Vou te Espera

Cerca de 30928 frases e pensamentos: Vou te Espera

“A única coisa que não se espera de um falacioso: a verdade.”

Inserida por valdirgomesescritor

Acordei pensando como seria bom sair do trabalho e ser surpreendida, você me esperando. Poderias estar sem carro, passar alguns minutos caminhando e conversando. Saber como estás, te ouvir sorrir e sentir você presente. Pode parecer algo bobo. Não preciso de muito para ser feliz. Acreditar naquilo que para muitos e impossível é fé. Ter fé é estar convicto.

Inserida por Wallac

apenas lembrei que o amor não chegou via correio, ele aproximou daquela carta e ficou esperando ser guardado

Inserida por zekyfyllen

Anciedade da véspera.
Parece uma calma inversa,
espera que nunca acaba,
amanhã que não chega.
Parece verso feito com pressa,
meu passatempo perfeito.

Inserida por pedro_cefas

Quando vivemos apenas do ponto de vista da espera vamos vivendo sem personalidade e sem criatividade, afinal tudo cairá do céu! Mas não é assim!

Tudo virá do céu, mas virá e não cairá. Funcionará na base da conquista, da fé, do crer, da AÇÃO!

Inserida por samuel_ribas

Esperar significa que já fomos atendidos e já estamos na “sala de espera”, sendo assim, espere com alegria.

Inserida por samuel_ribas

Quando menos se espera, o coração acelera. A paixão vem assim como um amor sem fim.

Inserida por ELY146

Além do que você pode entender,
há um querer que é sempre o melhor.
Não tente decifrar o que não podes compreender;

Procure aceitar o que Deus tem,
Ele te oferece o que é bom...
Confie no que Ele planejou pra ti.

Aquieta o coração,
controla a emoção;
As vezes a razão se perde em circunstâncias.

Acalma que Deus tem o melhor para você.
Espera o dia a dia,
Deus vai te surpreender.

Inserida por rogeriomacenaa

O tempo certo para as coisas acontecerem não é o seu tempo. Relaxe e confie, quando você menos espera as coisas acontecem e seu sonho se realiza!

Inserida por ElidaJeronimo

Não existe tempestade na vida que não seja acalmada pela espera paciente e silenciosa em Deus.

Inserida por samirfranca83

Há alguém à minha espera...



Eu estou indo!

Inserida por Schuck

Tempo de espera

Barriga de mãe... redondinha
como um mundo em miniatura.
Carrega uma linda menininha,
que já desperta um mundão de ternura.

ESPERANDO CATEDRAIS.

Se nada há para dizer, seja silêncio. Deixa que as palavras sejam guardadas como velhos objetos que já não decoram adequadamente o ambiente e se tornaram fora de lugar.

Se há a falta, seja o vazio preenchido do que importa. Não se incomode com a ausência se tudo é presença e não há espaços para a solidão. A saudade é também um modo de encontro na alma.

Se há tristeza, submeta-a como fazem os vencedores em uma guerra aos vencidos. Deixa-a prantear-se sozinha até o esgotamento de si e olha para o dia seguinte como a certeza do sorriso que chegará.

Se há saudade, come-a para que não lhe devore. Crava os seus dentes como se cravam na carne de quem se ama, com a mesma paixão e vontade. A saudade nunca será amiga, mas será companheira de jornada até o abraço e o beijo.

Se, por fim, há amor. Seja ele silêncio, tristeza, falta e saudade. Porque sabe ser espera, sonho e certeza. Amor que se constrói como se erguiam as grandes catedrais: a antevisão da obra pronta animava o processo devotado de construção pelos anos e anos sem fim...

Inserida por adrianosoares69

Na espera de um sim, qualquer dúvida já é melhor que um não.

Inserida por zafalan

Ter esperança é ir atrás dos nossos objetivos, ter dedicação e fazer algo para alcançá-los, já esperar é uma atitude de quem se acomoda, espera sem fazer absolutamente nada."

in Búzio do Coração
(julho, 2018)

Inserida por joelreis

"A esperança é a coisa mais importante na vida, sem ela o ser humano é alguém morto por dentro. A esperança alivia e previne a depressão."

in Búzio do Coração
(julho, 2018)

Inserida por joelreis

"A espera, a expetativa, magoa-nos e o resultado disso é o medo, a negatividade e a insegurança."

in Búzio do Coração
(julho.2018)

Inserida por joelreis

"Se olharmos para onde colocamos as nossas expetativas vemos onde estão as nossas fragilidades e, por isso, magoamo-nos."

(julho, 2018)
in Búzio do Coração

Inserida por joelreis

Mais um dia que descanso sem querer descansar, tudo em mim converge-se em ânsias, ânsias de avançar. Mas o tempo me ensina que faz bem o esperar, e assim enquanto descanso, encontro nesse balanço o ritmo constante, que me mostra no horizonte tudo aquilo que virá.

Inserida por mirian_ferreira_brito

As vezes a espera é algo angustiante ao ponto de fazer brotar resquício de paciência de dentro de uma alma sabia.

Inserida por TiagoAmaral