Vou Seguir meu Coracao
Sou muito mais do que me ver: sou rosto, mente, corpo, alma, espirito e coração.
Além do meu rosto existe uma alma. Além do meu corpo o espirito, portanto, não olhe simplesmente, porque não é tão simples assim !
Tá longe!
O homem que vai estremecer meu coração de novo;
é ilusório pensar que ele exista!
talvez só nos meus pensamentos...
(pensamentos a mil)
E o coração bate descompassado!
O meu, o seu e aquele que já te tornou um só. Que bate juntinho no descompasso da alegria.
E agora que tomamos a decisão de oficializar o nosso encontro, isso fez com que os corações dos amigos também batessem juntos com os nossos.
É divino, é alegre, é esperançoso!
Abro, pois em mim tudo já está claro. O coração, a esperança, a nova vida, o meu futuro marido. Tudo está claro, pois então que venha a nova caminhada...
Pega na minha mão, vamos ganhar o mundo.
Pega vai, pois meu coração tu já laçou.
Aliás eu já vim a esse mundo laçada.
Graças a Deus, então por isso pega logo na minha mão!
Longe é tudo aquilo que está distante do coração. Tudo meu está perto, tenho foco naquilo que procuro. Minha palavra é ânsia. Anseio, anseio, anseio.
-Efemeridades
Estar entre meus próprios sentimentos.
Coitado do meu pobre coração.
Fonte genuína, minha fronte.
Expectativa: palavra desconcertante.
Caixa preta com meus sentimentos...
Uma porção de você.
Goteira irritante, impune.
Você escapou com meu faz de conta..
Predileção minha.
Nuvem de tempo que o vento leva...
Tempo que é inesgotável para quem sabe viver.
Meu plano era ficar na caixa.
Coração a procura de vida.
Coração que não é mais capaz de amar,
Triste sina... é um coração seco.
Setenta vezes sete.
Diz algo a você?
Pretensão de coisas puras e elevadas.
Sinceramente eu não sei o que dizer
Tudo é efêmero menos o amor.
Tento aquietar o meu coração exercendo a minha loucura para traduzir o meu próprio coração;
Pois se os meus desesperos se entrelaçassem com os meus problemas, e desse a solução não haveria problema medonho;
Aqui no meu coração ainda tem um pedacinho seu, não porque significas algo, mas porque eu te amei um dia.
O meu coração eu não sei se esta ferido, mas me magoa saber que você não se encontra dentro dele nesse momento...
Longe de você me amarro em uma cela em que meu coração se esconde e começo a chorar;
Muita das vezes eu desperdiço as chances de viver a vida por você, mas percebo de que esse mundo não mais se dispõe para me esperar dizer mais;
Não quero ressaltar o meu silêncio que grite em alto e bom som o vazio que defina minhas dores de que nunca vivi;
Os meus sentimentos explodem no interior do meu coração com uma vida frustrante, mas me fazendo provar o meu valor para não ser hostilizado;
Vivemos como bichos, viciados em comer gente para enganarmos o prazer da dúvida que se recolhe para não ser julgado;
Eu acreditei nas palavras do meu coração, me deixei levar pelo sentimento...Hojê vivo com deus e deus vive nos meus pensamentos.
Pensamentos que vem pensamentos que vão pensamentos da vida ou do meu coração, não consigo mais ver coisas do meu passado vivo no presente com o futuro guardado.
Tens em ti, tudo que me parte: pele de verso, corpo de abraço, lábio de rima e o meu coração que não bate!
As vezes fico aqui pensando. Será que algum dia alguém irá domar esse meu coração selvagem e urgente? Alguém que simplesmente fique e que não se assuste quanto eu contar meus segredos e minhas paranoias mais insanas. Alguém que me acalme quando eu resolver desistir de mim e me faça convencer do contrário. Alguém que apenas me olhe nos olhos e sem dizer nada me faça sentir plena de tudo.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Frases sobre superação que vão te motivar a seguir em frente
- Textos sobre momentos felizes para guardar no coração
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
