Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 184847 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Posso não gritar, mas nunca vou deixar você esquecer que eu te amo!!!!

Inserida por shermanklp

Sempre me perguntam: "Você não vai arrumar namorado não?", Digo: "Não, vou terminar a faculdade primeiro!" Na verdade, é sim e não. O que falei sim, tah certo, mas não, não encontrei uma pessoa!!

Inserida por CamillaSoares

Eu sempre vou te amar.

Inserida por Nanyc

Eu não sei até quando vou te amar, na verdade o que é o amor? eu não sei....

Inserida por Nanyc

Como estou? Nem bem, nem mal, apenas... Indo.
Não sei para onde vou. Não sei quem levo comigo. Não sei quem fica para trás...
De nada sei.
Só sei que estou indo e não posso mais olhar para trás.

Inserida por jeozadaquemartins

E mais uma vez pego lápis e papel e começo a escrever coisas que, por algum motivo, nunca vou enviar pra você.

Inserida por jeozadaquemartins

Não importa quão séria seja uma situação, eu sempre vou achar graça em alguma coisa.

Inserida por jeozadaquemartins

Eu já te dei chances demais, agora quer que eu fale alguma coisa? vou falar, agora chora.

Inserida por BrunnoLopez

- Até quando eu vou pensar em coisas que nunca vão acontecer?
- Até você tomar coragem e lutar por elas.

Inserida por jeozadaquemartins

Você muda de lado e eu vou para outro.
Você esta mudando de posição, e eu começo mudar minha opinião.
Com tudo isso poderíamos ser escritores, talvez escritores das experiências, escritores da vida, ou apenas escritores de nós mesmos.
Você poderia por favor me ajudar, essa frase logo após esta pela metade, eu achei que fosse encontrar meu ponto final com você.
E se você escrevesse algumas palavras, talvez você conseguiria entender essas minhas... Essas que são para você!
Houve um tempo que saberíamos compreender nossas línguas.
Houve um tempo que minha palavra foi seu ponto final, e o meu ponto final era a sua.
Poderíamos ser escritores construtores... De uma única história!

Inserida por Natalhieferreira

A unica certeza que tenho na vida, e que um dia vou morrer.
por isso curto cada mometo do dia.

Inserida por cwlelo

Vazio

É sempre assim toda vez que vou esquecendo alguém ele vem, me pega de jeito, me domina, tudo fica sem graça, sem sentindo, não sei o porquê dessa dependência de gostar ou de amar alguém pra me sentir vivo, me sentir bem, por mais que tente não consigo entender isso, mas acho que não é uma simples questão de entender e sim de sentir, sentir que nem tudo na vida gira em torno do amor e sim que o amor gira em torno da vida, que ele pode estar com agente nesse momento, mas ao mesmo tempo pode ir embora e depois de um tempo ele pode voltar, mesmo que seja outra pessoa que o traga ainda será o mesmo amor que se foi, e o vazio que fica nesse período de ausência é uma coisa que temos que saber lhe dar e entender se não, não seremos dignos que esse amor retorne pra nossas vidas.

Inserida por ualisonrodrigues

Si Eu For Liga Pra Oque A Sociedade Fala Eu Não Vou Viver Nunca Então È Por Isso Que Eu Quero Que A Sociedade SE FODA!!!

Inserida por AlefTjs

(...)As portas estão se abrindo, vou segurar todas as oportunidades que estão por vir, esquecer magoãs, perdoa a todos...
Obg por esta oportunidade, te garanto que não vou fazer com que se decepicione.
Deus desculpas por só agora enchergar meus erros, mas nunca se é tarde para reparalos !

Inserida por leolira

Se você está correndo na direção errada,eu vou te levar de volta.

Inserida por JennetteMcCurdy

Vou fazendo horas - metade da vida é uma perdulária expectativa. E tonta. E ansiosa. E inútil. Como quem se sentou numa gare de caminho-de-ferro, à espera de um comboio que não se sabe quando passará e qual o seu destino. Certeza, e relativa, está apenas no local de espera. E às vezes na própria espera. Se chegamos a concretizar a viagem, o lugar aonde o comboio nos levou, desilude-nos. Isso, porém, não impede que tudo venha a repetir-se. Desperdiça-se o instante real e concreto, mas que, como areia, se nos escapa das mãos, em favor de uma ilusória vez seguinte.

Inserida por gtrevisol

Não cobra muito de mim. Não ache que vou retornar ligações. Não pense que vou te mandar SMS antes de dormir, nem aposte que posso ser quem você sempre esperou. Eu sou caro, complicado e, para incluir no pacote, costumo dar prejuízo.

Inserida por MuriloMelo

Eu sei que você vai segurar minha mão no meio da conversa, eu vou prender o ar na garganta, e você vai fingir que não me quer, que é só amizade.

Inserida por MuriloMelo

Ás vezes não sei,se questiono ou aceito,se vou ou se fico ou se simplesmente deixo o tempo agir.
Complicado !!!

Inserida por Drea-Oliveira

Não aceito pensar que vou ter que viver como muita gente.
Por interesse, por conveniência, por falta de opção .
Não vivem inteiros, não se amam verdadeiramente, não têm coragem de doar sua vida pelo outro.
Não é amor!
É uma razão que não preenche.
Um viver sem calor, uma abstenção , a falta da plenitude.
Um viver descontente.

Inserida por ivyivy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp