Vou Sentir Saudades
Oi linda...por enquanto vou continuar no velho mesmo...kkkk. Tambem estou com saudades, assim q der eu vou correndo, não se preocupe...kk...como estão as coisas por ai? Me traindo né? kkkk Beijão!
SAUDADES DO PAI!
Era uma noite tão bonita
o sono bateu,
na cama vou me deitar,
um lindo sonho comecei a sonhar,
especial,
pois você papai estava nele,
e me dizia com sua voz,
tão grandiosa:
que seriamos felizes,
mas aquele sonho,
de uma hora para outra se tornou um grande pesadelo,
perdemos a única pessoa que fazia tudo se tornar realidade...
você...
tão especial seus olhos,
seu sorriso naquele momento tudo se acabou,
mas em minha alma esta a profunda gratidão
por ti que fizeste tudo por mim tudo mesmo tudo de melhor.
Te amo Papai...
e eu sempre te esperando
minha flor com saudades tuas
vou andando sentindo falta de algo
a falde ti da minha bela flor amarela
só vc sabe de mim só voce cabe em mim
Saudades do futuro
Sinto imensas saudades do futuro desde que te conheci, vou desabafando com a minha solidão, as minhas saudades, a imensa vontade de la estar.
Tenho medo, medo de chegar lá e não te encontrar continuar só. Sem você serei consolado pelo passado assolado pelo presente sem você não viverei.
Tenho medo, medo de se expressar medo de errar tenho muito medo, medo insuportável o presente que a cada momento se torna passado mais as recordações e a convivência trás as de volta o medo…
Te amo te quero te adoro te espero
La do alto vê uma fonte bela jorrando felicidade e cânticos de saudades! Vou me aproximar vou me distrair e num instante estarei lá! Deve ser do ar? Uma nebulosidade começa a se instalar! Não era realidade, era sonho fica só a saudade.
saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.
"Quando me Falarem de Saudades, Vou me Lembrar de Alguns Momentos e não de Pessoas.
Pois os Momentos Serão Sempre Vividos, E Algumas Pessoas são momentâneas depois serão esquecidas..."
Oi!
Como a gente traduz em palavras a palavra saudades!
Vou tentar, seria assim como comer aquela comidinha da vovó que a muito tempo a gente não fazia, um abraço em um amigo ou amiga que não vê a tempo, o primeiro beijo, a primeira vez em que se deixou tocar por alguém, o nascimento de um filho, a morte de um ente querido.
Tudo que a gente sente e que nos remete a um universo bem maior do que vivemos aqui neste mundo mortal, assim é a saudades. Dói, incomoda, nos faz sonhar que em breve retornara pela porta que se fechou a pessoa tão especial que nos deixou.
Quando verei novamente o carro com uma linda mulher e seu sorriso maroto, quando tomarei café ao seu lado, quando iremos ao mercado para que eu possa desfilar ao seu lado.
Quando,quando,quando.
Pelo menos me ligar de vez em quando, ja que foi falado que isto poderia acontecer.
Um telefonema apenas de vez em quando, ja basta para que eu possa continuar sonhando com você.
Mais vai um recado mesmo que não ligue, ainda não desisti de você, você é e foi muito especial para que abandone você pelo meio do caminho. A estrada pode ser longa, mais eu vou devagar a sua espera.
Ando viajando muito e sempre me lembro de você por onde ando. Praças e jardins, bancos e cafés. Ainda não fui comer pastel, nem na liberdade comer peixe, mais dias destes vou.
Vou preparar uma viagem para nós no nosso retorno.
Ja escolhi o lugar, bem escondido, no fim do mundo.
To trabalhando para isto, vou juntar uns trocados e me programar.
Enquanto isto sigo aqui curtindo você a distancia, quando precisar de mim estou aqui, um desabafo, uma palavra, um oi, seja la para o que for, continuo aqui ok.
Beijos e um longo abraço bem apertado!
Cesare para Bruna
O Ocasional PART 02
Nunca vou entender como o amor funciona.
Sinto saudades dele, de seu sorriso, de seu jeito romântico, carismático e engraçado, mesmo que isso seja algo do qual detesto admitir.
Falta de nossas conversas que duravam um dia inteiro.. Seu jeito de não me fazer entrar em raiva ou desespero.
Devia não ter dito tudo oque disse, não ter medo por mais que aquilo fosse diferente, novo e que tenha acontecido de repente.
Venho tentando evitar pensar em tudo oque aconteceu com medo de na cama chorando eu voltar a me encontrar.
Talvez seja estranho e surreal ainda pensar que há uma chance de fazer isso dar certo. Ainda acredito.
Pensar que ele poderia voltar, se desculpar e dizer que em mim não consegue deixar de pensar.
Ele me deixou ir, e agora age como se nada tivesse acontecido.. Ele quer me atormentar, ou pensa em ser apenas mais um amigo?
Não sei mais por quanto tempo vou aguentar esperar, queria essa fantasia não alimentar. Em meu coração ele não se encontra em vão.
Queria poder dizer no final que estava certa, mas da maneira correta, aquela em que ele se encontra ao meu lado.
Aprendi que tudo tem seu tempo e que devemos esperar por mais que algo martele em nosso coração e que nos faça perder a razão.
Estarei esperando, só peço que não demore tanto.
SAUDADES
Eu tento me esconder , esquecer
Mas a cada dia que passa eu vou sentindo muita saudades de você
Eu não aguento mais sofrer
Não vejo a hora de libertar essa agonia quando eu morrer .
Vou jogar meu violão
esquecer as notas
letras,
canção.
Apagar vestígios
lembranças
saudades,
vou devorar meus medos
engoli,
esconder vontades
desejos...
vou fugir dos teus olhos
me esconder,
não vou mais te cantar
nem cantar meus segredos
Tou indo ali tocar ideias
falar de rosas,
flores.
Tou indo ali e volto já:
vou cantar saudades,
relembrar amores !
Se demorar um pouco
deixa rolar...
é que dei de cara com sorrisos
e sorri,
dei de cara com as lembranças
e lembrei.
Não sei porque você se foi
Quantas saudades eu senti
E de tristezas vou viver
E aquele adeus não pude dar...
Saudades de você meu Paizinho, assim que eu te chamava!!!! Você não foi o melhor pai do mundo!!!Foi o que podia ser!!! mas foi o meu melhor amigo...Levou tantas coisas boas minhas e sua com você!!!! E deixou seu coração comigo...dentro de mim você vive...Te amo pra sempre !!!!!
Saudades
Saudades daquela história
Que ficou no passado
Nunca vou esquecer
Os momentos em que
Eu estava ao seu lado.
Os momentos de alegria
Eu vou me lembrar
Para sempre.
E os de tristeza talvez
Vão aparecer de repente
Saudades do seu olhar.
E a cada segundo que passa
Mais vontade eu tenho de ti beijar
E me lembro do momento
Em que tive que ti deixar.
Saudades do seu sorriso
E de cada momento
Em que eu vivi ele contigo
Não posso mudar o mundo
Mas depois de mim
O mundo não será mais o mesmo
Vou deixar saudades a quem me ama
Para outros um lindo sorriso estampado no rosto
Vou deletar minhas tristezas, vou pré visualizar minhas saudades, vou adicionar minhas emoções, vou descarregar minhas energias má, vou dawload minhas felicidades, vou bloquear minhas sencibilidade,
VOU FORMATAR MEU CORAÇAO!!!
Eu tenho saudades tuas, mas não vou dizer-te.
Eu tenho saudades tuas e vou chorar mas tu não vais saber.
Eu vou ter vontade de te abraçar mas não o vou fazer.
Eu vou muitas vezes pensar em ti mas não te vou falar.
EU VOU TER SAUDADES TUAS SIM .
...Não sintas saudades de mim
Porque eu sempre vou estar contigo
É só você pensar em mim
Que do seu lado eu vou estar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de saudades para status que te ajudam a desabafar
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Saudades
- Poemas de Saudades
- Mensagens para pai falecido que expressam saudade e amor eterno