Vou Seguir meu Coracao

Cerca de 184417 frases e pensamentos: Vou Seguir meu Coracao

Hoje vou dormir enluarada:
a qualquer hora da madrugada
a lua vai aparecer acanhada
na minha janela escancarada...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Eu adoro vencer e vou vencer. Mas não passando por cima das pessoas, e sim ajudando as pessoas.

Inserida por guilhermemachado

Eu vou lutar até me senti completo de verdade
Pois enquanto eu tiver sonhos haverá possibilidades

Inserida por DFIgorMC

Tanto faz um a mais, entre tantos finais
Eu não vou alimentar fantasias
Nunca mais.

Inserida por NathaliaCrisane

Vou sorrir até não ter mais forças...
E quando eu estiver lá no chão, só peço que me recomponha
Segure a minha mão
Não me deixe cair
Se cair, juro que não sei mais se
Levanto...

Inserida por NathaliaCrisane

O caminho é sombrio. Mais não vou Desistir

Inserida por Felipeangello

Eu sinto tudo so nao sinto vontade de morrer, porque se eu morrer nao vou sentir mais nada!!

Inserida por berryelneto

Tem dias que adoro viajar pelos meus pensamento e imaginar que vou acordar e ganhar flores sem motivos ou simplesmente abrir meus olhos e te ver na minha frente com um bom dia e de mãos vazias. E pensar que muitas pessoas ligam se tem algum presente caro ou importado.

Inserida por gabbhx

"Não estou neste planeta por acaso.
Eu vim com um propósito e vou cumpri-lo."

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Todo dia eu acordo achando que vou te ter.

Inserida por badass

Prefiro usar o silêncio, nem sempre as pessoas querem nos ouvir, então me calo, vou vivendo, aprendendo e colocando Deus a frente de tudo pois se Ele é por mim ninguém poderá ser contra. Em minha vida não tenho tudo que sonho, mais tenho fé, força e esperança que o Deus que me permite sonhar é o mesmo que me fará realizar, vou construindo sonhos em silêncio, lutando por eles enquanto Deus me capacita para os receber, sei que não será fácil mais com Ele ao meu lado tudo se torna possível.

Inserida por RivaAlmeida

Sempre que o medo toma conta de mim, fecho os olhos e me jogo, sem saber onde vou cair, só em queda livre, em algum momento estarei a salvo, ou pulando novamente!

Inserida por VelanesPinho

Sou boba ,chata ,irritante ,mas
NUNCA VOU SER FALSA

Inserida por Beatrizversiane

Vejo ao longe a esperança, que amanhã será melhor, que vou carregar de hoje só coisas boas, que os momentos ruins virem experiencias, que os bons lembranças, e de cada um tire o essencial para cada dia continuar sobrevivendo, ou melhor para viver melhor que ontem, e sempre serei bem mais feliz amanhã!

Inserida por VelanesPinho

Ao longe onde nada parece possível, é onde me agarro é onde vejo futuro, sem esperar nada, vou vivendo crescendo e aprendendo, não da forma mas simples e sim da mas dolorosa, é quando levamos lições valiosas, é quando tiramos proveito das nossas quedas, é quando crescemos de verdade, com grandes lições e valores!

Inserida por VelanesPinho

Se o ramo está na videira
frutifica e não morre,
vou permanecer em Ti, Senhor
e esperar pra frutificar.

Inserida por ClaudiaNoronha

Vou saber que valeu delirar
E morrer de paixão
E assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

Chico Buarque

Nota: Trecho da música Sonho impossível.

Inserida por katiacristinaamaro

Será que algum dia vou conseguir chegar onde eu quero?

Só tem uma resposta para isso: #‎Óbvio. Sou capaz de chegar onde eu quizer !!!

#‎FocoNoObjetivo #‎Força #‎Determinação

Inserida por CamillaSanttana

Sendo este um jornal por excelência, e por excelência dos precisa-se e oferece-se, vou pôr um anúncio em negrito: precisa-se de alguém homem ou mulher que ajude uma pessoa a ficar contente porque esta está tão contente que não pode ficar sozinha com a alegria, e precisa repartila. Paga-se extraordinariamente bem: minuto por minuto paga-se com a própria alegria. É urgente pois a alegria dessa pessoa é fugaz como estrelas cadentes, que até parece que só se as viu depois que tombaram; precisa-se urgente antes da noite cair porque a noite é muito perigosa e nenhuma ajuda é possível e fica tarde demais. Essa pessoa que atenda ao anúncio só tem folga depois que passa o horror do domingo que fere. Não faz mal que venha uma pessoa triste porque a alegria que se dá é tão grande que se tem que a repartir antes que se transforme em drama. Implora-se também que venha, implora-se com a humildade da alegria-sem-motivo. Em troca oferece-se também uma casa com todas as luzes acesas como numa festa de bailarinos. Dá-se o direito de dispor da copa e da cozinha, e da sala de estar. P.S. Não se precisa de prática. E se pede desculpa por estar num anúncio a dilarecerar os outros. Mas juro que há em meu rosto sério uma alegria até mesmo divina para dar.
Clarice Lispector
Adicionar à minha coleção870
Sendo este um jornal por excelência, e por...

· Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam, e faça com alegria.
· Decore seu poema favorito.
· Não acredite em tudo que você ouve, gaste tudo o que você tem e durma tanto quanto você queira.
· Quando disser "Eu te amo" olhe as pessoas nos olhos.
· Fique noivo pelo menos seis meses antes de se casar.
· Acredite em amor à primeira vista.
· Nunca ria dos sonhos de outras pessoas.
· Ame profundamente e com paixão.
· Você pode se machucar, mas é a única forma de viver a vida completamente.
· Em desentendimento, brigue de forma justa, não use palavrões.
· Não julgue as pessoas pelo seus parentes.
· Fale devagar mas pense com rapidez.
· Quando alguém perguntar algo que você não quer responder, sorria e pergunte: "Porque você quer saber?".
· Lembre-se que grandes amores e grandes conquistas envolvem riscos.
· Ligue para sua mãe.
· Diga "saúde" quando alguém espirrar.
· Quando você se deu conta que cometeu um erro, tome as atitudes necessárias.
· Quando você perder, não perca a lição.
· Lembre-se dos três Rs: Respeito por si próprio, respeito ao próximo e responsabilidade pelas ações.
· Não deixe uma pequena disputa ferir uma grande amizade.
· Sorria ao atender o telefone, a pessoa que estiver chamando ouvirá isso em sua voz.
· Case com alguém que você goste de conversar. Ao envelhecerem suas aptidões de conversação serão tão importantes quanto qualquer outra.
· Passe mais tempo sozinho.
· Abra seus braços para as mudanças, mas não abra mão de seus valores.
· Lembre-se de que o silêncio, às vezes, é a melhor resposta.
· Leia mais livros e assista menos TV.
· Viva uma vida boa e honrada. Assim, quando você ficar mais velho e olhar para trás, você poderá aproveitá-la mais uma vez.
· Confie em Deus, mas tranque o carro.
· Uma atmosfera de amor em sua casa é muito importante. Faça tudo que puder para criar um lar tranquilo e com harmonia.
· Em desentendimento com entes queridos, enfoque a situação atual.
· Não fale do passado.
· Leia o que está nas entrelinhas.
· Reparta o seu conhecimento. É uma forma de alcançar a imortalidade.
· Seja gentil com o planeta.
· Reze. Há um poder incomensurável nisso.
· Nunca interrompa enquanto estiver sendo elogiado.
· Cuide da sua própria vida.
· Não confie em alguém que não fecha os olhos enquanto beija.
· Uma vez por ano, vá a algum lugar onde nunca esteve antes.
· Se você ganhar muito dinheiro, coloque-o a serviço de ajudar os outros, enquanto você for vivo. Esta é a maior satisfação de riqueza.
· Lembre-se que o melhor relacionamento é aquele em que o amor de um pelo outro é maior do que a necessidade de um pelo outro.
· Julgue seu sucesso pelas coisas que você teve que renunciar para conseguir.
· Lembre-se de que seu caráter é seu destino.
· Usufrua o amor e a culinária com abandono total.
H.Jackson Brown
Adicionar à minha coleção2 mil
· Dê mais às pessoas, MAIS do que elas esperam,...

O IMPOSSÍVEL
Diga-me que é difícil
E você verá um sorriso contente pelo desafio em meu rosto
Diga-me que é impossível
E terás um homem obcecado para conseguir o feito
Diga-me que tudo está perdido
E você poderá ver-me dando sangue, batalhando até o último instante
- Só não me diga que não vem comigo
Por que eu simplesmente já não suporto a idéia de viver sem você...
Augusto Branco
Adicionar à minha coleção12
O IMPOSSÍVEL Diga-me que é difícil E você...

Revolução da Alma

"Ninguém é dono de sua felicidade, por isso: não entregue sua alegria, sua paz e sua vida nas mãos de ninguém, absolutamente ninguém!
Somos livres, não pertencemos a ninguém e não podemos querer ser donos dos desejos, das vontades ou dos sonhos de quem quer que seja.
A razão da sua vida é você mesmo.
A sua paz interior é a sua meta de vida.
Quando sentir um vazio na alma, quando acreditar que ainda está faltando algo, mesmo tendo tudo, remeta seu pensamento para os seus desejos mais íntimos e busque a divindade que existe em você.
Pare de colocar sua felicidade cada dia mais distante de você.

Não coloque objetivos longe demais de suas mãos, abrace os que estão ao seu alcance hoje.
Se anda desesperado por problemas financeiros, amorosos ou de relacionamentos familiares, busque em seu interior a resposta para acalmar-se.
Você é reflexo do que pensa diariamente.
Sorrir significa aprovar, aceitar, felicitar. Então abra um sorriso para aprovar o mundo que quer oferecer a você o melhor.
Com um sorriso no rosto as pessoas terão as melhores impressões de você, e você estará afirmando para você mesmo, que está pronto para ser feliz.
Trabalhe, trabalhe muito a seu favor.

Pare de esperar a felicidade sem esforços.
Pare de exigir das pessoas aquilo que nem você conquistou inda.
Critique menos, trabalhe mais.
E, não se esqueça nunca de agradecer.
Agradeça tudo que está em sua vida neste momento,
inclusive a dor.

Nossa compreensão do universo ainda é muito pequena para julgar o que quer que seja na nossa vida.
A grandeza não consiste em receber honras, mas em merecê-las.
Se você anda repetindo muito: “eu preciso tanto de você” ou, “você é a razão da minha vida” - cuide-se.
É lícito afirmar que são prósperos os povos cuja legislação se deve aos filósofos.
A inteligência é a insolência educada.
Nosso caráter é o resultado de nossa conduta.
Egoísmo não é amor, mas sim, uma desvairada paixão por nós próprios.
O homem sábio não busca o prazer, mas a libertação das preocupações e sofrimentos.
Ser feliz é ser auto-suficiente...
Seja senhor de sua vontade e escravo da sua consciência.
Pense nisso!
Seja Feliz!

Inserida por ilo55

Oque eu vou dizer ? Oque eu vou falar ? Anaooo nao tenho que dizer e nen falar nada preciso e soh de #‎Agradecer Vc faça o mesmo OK

Inserida por samirachaves

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp