Vou Seguir meu Coracao
Sou fugitivo do meu orgulho remanescente por ignorância por não admitir o meu fracasso, de cabeça ao chão preso no vômito do caos nem a esperança perde um tempo pra julgar o meu silêncio fracassado.
Ri efêmero que seja fugaz, não vão confrontar o meu amor na subida nem vão alcançar na descida, tua decadência não soma nada já nasceu em decomposição, como pode ter audácia tão mesquinha, quanto a mim, vou voltar para a felicidade lá está o meu regresso.
Estou perdido dentro de mim quando a vejo linda mulher, meu corpo transpira se está perto de mim querendo teus beijos quentes molhados acariciando meu rosto, degusto teu sabor teu cheiro cheirosa invadi meus pulmões em manancial delirante por você.
Acompanha-me se tiveres audácia de caminhar ao meu lado escuro, quem sabe teus olhos possam clarear minha escuridão.
O meu amor não está escrito nem é cantado não está em peças no teatro nem é falado por ira ou discórdia, o meu amor está onde ela não procura apenas com um aceno ela vai encontrar o meu amor.
Quero te falar do meu amor: é para você o meu melhor, por ti os meus sentimentos viajam em pensamentos, feliz na sintonia do amor.
Quando vier te confrontar com palavras perdidas buscando humilhar o teu passado diz, o meu passado foi o que foi passou eu não preciso mudar o que está com o passado adormecido, no entanto hoje eu posso erguer a cabeça viver o melhor de mim.
Meu pensamento não é fértil a vida nem é um pântano de morte, não agrada a solidão nem acalanta a alegria, meu pensamento vive em liberdade longe do abismo migra pro silêncio em paz de encontro com o amor.
Elevo meu olhar a teu deusa do amor mulher encantadora, rainha de felicidade a qual a desejo todos os dias vividos em vida.
Você compartilhou com meu mundo, viveu um oásis feliz alegre em tempos de abundância e colheita farta, dirrepente a tempestade desbravou e devastou o oásis o qual você foi a rainha suprema, após a queda do oásis, você a mulher rainha do meu mundo, não compartilhou do meu deserto, eu não vou criticar a tua decisão por sair do meu deserto, o meu deserto é o que sou é o que me restou.
Mesmo sem dizer nem uma palavra ouço a tua voz sussurrar vem meu amor, mesmo não estando junto a mim a tua presença está presente em minha vida.
Meu amor por você cresce sem limites até chegar a te, não a rotas que vai desviar até eu te encontrar, para juntos vê o por do sol.
💕" Enquanto eu viver...vivera em meus pensamentos...nas minhas palavras...no meu coração...e quando eu morrer...viverá na eternidade...na dor da saudade...na triste ausência do seu ser."💕
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível