Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187958 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Meu rei...meu eterno líder

Você é meu mito
Que na melodia trás
O amor que faria
Todos os meus sonhos...realizar

Você é um príncipe encantado
Com pensamentos enamorados
Desde os amantes à moda antiga
Que bom seria tornar "realidade" sua cantiga...

Se o mundo pudesse
Aplicar na VIDA...o que sua música traz
A humanidade certamente teria
Felicidade...amor e paz...

Romântico...de origem humilde...
Meu rei...meu eterno líder
Que consegue até a me reanimar
A continuar procurando o que nunca tive...

Seu romantismo...é meu
Meu realismo...é seu
E mesmo assim continuamos a acreditar
Que para se viver é preciso além de tudo...amar...

...querer nem sempre é poder...
meu anjo...meu anjo...meu anjo...

...sentindo sono...preciso dormir...ao meu sonho me entregar..para com vc poder estar...

De permanecer o meu amor eterno sem me machucar com as consequencias eu desejo que continua excelente

Eu chamava ela de PEIXINHO, não por ser um aquariano e sim por querer um PEIXINHO nadando em meu coração. Ela me chamava de bebê por eu pedir atenção ,carinho e por tantas vezes chorar em seu ombro.

Meu Complemento


Penso em você

Imagino você

Agora... tudo em mim está completo.

Tenho tentado compensar a Natureza pelo meu maior defeito: ter nascido um ser humano.

Minhas Dúvidas são meu caminho para encontrar a Verdade, mas caso eu a encontrar,saberei também o significado da eterna prisão.

qero expressar todo meu sentimento,tenho vontade de sumir....de correr...gritar aos 4 ventos o quanto estou apaixonada por vc, mas vc nao esta nem ai para o q eu sinto, estou apaixonada e vc nao me corresponde.

A única coisa que pertence aos outros é o meu defeito físico. O resto de mim... não pertence nem a mim mesmo!!

O meu maior desejo é de deitar numa relva; olhar para o infinito; no silêncio dá um grito e...
não desejar mais nada!

Como posso deixar de ter em minha vida tu que eu amo tanto, pois lembro de ti a todo o meu dia – a- dia. Teus lábios que transbordam emoções e paixões, com sua pele sensível e macia ao meu toque. Desejei poder estar longe de seus carinhos mais não resisti a tais sacrifícios que tentei. Em muitos das coisas que eu fiz foi pensando em você minha paixão, pois para mim nada teria sentido algum estar aqui longe de seus carinhos. Os seus olhos reluzem as sua realidade, que muitas as vezes me deixa a esperar por algo que eu nem sonhava que pudesse acontecer, mas , aconteceu.
Eu suspiro de emoção ao poder dizer que te amo, pois meu amor por você é algo tão grande que eu não posso explicar, mas eu posso te demonstrar até eu posso te levar me amor!!!!

"""Meu amor por voce. È um sentimento arrebatador. que me faz flexivel e ciente de como sou!!!

ACALMA MEU PASSO, SENHOR!
Em meio às confusões do dia, dê-me a tranqüilidade das montanhas.
Retire a tensão dos meus músculos e nervos com a música tranqüilizante dos rios de águas constantes que vivem em minhas lembranças.
Ajude-me a conhecer o poder mágico e reparador do sono.
Ensina-me a arte de tirar pequenas férias, reduzir meu ritmo para contemplar uma flor, papear com um amigo, afagar uma criança, ler um poema, ouvir minha música preferida.
Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa perceber no meio do incessante labor cotidiano dos ruídos, lutas, alegrias, cansaços ou desalentos, a Tua presença constante no meu coração.
Acalme meu passo, Senhor, para que eu possa entoar o cântico da esperança, sorrir para o meu próximo e calar-me para escutar Tua voz.
Acalme meu passo, Senhor, e inspire-me a enterrar minhas raízes no solo dos valores duradouros da vida, para que eu possa crescer até as estrelas do meu destino maior.

SE EU PUDESSE MUDAR ALGUMA COISA EM ALGUEM,
EU COMEÇARIA MUDANDO O MEU MODO DE PENSAR A RESPEITO DELAS.

se a cada mometo, em nome do meu amor por vc, nascesse uma estrela no céu, o céu se tornaria pequeno em pouco tempo.

Essa falsa alegria que esboço em meus atos e, em minha face, é somente um esconderijo para meu rancor e minha solidão profunda.

Chinese Democracy - Democracia Chinesa
(...)
Eu sei que sou um caso clássico
Veja meu rosto desencantado
Culpe o Falun Gong
Eles viram o fim
E você não pode se segurar agora(...)

"Por Amar Incondicionalmente "


MEU PENSAMENTO COM VOCE VAI ALEM DO QUE EU POSSO SER

SUAS PALAVRAS SOBRE MIM TÊM UM GRANDE PODER

EU POSSO ATE FECHAR OS OLHOS MAIS SEI QUE NÃO VOU ME PERDER

VOCE E A LUZ QUE POSSO SEGUIR NO ESCURO SEM TEMER O PIOR

POSSO SENTIR SEU CHEIRO

POSSO OUVIR A SUA VOZ

ENTRE OS CAMINHOS MAIS ESCUROS SEI QUE ESTARA LÁ

POR MAIS LONGO QUE SEJA A MINHA CAMINHADA VOCE SEMPRE SERA MINHA LUZ

POSSO SENTIR SEU CHEIRO

POSSO OUVIR A SUA VOZ

Vaga, no azul amplo solta,
Vai uma nuvem errando.
O meu passado não volta.
Não é o que estou chorando.
O que choro é diferente.
Entra mais na alma da alma.
Mas como, no céu sem gente,
A nuvem flutua calma.

E isto lembra uma tristeza
E a lembrança é que entristece,
Dou à saudade a riqueza
De emoção que a hora tece.

Mas, em verdade, o que chora
Na minha amarga ansiedade
Mais alto que a nuvem mora,
Está para além da saudade.

Não sei o que é nem consinto
À alma que o saiba bem.
Visto da dor com que minto
Dor que a minha alma tem.


Fernando Pessoa, 29-3-1931