Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 187782 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Ela quer carregar o mundo. Nos braços, nas costas, no bolso, no coração. Não importa o peso, ela aceita o desafio. Tem pressa, tem sede, mil idéias. Faz planos, mas, impulsiva, cria expectativas e se atrapalha. Ainda assim, ela continua. Tropeça, aprende e recomeça. Ela quer conhecimento, horizontes e motivos pra sorrir. Mais dias no calendário, mais noites e madrugadas e mais de vinte e quatro horas, só pra variar. Arruma e desarruma armários, a vida, o pensamento. Rabisca e guarda papéis, revê fotos, amigos e filmes preferidos. Ouve e sente á boa música, aumenta com prazer o som. Quando é injustiçada, ela desaba e perde o tom. Se mostra mulher, se vê menina e quer pintar o quarto de lilás. Ela já teve mais pique, mas mesmo cansada persiste. Reclama do presidente, tem preguiça aos domingos, pinta as unhas de vermelho, aprende um novo idioma, malha, batalha, beija e morde o namorado, compra e lê um velho livro, sonha e busca um novo rumo, abraça poucos, briga com meio mundo e escreve sobre o amor.

Inserida por agatabiersack

Pra cada coração de pedra, existe uma água mole, que tanto bate até que fura.

Inserida por isaacleao

Se os tijolos dos "templos" fossem erguidos seguindo o coração do homem, eu tenho certeza que veríamos milhares de construções inacabadas ou terrenos baldios, e raridade seria os construídos, faça de você um lugar melhor para se guardar, e saia de casa com o coração mais limpo antes de lá chegar.

Inserida por Fabianegomes

Entaramelar palavras soltas quando se quer dizer de um único jato o que vai no coração; tartamudear os sentimentos mais íntimos que tomam a alma inteira. Há momentos em que as palavras tropeçam porque são pobres para veicular a grandeza do que grita em nós. E nesse instante, melhor o silêncio, os gestos às palavras, o olhar ao dizer. As expressões cedem lugar ao beijo, ao abraço, ao sorriso terno... E no momento em que corpos se fundem na entrega de almas tudo está dito, tudo revelado. E resta a respiração ofegante e o sorriso comum nos lábios que se deram.

Inserida por adrianosoares69

O POETA

O poeta para criar
precisa o coração pedir.
E numa folha de papel
como um milagre do céu,
os versos hão de surgir.

Inserida por marcosmarques

O coração sente o que os olhos não vêem !!

Inserida por Mira84

È preciso dá asas a imaginação,para realizar os sonhos guardados no coração.

Inserida por Mira84

De que adianta querer o bem pra si e ter maldade no coração.

Inserida por anapaulaamaral

A frieza está dominando o coração das pessoas.

Inserida por anapaulaamaral

Prefira uma conciencia limpa do que um coração partido

Inserida por AlexMarttins

O que deixa um coração partido e um amor não correspondido, que deixa o sorriso escondido em baixo da decepção

Inserida por AlexMarttins

Sou Apenas uma Garota com um violão na mão e mil sonhos no coração

Inserida por Ingridh

Senhor.
Hoje quero começar o dia....
a pedir-te perdão.!
Quero ter um coração,igual ao teu.!
Hoje arrependo-me do tempo em...
que eu não percebi,que estavas comigo.!
De cada vez que eu não quis obedecer-te.!
Por não ter dado ouvidos quando a tua voz chamou-me.!
Por ter-me afastado da tua presença.!
Eu quero pôr-me de joelhos para pedir...
o teu perdão,e sem temores escutar a tua voz!
Não posso fugir e negar que tu és tudo para mim.!
começar o dia de joelhos,eu peço-te...
ajuda-me Senhor pois sou uma pecadora.!

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Existem acontecimentos que o coração prolonga... são momentos que, de lembrar, queremos reviver.

Inserida por romilsonsampaio

"O amor que torço para o Verdão é algo que desde que nasci carrego no coração, já troquei de endereço, profissão, namorada e religião, mais ainda não encontrei nenhuma palavra que possa descrever a emoção de ver o Palmeiras campeão, contigo estarei na primeira ou quarta divisão, pois tu és Alviverde minha verdadeira paixão!"

Inserida por rzucco82

Através do fogo na corrida de um coração em chamas
Chamamos isso de: "A Corrida do Fogo da Paixão Ardente"
Explosão de sentimentos incendiando a emoção
Chuva de faíscas que colidem com a solidão
Chamas ardentes que descongelam o coração
Através do fogo e das chamas... Tudo por essa paixão.

Inserida por brunosomniator

direcione seu coração primeiro a DEUS que ele te arrumara a pessoa certa da sua vida

Inserida por dejailtonjunior

"O que dizer da saudade?Descontentamento, é uma prisão, dor que fere o coração, é o reflexo de momentos que vivemos, que estivemos com quem gostamos, momentos que foram especiais e que ainda desejamos...Ah, a saudade nos faz querer voltar no tempo e viver tudo outra vez...Ah, a saudade nos faz querer congelar os instantes em que estivemos juntos antes que chegasse a despedida...A saudade é ruim, mas ela mostra quão bom é estar ao teu lado."

Inserida por joceniabarreto

Encha seu coração com o amor de Deus, pois quando ele enche nada mais é necessário, pois ele transbordará dentro de você.

Inserida por alicerodrigues28

"Não adianta procurar um amor, se não estiver disposto a amar sem preconceito, com o coração livre de conceitos pré-estabelecidos. Amor não se condiciona a nada! Amar de verdade é para poucos! O que mais se vê por aí, são pessoas que não se dão sequer uma chance de fechar os olhos e sentir, absorver tudo que um grande amor pode proporcionar. Elas nunca estarão preparadas pra isso porque para sentir algo assim, precisamos estar imbuídos de sentimentos nobres, bons, puros. Precisamos estar livres, precisamos ter o coração limpo e não ter medo! O medo talvez seja o maior inimigo dos corações solitários...É.R.P"

Inserida por erikarpinheiro