efeito...
O tempo se arrasta quando se espera; e no deserto, ele parece ainda mais lento, como se a eternidade coubesse em cada instante
O tempo se alonga quando se espera; no deserto, ele se veste de silêncio e se derrama como uma eternidade em cada grão de areia.
O tempo é relativo: na espera, arrasta-se; no deserto, revela sua face infinita, lembrando que a eternidade não é ausência de fim, mas excesso de instantes.
A vida não espera.
Ela segue mesmo quando hesitamos.
Por isso, sentir, amar e escolher precisam acontecer agora,
antes que o tempo passe por nós sem pedir licença.
A casa se cala e o tempo se estica,
No centro da sala, sou sombra e espera.
O grilo lá fora sua nota replica,
Única voz dessa imensa atmosfera.
Um carro ao longe, um som que desmaia,
Corta o asfalto e mergulha no breu.
Enquanto o cachorro na rua se ensaia,
Latindo pro nada que o sono esqueceu.
Aqui, o vazio não pede licença,
Ocupa a poltrona, o teto, o chão;
É quando a ausência se torna presença,
No ritmo lento da própria solidão.
O mundo acontece do lado de lá,
Em luzes de estrada e latidos ao vento.
Aqui, sou o grilo que não quer parar,
Preso no eco do meu pensamento.
Deixar prazeres momentâneos pela espera de algo duradouro e verdadeiro, NUNCA será perda de tempo - é preparo para viver O MELHOR.
