Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 183166 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Seguir seu coração é tão difícil , ao ponto de seguir palpites de um estranho?

⁠"O céu do seu coração é da cor que você pinta. Escolha tons de paz, luz e alegria."
Seu coração é terra sagrada!
Por mais que os dias e obstáculos da vida sejam difíceis e nos abatam, tente de todas as formas "faxinar" tudo o que insistir em fazer morada no seu precioso "lar" (seu coração) ....
Ele é seu e depende somente de você, única e exclusivamente de você a tarefa de limpar... Jogar fora tudo o que o escurece e entristece, perdoar, seguir, evoluir, iluminar, fazer crescer todos os sentimentos bons que existem!
Alimente somente o que for bom e para o bem! O mal não merece revanche, mas o bem.... Ahhh o bem, esse vale a pena cada minuto de mergulho fundo nessas águas, cada voo nesse céu!

Você seguiu seu coração, sem ligar para os resultados, e todo mundo reconheceu que vinha de um lugar de pureza.

Tudo segue livremente o seu próprio destino... não endureça o coração a cada partida!

“Não custa dar o primeiro passo. Custa dar os seguintes.”

Búzio do Coração (outubro, 2012)

Inserida por joelreis

''E quantas vezes queremos entregar o coração...Mas por falta de coragem..Seguimos em frente e dizemos não!''

Inserida por MaikSosa

Peço a paz que excede todo o entendimento no coração. Que atitudes alheias não destruam minha paz interior. Que o sono seja leve; As pessoas perto, verdadeiras; Que eu seja, em maioria aquilo que quero que sejam comigo; Que preencha os vazios que muitos reclamam mas que poucos se lembram que "estar em paz é melhor que estar certo", que as coisas do mundo não trazem o valor que VOCÊ deve se dar. Que a felicidade não é parecer, é ser, estar e perceber. É, e, simplesmente, enxergar!

Inserida por Aneagnes

Caminhar sempre em frente, enfrentando o que vier, Seguindo o caminho que tem coração, Ver o que ninguém mais viu, Sentir o que ninguém sentiu e Deixar a realidade aos que virão colher o que um dia foi apenas uma semente, um Sonho remado contra a corrente...

Esse é o trabalho de um Visionário, de um Sonhador, de um Filósofo, de um poeta e Semeador da luz... Pessoas que não são reconhecidas pela sociedade, não tem uma posição de destaque, nem são populares, pois não buscam a aprovação dos outros e sim do seu próprio espírito!

Inserida por violetshine

Feliz Ano novo ao mundo!

Sempre haverá nas almas, desejos, sonhos e um coração grato.
Sempre haverá almas famintas pela menor palavra de conforto.
Sempre haverá alguém necessitado de uma abraço ou simplesmente
de um ouvido disposto a escutar.
Sempre haverá desigualdade e corações egoístas....e alguém que chora por não ter nada.
Desejo ao mundo uma reflexão intima, um olhar d reforma de si mesmo.
Uma ação não apenas reativa e passiva...más ativa e com espírito transformador. Desejo que nós como criaturas se volte mais para o CRIADOR e MANTENEDOR da vida. E diga: "Senhor, eis-me aqui, envia-me a mim!!" ou, "Que queres Senhor que eu faça?." Porque, estamos vivendo num período confuso, turbulento e sem paz. Diante disso, colocamo-nos como instrumentos de luz e não de trevas. Que tiramos o foco de agradar o nosso "eu" Insaciável e presunçoso e olhamos para o que realmente importa. UM FELIZ ANO NOVO À TODOS!

Inserida por PensamentosdoDia

Ela vestiu-se de luz
descobriu que sua missão
era apenas seguir o coração.

Inserida por JackelineNovaes

Compreenda que seguir adiante não é esquecer, é só seguir. Pois o nosso lar é o coração.

Inserida por HildaMilk

Quando estiver sem saber qual caminho seguir, deixe que seu coração indique o caminho certo!!"

Inserida por Marthasil

"Pequenas palavras de um coração falante"
Por Thiago Augusto

Mas a vida prega pequenas peças em nós.
vivemos como que num livro
e a vários capítulos
A cada momento estamos em um
hora, no "é"
Hora, no "não é"
as vezes passamos pelo "talvez"
e as vezes ficamos no "quem sabe"
mas o melhor de todos é o capitulo " um dia"
dia esse que será após a noite
para tanto basta dormir
nada como um dia após o outro
um pé na frente do outro
cada passo dado
cada degrau subido
tudo isso nos leva em fim a
mais um dia

Senti isso hoje e decidi por compartilhar

Inserida por THIAGOAUGUSTOSANTOS

Porque tem dias que bate um cansaço no coração da gente.
Uma frustração com as pessoas cheias de si, envoltas em
hipocrisias; é como se fossemos sufocados pela incoerência das atitudes daqueles nos quais esperamos e confiamos.
E começamos a desacreditar tanto.
Mas de repente nos sentimos como que no colo de um Pai, que conhece nosso interior e em meio a uma brisa suave, chega e acalenta o calor dos nossos sentimentos...é nesse momento que sentimos Deus sussurrando baixinho:
'_essa falta de fé nos homens menina, também é meu amor e cuidado por você. É sinal da minha presença em sua vida. É por isso que venho lembrar-lhe minha pequena: Espere somente em mim, confie somente em mim, seja minha filha e minha amiga; assim, na intimidade poderei lhe ensinar cada dia mais sobre compreender o outro, enxergá-lo como ser humano fraco e pequeno, também necessitados de ajuda e de Amor.'
E, nessa graça de me sentir amada e cuidada por Deus, tenho pedido que Ele me ensine a Amar. E só assim, no Amor que Ele pode me dar que tenho compreendido que a caminhada é possível.
E ele ainda sussurra:
'Coragem Menina, estou com você!
E eu sigo.

Inserida por dinaalegria

A única rotina que me encanta é o amor.
A única morada que me prende é o coração.
E de tudo que se repete diariamente em minha vida a mais doce ternura que alimenta minha alma é o sorriso sincero dos que já aprenderam a amar e a seguir o caminho...e assim me inspiram a continuar.
Tudo além disso é passageiro.

Inserida por dinaalegria

Com Deus na frente o trabalho na mente e paz no coração da gente a vida segue em frente.

Inserida por DhioneTito

⁠Segue teu caminho, segue teu coração e seja FELIZ!!

Inserida por FlaviaAbib

Teu coração...tua bússola!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

O caminho que me leva a você só tem um: o coração. Sem atalhos e sem tropeços, é o melhor caminho adotado, porque esse me traz amor. E no amor, é por onde eu quero sempre seguir.

Inserida por GilBuena

⁠Decida seguir em frente!
Não fique olhando pro que feriu o seu coração...Deixe ele leve para fluir, e dê oportunidade para que coisas novas cheguem até você!
Enfeite a sua alma com cores e flores, olhe para o lado bonito de cada paisagem que se desenha na estrada da sua vida.
Respire, ore, cante, perdoe e não perca nunca a mania de crer no impossível, que é aquele plano desenhado todinho pelo dedo de Deus.
Te amo em Cristo! 💗

Inserida por danny_moraes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp