Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187901 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Amarga volúpia dominando meu corpo.
Sensação obscura de um prazer proibido,
indesejado.

Eu, pobre criança indefesa.
E tu com a força demasiada do teu desejo, tiraste minha inocência.

Me tornando mulher.

Inválidos gritos de socorro eu sussurrei reprimida por tuas mãos fortes.

Angustia meu coração sentia.
Humilhação! Ânsia de morte.

Mancha de sangue deixada em meu corpo.
Figura espantosa de momentos de tortura.
Que a água não tira.
O tempo não apaga.

Mancha de sangue, ferida na alma que tu deixaste sem pudor.

Me mostrastes antes que a flor nascesse o segredo da vida.

Seja meu inimigo , mas não finja ser meu amigo.

MULHER BORBOLETA

Sol brilha esquentando meu corpo
Sopram ventos, abro as asas
Flutuo certo, às vezes torta
Levito por sobre as casas

Sou borboleta ignara
Alço alturas sem notar
Meu corpo pulsa feliz, coisa rara
Sob o sol ou sob o luar

Pouso em seu coração
Mulher acidental
Marcante sensação
Transcendental

O universo não é para todos, por isso vivo no meu pequeno mundo. Meu habitat é lotado de gente que amo, de palavras que se misturam, de sonhos costurados com todos os tipos de alinhavos, cores de linhas e tecidos estampados. Cor preferida? Não tenho, pois amo o arco-íris que vem depois de tempestades de verão. Meu pequeno mundo cabe muita gente. Essas “gentes” não vivem aqui por acaso, vieram de mansinho e fizeram morada em meu viver. Esse mundinho é cheio de boas surpresas e presentes diariamente!

Eu sou seu ódio,você é meu amor, eu sou sua luxúria, você é minha droga do amor,
A única que me cura.

Na primavera quero colher às flores que semeei no meu jardim, flores que refletem o melhor de mim. Cada uma tem o seu teor, sua cor, sua textura... O perfume da sua preferência, a energia da sua alegria. A sorte da sua magia, o astral da sua alma. A paz da sua calma, a beleza da sua raiz, a simplicidade pra ser FELIZ.

Não vejo a hora de ver meu celular tocar
E ser você me dizendo:
"Estou chegando"

Eu sempre esperei alguém como você, e quando você chegou me mostrou que perdi demais meu tempo te esperando.

Meu corpo te pertence, minha alma também, mas você me deixa sozinha e eu acabo emprestando aos outros o que era pra ser só seu.

Meu sorriso diário é o reflexo dos dias que acordo, olho sua foto e posso ver o seu sorriso me dizendo bom dia.

Sou uma pessoa surda ao apelo negativo. No meu dicionário não existe a palavra desistir. E se me desafiar, aí é que fico forte.

Hoje aprendi que amar e uma coisa inevitavel..por isso amo com todas minhas forcas o meu senhor #Jessus#

Se não sabe lidar com o meu pior. Por que merece meu melhor? Se fugir do roteiro, perde toda a produção

Um canalha para chamar de meu.

Deus, me ilumine nesta nova empreitada, que ao meu retorno tudo esteja igual e que minha ida seja abençoada.

Meu silêncio grita quando as palavras já não possuem mais efeito.

Você ilumina o meu mundo como ninguém

Valorizo abraço, beijo, zuações, brincadeiras, carinho, quero alguem que fique ao meu lado pelo o que sou, não pelo o que tenho, dinheiro não vale nada pra quem procura felicidade.

Seu sorriso é a coisa mais bonita do meu mundo.

Só Deus Explica.

O universo,
Explosão uniforme.
Como meu amor por você.